AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

quinta-feira, novembro 24, 2016

O aprendizado da fluidez:

O aprendizado da fluidez







 Áudio




O aprendizado da fluidez
Quanto mais você se prende a experiência que você está tendo, mais duradoura ela se torna.Quanto mais você compreende e solta aquilo que você vive, mais rapidamente a dor se desfaz, meus amados, antes da dor estar no mundo, antes da dor estar conectada ao seu carma, a dor e o sofrimento estão conectados aos seus olhos, ao seu olhar, a sua percepção da vida. Muitos de vocês não têm aceitação do próprio destino, do seu carma e das situações que vivem hoje. E com isso o sofrimento que está no seu olhar, se projeta no mundo e o mundo não muda, e você não muda e o carma se perpetua. Em algum momento é necessário é preciso, é importante que você solte, se desprenda da sua visão. Façam isso agora. Se você tem a dificuldade com um relacionamento, com um pai, uma mãe, com um filho, com alguém da sua família e esta pessoa é muito difícil pra você. Libere essa energia, visualize, imagine essa pessoa e ao invés de ver as brigas e o desentendimento, coloque nessa pessoa uma grande luz, ilumine essa pessoa, da cabeça aos pés e dos pés a cabeça. Visualize essa pessoa sendo luz, olhe o princípio dessa pessoa e o princípio dessa pessoa é o Eu divino, reconheça o eu divino e assim nesse exercício você libera o sofrimento e a dor. Se o seu sofrimento e a sua dor é o seu próprio carma, os momentos difíceis que você vive, os empecilho financeiros ou de trabalho, ou de novo de relacionamentos, você é a chave do seu problema. Você é onde o seu problema nasce e você é onde o seu problema se desfaz, então imagine você na sua frente e uma grande luz vindo dos seus pés a sua cabeça e das sua cabeça aos seus pés. Desfaça o sofrimento, desfaça a dor. Transforme a si mesmo, transforme a sua energia, veja a luz em você, apenas a luz e sinta no seu coração que o centro do seu ser é luz, que o seu coração é luz, que a sua energia é luz. Você não pode viver a vida de uma outra pessoa, você só pode viver a sua própria vida. E a sua vida é o palco onde você aprenderá as lições mais importantes nesta encarnação. Por isso expanda esse palco em amor e em luz, nós estamos cuidando de vocês, é um tempo importante este tempo na terra, porque é um tempo de profunda expansão da luz e profunda compreensão àqueles que têm olhos para ver.
Alguns de vocês podem pensar que hoje as coisas  estão mais difíceis do que já foram, mas isso não é real, é uma visão temperada com a dor. Hoje as coisas são como elas são. E neste momento da terra as situações estão mais aparentes, então hoje a humanidade encarnada por conta das conexões, é capaz de ver o sofrimento em outras cidades, é capaz de acompanhar as guerras em outros países, é capaz de acompanhar a vida e as atitudes dos políticos. Mas enquanto vocês olham para fora, deixam de cuidar daquilo que está dentro de vocês. Guardem todos os dias um tempo para olhar para a sua própria luz, para acreditar que vocês estão gerindo com amor, com sabedoria o próprio destino.
Respire.
Permitam que a compreensão entre, acalme e aquiete o coração de vocês. Trabalhem a energia da auto aceitação, sem críticas , sem punições, sem maldade e sem repreensões. Acreditar que você é luz, é uma profunda conexão com o Deus, Pai, Criador, nós abraçamos o mundo com a energia da verdade. Então para muitos de vocês que estão despertos com o mundo espiritual pode parecer duro olhar o mundo como ele é, olhas as pessoas como elas são, olhar as dificuldades como elas se apresentam, mas quando você tem o seu olhar conectado a sua luz, a sua Divina Presença Eu Sou, tudo se torna um pouco mais fácil, porque é a sua luz que projeta a sua história. Manifeste a luz do seu Eu Sou, manifeste a sua verdade e seja você quem você é. Eu sou Seraphis Bey e venho aqui para preparar vocês para o próximo movimento do ritual de queima do carma que ocorrerá daqui a um mês aproximadamente. É a época em que vocês devem trabalhar a sua energia, olhando pra si mesmos, olhando pra suas escolhas e fortalecendo profundamente a crença num único poder, a crença no poder da luz, a crença no poder do amor que é o único poder. Toda sombra se curva a luz, toda sombra se derrete com a manifestação da luz,todos os erros se desfaz quando a luz ali aponta. Mas observem meus amados, quando apenas um fósforo ilumina a escuridão de um cômodo, você pode ver tudo o que ali existe, ainda que seja por algum segundo. E se você olhar e ver sujeira, escuridão, podridão, é o impulso necessário para que você continue fazendo a sua limpeza, em nome do amor e em nome da luz. Você é a sua luz, você é o seu amor. Manifestem essa luz no mundo e essa luz voltará sempre para você, até que você funda no amor e na luz do criador. Recebam a nossa forma, a nossa luz, a nossa energia e sigam em paz.




_____________________________________________
Fonte: mariasilviaorlovas.com.br 
Data: 16/11/2016
Canal: Maria Silvia P. Orlovas
Local: Espaço Alpha Lux

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!