AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

sábado, agosto 19, 2017

Gabriel RL - "Auto-Proteção / Afastando presenças negativas...





... e protegendo-se do vampirismo / Fortalecendo a sua Cúpula de Luz Azul" - 03.12.2014

"Eu SOU o que EU SOU. Eu estou no Centro do meu Campo, e aqui ninguém entra sem a minha permissão. EU estou no Centro, eu estou no comando!

Eu estou no Centro do meu Campo (3x) e no controle absoluto de mim! Eu estou no Centro do meu Campo (3x) e no controle absoluto de mim!

Eu não permito (3X) nenhuma invasão no meu campo energético porque EU SOU O QUE EU SOU, EU SOU a Perfeição Divina (3x) a Luz de Deus flui através de mim! (3x)"


Palestra indicada no áudio: http://sementesdasestrelas.blogspot.c...

Apresentação Sementes das Estrelas: https://www.youtube.com/watch?v=qn2qe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!