AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

quinta-feira, março 17, 2016

SINTESE: 8 Maneiras de reconhecer contatos com Arcanjo Mich...

8 Maneiras de reconhecer contatos com Arcanjo Michael






A comunicação direta com SÃO MIGUEL:


Michael é o representante da Terra do todo-englobando força do Divino.
Michael empresta-lhe apoio, coragem e confiança.
Ele vai aumentar a sua vontade de fazer mudanças saudáveis, bem como orientá-lo a novas oportunidades e ajudar a curar a partir de experiências anteriores.

Se você deseja chegar ao Arcanjo Michael, como você sabe que a sua comunicação é proveniente de Deus e os anjos?

O estilo de uma verdadeira orientação divina é muito diferente daquela do ego ou de imaginação. Existem sinais que mostram se está a se comunicar com o Arcanjo Miguel.

As oito maneiras para saber com certeza se é Arcanjo Michael a orientar você.

1) Você ouve uma voz que não pode ignorar

2) De todos os anjos, Michael tem a voz mais alto e mais claro. Ele é definitivamente o mais fácil de ouvir por ser o mensageiro divino. Ele também tem um estilo de fala. Vai direto a um ponto, mas sempre com amor e um senso de humor.

3) Em uma crise, a sua altura e o toque em sua alma, são semelhantes a um cirurgião exigindo um bisturi de um enfermeiro. Ele não tenta ser autoritário nem comanda ordens para nós, mas ele só quer a nossa atenção e nos coloca em modo de ação.
O arcanjo soa sempre amável e compassivo, enquanto ele está comandando-nos a tomar salvamento e ação.

Se Michael precisa de ter a nossa atenção com urgência, prospera com sua voz em inconfundível clareza. No entanto, ele também pode ser suave quando é chamado para uma resposta.

4) Você claramente sentindo de verdade o toque.
Quando Michael e os anjos falam, a sua mensagem parece "cliques", como a verdade. Mesmo que pareça que os anjos estão dizendo é ilógico ou intimidatório, a mensagem ainda faz sentido intuitivo. Você está cercado por paz

Quando Michael e os outros anjos falam, sua voz é acompanhada por uma sensação de paz. As pessoas que ouvem a voz do arcanjo, durante uma emergência sempre mencionam o seu efeito calmante, que lhes permite pensar e agir bem durante a crise. Em contrapartida, quando o ego fala, você sente uma sensação de medo, vazio, culpa, ou alguma outra drenagem de emoção.

5) Você se sente seguros. Parte da proteção de Michael é o sentimento de segurança que temos experiência quando ele está presente.
Muitas pinturas retratam Michael com um escudo que atua como uma barreira protetora. Michael guardas-nos de todas as formas de negatividade, mantendo-nos seguros e ajudando-nos sentir seguros.

Michael abraça-nos com as suas grandes asas. Esta é outra área onde o arcanjo absolutamente brilha: ele tem a habilidade de instantaneamente acalmar os nervos e acalmar corações.

6) Você encontrará um Amigo

É um comunicador muito claro, e é provável que você ouça sua orientação no sentido que você está pensando ou sentindo dentro do seu coração. No entanto, apenas para obter o seu ponto de diâmetro, Michael também envia sinais físicos, tais como penas, para que você confie que sua orientação é real.

Você pode dizer a Michael: "Por favor, me envie um sinal no mundo físico que vou facilmente detectar e compreender", ou seja para o efeito. Não especificar que tipo de sinal que você quer, deixar a decisão para os anjos.

Uma vez que você perguntar para um, ele vai aparecer, é só uma questão de perceber isso.

Como Arcanjo Michael é um protetor, o sinais são concebidos para conforto e tranquilizar. Se você não confia no aviso dos sinais que ele envia, ele vai comunicar a sua mensagem de maneiras diferentes até que você esteja em paz.

7) Você vê brilhos de azul e roxo

Os anjos guardiões emitem uma bela radiância puro-branco que algumas pessoas vêem com seus olhos físicos. Estes "anjo luzes" são parecidos com espumantes brilhos ou flashes de brilho (semelhante a uma câmara da lâmpada de luz relâmpago).

Os arcanjos, que são maiores e mais poderosos do que anjos guardiões , têm luzes coloridas que correspondem a cada uma da finalidade específica.
No Archangel Michael's a sua aura cor púrpura é tão brilhante, que parece azul cobalto. Ele também irradia uma luz dourada que faz aparecer curtidos e loiro.

8) Você acredita que há uma onda de calor

A maioria das pinturas de Michael retratam irradiando luz de sua espada. Creio que esta é a forma dos artistas de transmitir a enorme quantidade de calor que este anjo conduz. Quase como uma divindade solar, Michael possui energia que sente e olha como raios de sol.

Consistentemente, quando as pessoas têm um encontro com Michael, eles reportam sentir luz ou calor. Alguns começam a transpirar, e muitas mulheres me disseram que elas pensavam que estavam tendo afrontamentos de menopausa!

Você conhece alguém com o nome "Michael"
Em muitos casos de contato com arcanjos (como a minha experiência quiroprático), a pessoa que oferece assistência, milagrosamente é chamado Michael.
Talvez isso seja porque aqueles que estão com o nome do arcanjo, chamando-se, por exemplo, Michael, Michelle, Mikael, e assim por diante, estão a trabalhar com ele de perto.

Conclusão: Verifique Suas mensagens

Recomendo ir a um lugar sossegado com um bloco de papel e uma caneta e com uma pergunta-e-resposta, fazendo uma sessão com Michael.

Em primeiro lugar, oriento para escrever suas mensagens através da sua caneta e para garantir que só vem através de sua voz divina. Em seguida, anote uma consulta sobre sua carreira e grave as impressões, tais como pensamentos, idéias, visões, ou palavras que venham até você.
Se não tiver certeza se estas impressões são de sua imaginação, escreva uma pergunta ao arcanjo: "Como eu sei que isto é realmente a falar comigo?"

Você saberá que a sua réplica a partir de mensagens são bastante reais.




Canalizadora: Doreen Virtue


SITE: Beliefnet - http://www.beliefnet.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!