AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

terça-feira, fevereiro 02, 2016

Um Canal de Luz por Maria Silvia Orlovas: Mestre Kuthumi - Qual é o meu presente?

Mestre Kuthumi - Qual é o meu
presente?







 Áudio



Meus amados, muitas pessoas pedem para
Deus presentes para as suas vidas. As orações são carregadas de
pedidos:
 “Deus, meu pai, por favor, me dê isso...
Mãe Divina resolve isso pra mim... Meu anjo da guarda, por favor, me proteja, me
traga isso, me ajude nisso...”. 
 
A maioria das pessoas, quando pensam em
Deus, faz os seus pedidos.
E este caminho não está errado, porque é
através do desejo de buscar no espiritual, o alento, o carinho, a solução, o
aconchego, que as pessoas buscam Deus. Elas buscam por tudo aquilo que elas
querem e precisam.
Mas, nós perguntamos a vocês: O que vocês
oferecem a Deus?
Olha para si mesmo e pense, qual o
presente que eu dou para Deus? Qual é o meu presente para Deus? Qual é o meu
presente para o meu Anjo da Guarda? Qual é o meu presente para Nossa Senhora?
Qual é o meu presente para Deus-Pai-Mãe? Qual é o meu presente para Jesus? ... O
que estou oferecendo para essas entidades, ou para essa entidade, que eu amo
tanto? ... Porque, eu também tenho o que oferecer.
O seu relacionamento com Deus, pode ser
muito íntimo, muito próximo. E você não precisa ser um pedinte, você é um filho,
você é uma filha, você é um amigo.
Essa relação íntima, de amor, de carinho,
de troca, de família, de amizade – com o seu Deus –, pressupõe que você também
tenha coisas a oferecer. Que você também possa se doar.
Você
quer presentes espirituais? Também se doe, nos seus presentes espirituais. Ao
seu Anjo da Guarda, você pode doar a sua presença. Lembrar que ele existe, em
horas normais da sua vida. Obrigado... Bom dia... Eu te amo... Deus, reconheço a
sua Luz. São frases simples.

Não espere ocasiões grandiosas, especiais
para agradecer, para se colocar a disposição. Pense na sua atitude. Pense na
energia da troca. Pense na vibração e expansão, naquilo que você abre de você
para receber pelo mesmo caminho.
Quando você está com Deus, Deus está com
você. Não espere apenas o momento da conexão, onde você pede. Se doe. Você pode
dizer assim: Pai, eu estou doando o meu tempo. Nesse momento eu me entrego, para
que as suas curas sejam curas em mim.
Para o seu Anjo, você pode dizer assim:
Meu anjo, eu dou as minhas mãos, eu dou o meu talento, eu dou essas horas para
ajudar o próximo, tocar o próximo, amparar o próximo. Tantas coisas você pode se
doar.
Abra esse canal. Porque, quanto mais você
oferecer a sua gratidão e a sua doação, em palavras, atitudes, pensamentos,
conduta... Você ganhará de Deus todas essas formas, porque a energia está
aberta. Vocês são o espírito encarnado, no plano material.
E essa encarnação, às vezes, pode
provocar em vocês, enganos. Vocês podem se associar ao sentimento de impotência,
de erro, de engano e de escassez. Mas, isso não é real.
Quando você se conecta ao Espírito Maior
do Pai, você vê que você é forte, que você tem luz, que você tem amor e
infinitas possibilidades dentro do seu coração, na sua atitude e na sua
ação.
Eu Sou, Mestre Kuthumi. E aqui estou na
Força da Chama Amarela, vibrando o grande Sol, do Amor, da Luz e da
Sabedoria.
Ativo nesse momento, no coração de cada
um de vocês, essa força maior. E ofereço o meu presente, que é estar presente.
Aprendi isso há muitos anos na minha vida na Terra, que o maior presente que eu
posso oferecer a Deus, é estar presente.


Quando
uma pessoa conversa comigo, eu estou presente, junto com esta pessoa – ouvindo,
dedicando o meu tempo, dedicando a minha atenção.

Quando eu estava trabalhando... E agora,
quando eu estou trabalhando no Plano Espiritual, eu estou presente no meu
trabalho. Quando eu faço o que eu faço, estou ali presente, fazendo o meu
melhor.
Quando eu estou perto de um amigo, de um
irmão, oferecendo o meu carinho... Eu estou completamente presente, ali,
oferecendo o meu carinho, a minha presença.
Hoje, eu aprendi valorizar o que é a
minha presença. Hoje eu faço sagrado, a minha Divina Presença. Porque esse é o
maior presente que eu posso oferecer ao meu Deus, ao seu Deus, ao nosso
Deus.
Estejam presentes. Se sintam muito
abençoados, pela oportunidade de assim agir.


Tenham Luz. Tenham Paz.
Namastê.
_____________________________________________

Fonte: mariasilviaorlovas.com.br 
Data: 27/01/2016
Canal: Maria Silvia P. Orlovas
Local: Espaço Alpha Lux

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!