AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

terça-feira, maio 31, 2016

Holo transmissão 2 - Desativando A Autosabotagem







Holo transmissão 2 - Desativando A Autosabotagem
A Holo-transmissão é um processo que se utiliza das vias do entrelaçamento quântico e do contínuo atemporal do AKASH( registro de índices e memórias espirituais). Por meio de um estado específico o professor Horácio Frazão mobiliza o campo consciencial por meio da transferência direta de informação de alto nível para depurar e limpar o inconsciente de padrões, crenças, programas, dados, memórias dolorosas do passado e dos ancestrais que criam bloqueios múltiplos. O processo é gravado em vídeo e qualquer pessoa situada em qualquer região do espaço-tempo poderá receber, pois a informação permanece ativa espiritualmente no vídeo.

Cada Holo-Transmissão trabalhará um Tema: Afetivo, Autosabotagem, Prosperidade, Cura, Profissional, Auto-desenvolvimento

Para saber mais sobre tecnologias de Engenharia Da Consciência, acesse o site oficial : www.curaholografica.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!