AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

quarta-feira, novembro 09, 2016

Mantra Para Superar Dificuldades - Versão Estendida





Este mantra ajuda a limpar as energias negativas e acalmar a mente, para sentir o amor e a paz que irradia de nossos corações.
Sita é uma encarnação de Lakshmi, deusa da fortuna e da abundância. Sita numa concretização de devoção e lealdade especialmente na união divina conjugal. Esotericamente é a Kundalini Shakti, ou poder de Deus. É também conhecida como a filha da deusa da terra Bhumi.
Sita e Rama são reconhecidos como casal divino, a união entre o masculino e o feminino, entre Deus e seu devoto, microcosmo e macrocosmo, Atma e Paramatma, Kundalini e Shiva (consciência). 
Ram: A palavra Rama significa fonte de prazer. Senhor Rama, uma encarnação do dharma, integridade, firmeza e proteção da terra. Ram representa a vida diária viva como um ato de adoração. Ele é cheio de luz, amor, compaixão, sabedoria e poder em perfeita harmonia. Cheio de devoção, pureza e honra, Ram é a essência do que realmente somos. Rama é uma encarnação de Vishnu o protector Deus do universo, que preserva a estabilidade deste mundo terreno (natural e humano). A consciência suprema. Fonte: http://gauralila.com/
Rama e Sita na Índia são lembrados por sua história de amor, devoção e proteção de casal. Rama foi um herói da mitologia hindu, que salvou sua esposa Sita de um ser das trevas. Rama é a reencarnação Vishnu e Sita é a reencarnação da fiel esposa de Vishnu, Lakshmi. Quando Vishnu atravessou suas reencarnações, Lakhmi reencarnou com ele. Permanecendo juntos após suas reencarnações , quando Vishnu se tornou Rama, Lakshmi se tornou Sita.
Letra: Sita Ram Sita Ram Kahiye Jahi Vidhi Rakhe Ram Tahi Vidhi Rahiye Sita Ram Sita Ram Kahiye 
Significado: "Em favor da humanidade para que a paz possa prevalecer. Que todos nós em união relembremos! Em honra de nosso sagrado guerreiro, protetor dos anônimos, por sua coragem, força, e Divindade em Proteger e revelar a verdade! Mãe de todos nós, ela nos presenteia com tudo que precisamos!" 
Music: Tina Malia 'Sita Ram'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!