AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

segunda-feira, junho 20, 2016

Seja a Paz no Mundo - Selácia

Seja a Paz no Mundo - Selácia



 Áudio


Seja a Paz no mundo. Seja o Amor no mundo.
É tempo das almas despertas acordarem. É tempo de cada um assumir a sua conexão. Vocês são aqueles que se conectam.
O Planeta Terra oferece abrigo, oferece morada, vida, experiência a inúmeras raças, a inúmeros e em diversos estados evolutivos.
A Terra acolhe a todos. A Grande Mãe acolhe a todos. E vocês, no seu dia-a-dia, convivem com as mais diferentes pessoas e com as mais diferentes vibrações.
E em cada encontro, em cada olhar, você com a sua energia estabelece a forma desta relação. Se você vibrar em escalas inferiores, o diálogo também será em vibrações inferiores. Se você vibrar na força da sua luz, na consciência da sua paz, na energia do seu amor, todas as relações poderão ser transformadas.
Você encarnou para desenvolver os seus dons e talentos. Você encarnou para desenvolver a paz e o amor na sua vida. E o cenário que se apresenta – as pessoas que fazem parte do seu mundo, os desafios que apresentam todos os dias no seu caminho – estão relacionados com este aprendizado.
Muitos aqui já ouviram que deve assumir o controle de suas vidas. Muitos aqui já ouviram que devem ser os donos do seu destino... Que podem assumir as rédeas do seu trabalho, do seu amor, da prosperidade em suas vidas. Que podem exercer para si mesmos, a grande Lei da Atração.
Então amados... É hora de praticar essa Lei: Quando vibram o amor, o amor virá. Quando vibram a paz, a paz virá. É preciso, no entanto, elevar a vibração. Amar de verdade, cultivar a paz no mais profundo do seu Ser.
E amar, não significa dizer sim para tudo ou permitir que as pessoas abusem de vocês. Você pode dizer não com amor. Colocar limites com amor. Exercer as suas tarefas com amor.
A força do amor permite que você seja verdadeiro sem criar maiores problemas para você ou para a sua vida. A força da paz que inunda cada célula do seu corpo permite que você aprenda a não brigar com as situações, mas, saber fazer as suas escolhas e caminhar em harmonia.
A Paz... O Amor... São sentimentos iluminados e assim devem ser. Ilumine o seu coração. Permita-se amar. Permita-se manifestar a paz. Esse é o momento de despertar a sua maior força, a sua maior luz.
Vocês estão encarnados num ponto muito importante da sua evolução espiritual. Um momento de maior clareza. E essa clareza se apresenta no meio de confusões, no mundo material. Confusões que você podem fazer a escolha racional de não se envolver.
Meus amados... A Terra está recebendo, de tempos em tempos, um fluxo de Luz direto do Sol Central. E, no próximo solstício, mais um ponto de energia extremamente importante será direcionado á Terra. O alinhamento propicia essa força de transformação.
O alinhamento do solstício incidirá direto nos corações. Foquem a mente, foquem a força, a luz, no coração. Sejam a Paz, manifestem a paz. Sejam o amor e manifestem o amor.
É o tempo de vocês fazerem meditações profundas. É o tempo de vocês se conectarem com frases, com decretos, com orações igualmente profundas. Porque é o momento, justamente por conta do alinhamento, que essas preces, essas meditações, essas orações, serão potencializadas no Corpo Astral de cada um de vocês.
Viemos falando de um Alinhamento Mental e um Alinhamento Racional. Estudem esse ponto, pensem no que isso significa. Porque esse alinhamento, das emoções e dos pensamentos, é fundamental para o próximo passo do preparo para o solstício; que é o alinhamento das intenções: intenções de paz e intenções de amor.
Estamos trabalhando no Corpo Sutil de vocês. E continuaremos trabalhando durante esta noite, para alinhar vocês, na conexão do amor e na conexão da paz.
As Plêiades assumem esse momento da evolução. E nós queremos abrir os portais de elevação da consciência, de mudança da vibração. Mas, quando nós abrirmos esses portais – e o momento está próximo – , aqueles que conseguirão fazer uma conexão e um desdobramento ao nível superior da sua consciência, serão aqueles que estarão: com o emocional equilibrado na luz, o racional equilibrado no positivo e a intenção conectada ao Universo Superior de Amor e de Luz.
Sendo assim, não se desviem. Não se conectem com as coisas negativas, com notícias negativas, com medos, e com as baixas vibrações que estão atrelando a Terra a um sentimento contra evolutivo.
O inconsciente coletivo está sendo bombardeado com sofrimento e dor. Não se permitam ficar presos nessa energia.
Há um mundo de luz acima das trevas. Há um mundo de bem aventurança, acima das dores. Há um verdadeiro universo de possibilidades, acima das crenças negativas. Mas, esse passo é feito de dentro para fora. E só pode ser dado por você.
Estamos trabalhando na energia do grupo, transmutando vibrações pesadas. Limpando o universo de crenças negativas que alguns ainda carregam.
Elevem a mente. Elevem o corpo e a vibração do coração. Nós somos luz. Nós somos filhos de um Pai de profundo amor.
Eu Sou Selácia. E trabalho a serviço das Plêiades, nesse momento de transformação da consciência.
Pratiquem o amor, sejam o amor. Pratiquem a paz, sejam a paz.
Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!