AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

quinta-feira, setembro 29, 2016

♥ De Coração a Coração ♥: COMO SER BEM SUCEDIDO NO LOCAL DE TRABALHO

COMO SER BEM SUCEDIDO NO LOCAL DE TRABALHO


COMO SER BEM SUCEDIDO NO LOCAL DE TRABALHO
Mensagem de Louise Hay
28 de Setembro de 2016.

“Quando acordo de manhã, eu planejo um bom dia.” – Louise Hay


Eu sempre falo as afirmações em termos de amor e de saúde, mas quero apresentar outra maneira em que as afirmações são muito poderosas: o sucesso no trabalho.

Muitos lutam para encontrar o sucesso em uma carreira. Muitos também não gostam do que fazem, mas uma simples maneira de ter um emprego bem sucedido é simplesmente mudar a maneira com que você pensa sobre o seu trabalho. Você nunca encontrará prazer se odiar o seu trabalho, ou não puder suportar o seu chefe. Que terrível afirmação é esta.

Para apreciar verdadeiramente o que você está atualmente fazendo ou atrair um trabalho mais agradável, você deve começar a pensar com um sistema de crença diferente.

Se você gosta do seu atual trabalho, atrairá outro emprego amoroso. Se você ama o seu chefe, atrairá outro chefe amoroso. Sei que isto é mais fácil de dizer do que fazer, por causa do stress que pode ocorrer, mas se você mudar o seu pensamento para o pensamento positivo sobre o seu trabalho, este responderá com positividade.

“Minha vida está alegremente equilibrada com o trabalho e a diversão” – Louise Hay

O que você manifesta para o Universo retorna a você, até mesmo em sua vida profissional.

Você está em seu atual trabalho por causa das coisas que acreditou no passado. Você o atraiu através do seu pensamento. Assim, abençoe com amor o seu chefe, seus colegas de trabalho, o local, o edifício, os elevadores ou escadas, os escritórios, os móveis e cada cliente. Isto cria uma atmosfera mental amorosa dentro de você e todo o ambiente irá responder a isto.

Nunca é muito tarde para se tornar bem sucedido em sua atual carreira, ou até em uma nova carreira.

Eu comecei na Hay House, nos meus sessenta anos e nunca olhei para trás! Eu apenas comecei a fazer o que eu gostava e dizia diariamente as minhas afirmações. Agora estou muito orgulhosa e grata pela vida que levo hoje, até mesmo já me aproximando dos 90.

Muitas vezes, nós consideramos nossos chefes como mesquinhos e, então, isto se transforma em verdade. É apenas porque nós visualizamos e criamos os pensamentos para colocá-los no lugar.

Tente visualizar o seu chefe como muito feliz com todas as suas ideias criativas.
Visualize-o, elogiando-o e apreciando os seus esforços.

Saiba que você é bem sucedido em tudo o que faz.
Afirme isto antes de começar qualquer projeto.

Vamos afirmar: “A Harmonia Divina nos permeia e podemos todos fluir juntos no local de trabalho, de maneira mais produtiva e feliz.”

Amor,

Louise

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
www.LouiseHay.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!