AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

terça-feira, janeiro 12, 2016

♥ De Coração a Coração ♥: RECEBER A NUTRIÇÃO QUE PRECISAMOS PARA SEGUIR ADIA...

RECEBER A NUTRIÇÃO QUE PRECISAMOS PARA SEGUIR ADIA...:



RECEBER A NUTRIÇÃO QUE PRECISAMOS PARA SEGUIR ADIANTE


RECEBER A NUTRIÇÃO QUE PRECISAMOS 
PARA SEGUIR ADIANTE
Por Karen Berg
12.01.2016

Uma das coisas mais ponderosas de que podemos nos lembrar todos os dias é: “ Seja qual for o lugar em que eu estiver, é onde eu preciso estar para receber a nutrição de que necessito para tornar-me uma pessoa melhor no futuro.”

As coisas que a Luz nos dá para que com elas aprendamos– as curvas e lombadas na estrada de nossas vidas – estão ali para que possamos parar e dizer:

“Ok, há algo que preciso aprender, ou que me fará crescer, ou será uma experiência por meio da qual me purificarei . Seja o que for, me levará adiante na direção em que preciso ir.”

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2016/01/receber-nutricao-que-precisamos-para.html
Karen Berg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!