AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

terça-feira, janeiro 19, 2016

Um Canal de Luz por Maria Silvia Orlovas: Arcanjo Gabriel - O quanto você está disposto a mu...

Arcanjo 

Gabriel 

O quanto você está disposto a mudar?

 Áudio


O quanto você está disposto a mudar?

Essa é uma pergunta muito importante que você pode fazer a si mesmo.

As pessoas pedem a mudança, elas esperam a mudança. Mas, quanto você está disposto a mudar? Quanto você aceita ser questionado? Quanto você aceita ver o seu mundo ser transformado?

A mudança tão aclamada no mundo exterior, tão cobrada da sociedade, das pessoas, está vindo nesse momento na Terra, por conta de uma grande insatisfação. O homem está insatisfeito – você está insatisfeito.

Não lhe agrada mais, o trabalho como ele é. Não lhe agrada mais, a sociedade com os conceitos e preconceitos, que a sociedade apresenta.

Há no homem, um desejo cada vez maior de ser feliz, de encontrar prazer, de viver em paz, de viver com os seus desejos satisfeitos. E com isso, muitas pessoas, estão cada dia mais infelizes e cada dia buscando mais a felicidade – tentando a felicidade – tentando fazer coisas para se afastar do sofrimento.

E isto não é possível. Não existe um mundo apenas de contentamento. Não existe um mundo em que as coisas dão certo o tempo todo. A regra deste Planeta é a dualidade.

Porque é através da dualidade – do claro e do escuro, do certo e do errado, das coisas que dão certo... das coisas que dão errado – que acontece a evolução.

É através da dualidade que o homem tem o impulso para fazer diferente. É através das coisas erradas que vocês descobrem o que é certo. É através das coisas erradas que vocês se posicionam, que vocês aprendem a hora de dizer sim, a hora de dizer não, e a hora de estar contente com aquilo que tem.

Muitas pessoas sofrem, por conta de uma grande ambição. Não há nada errado em buscar o melhor, em trabalhar para evoluir, em buscar o progresso pessoal, o progresso científico, a evolução, em todos os sentidos.

Mas, para que cada passo dessa evolução aconteça, é preciso enfrentar um não. Para que cada porta se abra é preciso tocar essa porta. E é esse o momento em que vocês estão vivendo, vocês estão tocando as portas. Descobrindo o que não querem para buscar novas alternativas.

Então, é um tempo na Terra de muita insegurança. Onde a humanidade – que já tem a satisfação da necessidade de alimento, de abrigo, de sobrevivência garantida – é o momento em que essa humanidade está expando os seus horizontes.

E a primeira coisa que as pessoas olham, nesse momento de expansão, é o lado material. Mas é preciso olhar também o espiritual. E encontrar, dentro de vocês a satisfação. Encontrar dentro de vocês, a paz. E o impulso para fazer mais, e o impulso para aquietar.

Observem como você está... E observem as ondas mentais, que foram liberadas aqui hoje, através desse trabalho.

Nós começamos a prática com vocês, no momento em que vocês entram aqui neste salão. Aqui estamos para receber vocês. Então, no momento em que vocês entram nessa sala, nós já estamos trabalhando a sua energia.

E a energia trabalhada hoje aqui, é a da compreensão, do discernimento, da luz necessária para ir para frente, para saber escolher e para saber se aquietar.

Nesse momento, estamos colocando um bálsamo no coração de cada um de vocês. A nossa função, com essas palavras hoje é aquietar. É trazer a vocês o sentimento, a energia da paz – o trabalho da paciência.

Abram a mente. Abram o coração. E se ofereçam para essa paz.

Através da paz interior é que vocês alcançarão as respostas necessárias para o seu caminho, para a sua vida.

Respire fundo... E peça para a sua vida, a paz. E através dessa paz, virão todas as respostas, as orientações, e a força que você precisa.

Somos guardiões da Chama Branca. A serviço do grande Mestre Seraphis Bey, Eu Sou Gabriel.

Na luz do Pai, na mensagem de paz. A serviço da evolução e do amor.

Tenham paz.

Mantenham os olhos fechados. Mantenham a energia concentrada no coração, abrindo espaço para esta paz. Abrindo espaço para as respostas e orientações virem para cada um de vocês.

Coração aberto, energia aberta... Para receber a Paz.

_____________________________________________

Fonte: mariasilviaorlovas.com.br 
Data: 13/01/2016
Canal: Maria Silvia P. Orlovas
Local: Espaço Alpha Lux

*O texto de transcrição do áudio foi levemente editado para uma melhor leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!