AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

quinta-feira, janeiro 14, 2016

♥ De Coração a Coração ♥: TUDO ESTÁ BEM

TUDO ESTÁ BEM Por Nicky Hamid Vale a pena ler novamente…



TUDO ESTÁ BEM


TUDO ESTÁ BEM
Por Nicky Hamid

Vale a pena ler novamente…

Muitos estão enfrentando exaustão, cansaço mental, irritabilidade e sentimentos recorrentes de não poderem tolerar nada, senão curtos períodos de exposição aos dramas dos outros.
 
É muito fácil para nós sermos rapidamente atraídos para sentimentos de estar à deriva em um mar de problemas, sob miríades de formas que isso possa tomar. Vocês, e mesmo o seu parceiro, ou melhor amigo não estão se olhando olho no olho com frequência?

Mas, esperem um minuto. Vocês não pediram para serem purificados de todas as impurezas da 3D? Não pediram para se libertar? Não pediram para serem purificados, centrados e para sentir a sua Presença Amorosa?

Bem, pensem nisso. Vocês estão no meio de um grande vórtice de mudança. Tudo está vindo à superfície para ser limpo, tudo está sendo atraído inexoravelmente para dentro do redemoinho, para o cadinho, para ser energizado e revitalizado, transformado e elevado. Vocês não podem deter isso. Vocês devem estar NO CENTRO EM MEIO ÀS CONDIÇÕES.

Portanto, não tentem resolver nada. Quando ficar caótico, quando a sua cabeça girar, quando se sentirem doentes e fora do equilíbrio, PAREM. Voltem atrás, para dentro de si mesmos, independentemente do que esteja acontecendo naquele momento. E se puderem, afastem-se.

Vão para o seu centro, tomem uma respiração, deixem tudo de lado, não importa o que esteja tentando chamar a sua atenção. Permaneçam com isso tanto tempo quanto conseguirem. Deem pouca ou nenhuma energia às condições externas e, então, passem para a próxima situação, o momento subsequente da sua jornada.

Visualizem que vocês estão no centro da Galáxia e que são o Grande Sol Central. Vejam as luzes girando em espiral, estendendo-se além e ao seu redor, enquanto ganham velocidade. Cada ponto de luz é uma condição externa, um ponto de informação e, aí, vocês estão no centro, PERFEITAMENTE PARADOS, enquanto tudo nos arredores está se movimentando, fluindo e se expandindo.

Tudo está bem, tudo está em ordem.

Vocês precisam estar bem com tudo isso, porque as ondas de energia (amor, na realidade) não vão amainar. Mas se vocês conseguirem ficar no centro, então, vocês obterão força, confiança, e o conhecimento inabaláveis de que TUDO ESTÁ BEM.

Trata-se de um mundo louco que nós produzimos, e essa loucura tem que se apresentar em todas as mentes.

Permaneçam no curso.

E, onde puderem, brilhem e sorriam tranquilamente.

Eu os amo muito.

***************

P.S.:-

Sete chaves para vocês surfarem nas correntes energéticas atuais:

Conectem-se conscientemente (respirem) em seu coração, em seu corpo e na Terra.

Passem pelo menos uma hora por dia sem fazer nada (na natureza se possível) ou apenas “olhando a parede”, ou meditando.

Descansem e durmam tanto quanto puderem

Bebam muita água.

Desvencilhem-se do “lá fora”

Comprometam-se com o “aqui”

Sintam o seu sorriso e saibam que tudo está bem.

Nicky Hamid


Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2016/01/tudo-esta-bem.html
Traducão: Ivete Brito – http://www.adavai@me.com – http://www.adavai.wordpress.com
Grata Ivete!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!