AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

segunda-feira, março 30, 2015

Deva Premal - Gayatri Mantra

Sabedoria dos Anjos - "Acalme a sua Mente, Corpo e Espírito" - 25.03.2015

Sabedoria dos Anjos - "Tudo tem um propósito" - 27.03.2015

♥ De Coração a Coração ♥: PREPAREM-SE PARA AS ENERGIAS DO ECLIPSE DE 4 DE AB...

PREPAREM-SE PARA AS ENERGIAS DO ECLIPSE DE 4 DE AB ​​...



PREPAREM-SE PARA AS ENERGIAS DO ECLIPSE DE 4 DE ABRIL




PREPAREM-SE PARA AS ENERGIAS 
DO ECLIPSE DE 4 DE ABRIL
Mensagem de Selácia

O Equinócio foi intenso energeticamente e, embora alguns ventos tranquilos estejam circulando, estamos prestes a nos dirigirmos para um Eclipse Lunar, na Lua Cheia. Aqui estão algumas preparações sugeridas que vocês podem organizar para um passeio mais suave.

Prevenção e estar consciente no tempo real, são chaves para encontrar o seu equilíbrio ao longo da semana que vem. Prevenção inclui ter consciência dos temas da grande cena e das energias que os estão afetando e os outros. Estar consciente em tempo real, se traduz em estar alerta e presente a si mesmo, ao seu ambiente, e outras pessoas.


Visão global

Lembram-se daquela desafiadora Grande Cruz planetária que experienciamos em abril passado? Uma série de outros eventos de energia desde então - incluindo o recente alinhamento Urano-Plutão e o Equinócio durante um Eclipse Solar Total, com uma Lua Nova - são ainda catalisadores mais poderosos de mudanças revolucionárias.

Ninguém está isento e vocês não iriam querer isso de outra maneira, pois o nosso mundo precisa de uma grande revisão, agora em andamento. Nós estamos vivos agora para nada menos do que uma transformação milagrosa, mudando nosso planeta baseado no medo, para um de amor.

A humanidade, de fato, atingiu uma bifurcação na estrada há anos, embora apenas uma pequena percentagem da população tenha notado. Como vocês sabem, não podemos continuar a viver em nosso pequeno planeta como estamos e termos um mundo habitável para as gerações futuras.

O que há de diferente agora além de estarmos mais perto de um ponto crítico?

A bifurcação na estrada está agora muito mais visível. É como estarmos em uma encruzilhada, com as luzes piscando e devemos tomar conhecimento. Mais pessoas como nós estão reagindo a partir de seus corações - com ações pacíficas e construtivas e se tornando os Agentes de Mudanças Divinos que vieram ser.

Dicas para Navegar nas Energias do Eclipse

Aqui estão algumas sugestões para aproveitarmos ao máximo as energias benéficas desta semana e solucionarnos os desafios.

PRIMEIRO: A boa notícia sobre o Eclipse da Lua Cheia de sábado, é como ele pode iluminar o que vocês precisam ver. Isso inclui insights criativos que vocês precisavam para voltar à pista e soluções para dilemas de relacionamentos desafiadores. Vocês pode até compreender o seu amor por alguém e um acordo de alma que vocês fizeram em outra vida. Algumas idéias como estas, de fato, podem ter começado a se impregnar durante o Eclipse e Equinócio - talvez eles ainda não se registraram na sua consciência e esta semana as coisas se tornam muito claras.

SEGUNDO: Se vocês estiveram em uma jornada de cura para tratar de uma condição física, as energias desta semana podem ajudar a mudar algo importante. Vocês poderiam ser guiados intuitivamente para fazer o trabalho de cura do DNA, e algo que estiveram trabalhando para resolver poderia mudar a um nível celular.

TERCEIRO: A Auto-Avaliação, tão importante de uma maneira contínua, para conhecer as correções de curso necessárias, podem obter um impulso nas energias desta semana. Considerem, mesmo sem esperar pelo impulso, o que vocês querem e precisam para mudar sua auto-expressão pessoal e em seus cuidados pessoais. Talvez, vocês possam se beneficiar da reavaliação da própria identidade, também, questionando-se interiormente para saber quanto do seu próprio senso é autêntico e o que asumiram a partir de sua educação e de exemplos a serem seguidos. Façam esta auto-avaliação com bondade para o máximo benefício.

QUARTO: Não se surpreendam se estiverem ainda mais sensíveis do que o normal nesta semana. Muito provavelmente, vocês são naturalmente mais sensíveis do que muitos ao seu redor. Isto não é uma coisa ruim. Significa que são mais conscientes. A chave é administrar a sua sensibilidade para evitar reações. Peçam regularmente, durante a semana, a visão mais elevada das coisas ao espírito.
Entrem no hábito de inquirir interiormente. Sua pergunta colocada ao universo é uma mensagem que vocês querem saber algo. Confiem que se vocês precisarem saber de algo e perguntarem, uma resposta apropriada estará a caminho.

QUINTO: Em todo o mundo, este é um momento de inícios e términos. Ciclos como os que temos agora, tendem a colocar os holofotes sobre coisas impraticáveis que precisam terminar e as novas direções mais em alinhamento com o rumo que as coisas estão tomando. Isto é para o planeta e para todos ao seu redor. É também muito pessoal. Usem insights que recebam, para que façam mudanças benéficas em sua vida.

Reservem alguns momentos agora e considerem a gratidão que têm por estarem vivos nestes momentos cruciais. Nesta semana, apliquem este sentimento de gratidão, além da bondade, enquanto respondem às pessoas e eventos. Isto elevará a sua frequência e os tirará do mundano, o tempo suficiente para experienciarem o amor que está naturalmente aí.


♥ De Coração a Coração ♥: RELATÓRIO DA ENERGIA PARA ABRIL DE 2015

RELATÓRIO DA ENERGIA PARA ABRIL DE 2015:



RELATÓRIO DA ENERGIA PARA ABRIL DE 2015


RELATÓRIO DA ENERGIA PARA ABRIL DE 2015
Mensagem de Jennifer Hoffman
30 de Março de 2015



Apenas mais alguns dias e estaremos fora da energia de Março e na de Abril. Março foi um mês de atividade implacável e Abril será menos ativo, embora tenhamos um eclipse no dia 4, dando-nos tempo para nos acalmarmos um pouco, ajustarmo-nos às mudanças, e integrarmos a energia que esteve agitada em Março.

Cada mudança de energia requer tempo de integração, permitindo que a poeira abaixe e escolhas e decisões sejam tomadas. Nós não podemos fazê-las no ardor do momento, quando tudo está mudando. Elas têm que ser feitas mais tarde, quando podemos obter uma grande cena do que mudou, para que possamos ver quais são as nossas escolhas.


Todos estão fazendo essas escolhas agora, por isso, se vocês sentirem que são vítimas da escolha de alguém, não levem isto pelo lado pessoal. Está tudo voltando à energia e à freqüência de nossas conexões. Quando estas não se equiparam, não é possível criar uma conexão que seja adequada ou que funcione.

Fiquem felizes pelo fato das pessoas em sua vida estarem escolhendo, ainda que vocês não gostem das escolhas delas. Isto mostra que eles estão muito conscientes do que está acontecendo também, e reconhecem a necessidade de seguir em frente a partir do carma que elas têm com vocês.

O Eclipse de Abril fecha um ciclo de Outubro - o que foi iniciado, então, que vocês podem fazer um fechamento agora. Com todas as mudanças e transformações, o que vocês estão prontos para acolher, expandir e se alinhar agora, sem medo ou dúvida?

Agora que passamos pela energia pesada de Março, é hora de colocarmos uma mola em nosso passo (e é primavera aqui) e começarmos a receber um pouco da alegria, amor, paz e abundância, para os quais criamos espaço. Essa é a mensagem do Relatório de Energia de Abril.

É um novo mês e este será um pouco mais tranquilo do que Março. Eu já posso sentir a mudança da energia enquanto estou escrevendo isto, faltando dois dias para o final do mês. Podemos dar um grande suspiro de alívio agora,porque superamos um dos mais poderosos períodos de poder que tivemos por um longo tempo.

Mas não fiquem muito à vontade, porque Abril tem um Eclipse e é o momento de separarmos as cinzas da Fênix para decidirmos o que iremos ressurgir e o que fez a sua própria saída de nossas vidas.

O Eclipse Lunar Total, em 4 de Abril, é o parceiro do Eclipse de 8 de Outubro de 2014 e ele ativa a 7ª quadratura Urano/Plutão de 17 de Março de 2015. Esta foi a que correspondeu ao 7º chacra ou centro de energia, nossa conexão divina com a fonte. Isto não significa que tudo o que temos a fazer é ficarmos na esquina e esperarmos o ônibus salvador, para que venha e nos resgate.

Significa que estamos ativando a nossa divindade, a nossa parte poderosa, conectada e magistral que precisamos acessar, se formos viver em nossas frequências mais elevadas e através de nosso maior potencial.

Estamos em um padrão evolutivo que está aumentando em intensidade, à medida que somos capazes de integrar mais energia. Quanto mais nos abrirmos para a energia, mais rápido ela chega. Algumas vezes, somos tentados a esperar até que o fluxo termine, para que possamos ver o que estamos enfrentando, mas isto não funciona.

Assim que abrirmos a porta para recebermos a energia, ela entra apressadamente e quanto mais recebemos e elevamos as nossas frequências, mais podemos receber. Pode ser um pouco opressivo, e é por isto que precisamos criar espaço para ela, limpando o nosso espaço atual de energia.

Quando está chegando muita energia, eu tenho o desejo de limpar a minha casa, abrir espaço, reorganizar os meus armários e libertar-me de coisas. Embora o meu espaço físico se beneficie pela reorganização, a um nível energético estou limpando o espaço para a nova energia.

“Como em cima, assim é embaixo”

A vontade que vocês têm de limpar, de repente, cada armário de sua casa, ou de reverem vinte anos de velhos papéis e fotos, é a sua confirmação de que vocês estão criando espaço para que uma energia nova e diferente entre em sua vida.

Mas o que fazer com tudo o que está sendo embaralhado em sua vida?

Há três opções que vocês podem fazer agora, para organizarem o seu espaço de energia e fazerem escolhas que sirvam as suas intenções. A Fênix, a criatura mítica que destrói a si mesma para que ela possa renascer das suas próprias cinzas, está queimada, agora é hora da ressurreição.

1. O que vocês querem ressuscitar ou criar uma nova versão?

Qualquer coisa que 'não funciona' não existe mais no caminho energético para vocês. O sonho ainda pode ser válido, ele só precisa de energia nova, uma nova intenção, e talvez até mesmo de um propósito maior. Às vezes, as coisas não funcionam porque não estabelecemos um padrão bem elevado, sem grandes sonhos, bloqueando o nosso próprio progresso, ou não permitindo que as coisas se expandam para todo o seu potencial. Se for algo que vocês ainda queiram, vocês pode ressuscitá-lo, criando um resultado maior, mais gratificante para ele. E estejam abertos para diferentes versões deste resultado também, permitindo algum espaço para milagres.

2. O que está além de sua "data de validade"?

Vocês sabem quando algo simplesmente acabou, porque vocês perderam a sua energia em torno dele e, embora vocês possam estar colocando energia nisto, há muita obrigação, compromisso e responsabilidade, com bem pouca diversão e facilidade. Se vocês estão apegados a algo que possa ficar melhor um dia ou mais tarde, provavelmente é hora de deixá-lo ir agora. Tudo em sua vida ocupa um espaço energético e qualquer coisa que vocês estejam esperando que, eventualmente,mude, está ocupando o espaço de outra coisa que está pronto para vocês agora.

3. O que está fazendo a sua própria saída da sua vida?

Algumas coisas, pessoas e situações, saem tranquilamente pela porta com a sua própria energia e não fizemos nada para provocar isto, pelo menos não diretamente. Todos os nossos pontos de conexão mudam quando fazemos uma mudança de energia. Em seguida, todos e tudo em nossa vida têm que decidir se eles podem, desejam, ou querem se conectar conosco nesses novos níveis. Eles podem não ser capazes e assim, partem.

Às vezes, essa partida é graciosa; em outros momentos, quando eles não têm a coragem de dizer "não posso", eles irão fazer algo tolo como ter um caso, desaparecer, criar uma grande discussão que termina em um choroso adeus, seu trabalho termina, o proprietário da casa em que vocês residem lhes diz que está vendendo a casa: há muitas maneiras com que isto se manifesta. Isto pode ser perturbador e inquietante, mas é apenas algo que está se desconectando de vocês, porque não pode encontrá-los na sua freqüência nova e diferente.

É tentador acreditarmos que poderíamos ter feito algo mais ou diferente, mas tudo e todos estão escolhendo agora e eles não escolhem “contra nós ", eles escolhem para si mesmos e o que é adequado e melhor para eles. Sua mudança de energia enfrenta-os com uma escolha poderosa - mudar sua energia também ou encontrar alguém que esteja em uma energia com que possam estar mais confortáveis. Mas eles o estão ajudando a criar espaço em sua vida para coisas que ressoam com a sua energia, de modo que tudo funcione.

Vocês podem sentir como se toda a sua vida tivesse virado de cabeça para baixo e de dentro para fora agora, que nada está estável ou seguro. Nós nos limitamos de muitas maneiras por muito tempo e agora precisamos expandir a nossa frequência, vibração e potencial. Para fazermos isto, precisamos limpar o que está ocupando este espaço neste momento. Uma vez que a poeira baixe, tudo o que nos sirva e ressoe com a nossa intenção estará conosco e tudo o mais, não estará.

Mas, desde que limpamos o espaço, criamos espaço para que novas energias entrem em nossas vidas. E é isto o que veremos em Abril. Assim, sejam implacáveis em sua casa e na própria limpeza, criem as suas mais poderosas intenções e deixem que novas energias entrem. Elas estão disponíveis para vocês agora. Tudo o que vocês têm a fazer é abrir a porta, convidá-las e certificarem-se de que haja espaço no sofá para que elas possam se sentir confortáveis.

Tenham um mês maravilhoso.


Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/03/relatorio-da-energia-para-abril-de-2015.html
http://enlighteninglife.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

♥ De Coração a Coração ♥: MENSAGEM DOS ANJOS - A Natureza não tem expectativ...

 MENSAGEM DOS ANJOS - A Natureza não tem expectativ...:



MENSAGEM DOS ANJOS - A Natureza não tem expectativas


MENSAGEM DOS ANJOS 
A Natureza não tem expectativas
por Ann Albers
29 de Março de 2015



Há um projeto para toda a vida. A Natureza confia nesta orientação e cresce sem expectativas para o seu pleno e belo potencial, dançando simplesmente com a vida em torno dela. Nós também podemos...

Meus queridos, nós os amamos muito.

Libertem-se da escravidão das expectativas, queridos.

Certamente, tenham intenções, objetivos, sonhos, desejos e anseios, mas, então libertem-se das expectativas e vivam agora. Façam agora as escolhas melhores e mais felizes que possam. Quando a vida não é como vocês esperam, abençoem-na de qualquer maneira.


Há muito tempo na Terra desperdiçado em resistir à vida.
Há demasiada energia gasta imaginando o que “deveria ser”, em vez de lidarem com o que há.

Há muita agonia em torno de “isto não está indo como o planejado”, em vez de se entregarem a um “plano superior”.

Assim, aguardem o inesperado!

Permitam-se levantar a cada manhã e orarem:

“Querido Deus, Queridos Anjos... isto é o que eu gostaria que acontecesse hoje. Peço a sua ajuda em liberar as minhas expectativas quanto a como isto deve ser. Confio que tudo o que chegar ao meu caminho hoje, estará em Divina e perfeita ordem.”.

Então, queridos, vivam desta maneira.

Não importa o que aconteça, lembrem-se:

“Eu sou amado. Posso fazer a próxima escolha mais amorosa.”

Nesta realidade vocês estão dançando com amor, fluindo com a vida, livres para avançarem sem resistência ou apegos à forma com que pensam que deveria ser a vida.

Isto, queridos, é liberdade – a liberdade para escolher o amor a cada momento.

Tentem isto nesta semana.
Permitam-se ser livres de expectativas.
Coloquem as suas intenções.
Orem por seus sonhos e desejos.

E, então... dancem com a vida.

Deus os abençoe!
Nós os amamos muito.

Os Anjos

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/03/mensagem-dos-anjos-natureza-nao-tem.html
www.visionsofheaven.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Enya & Enigma - Adiemus(OST Avatar)

Canalização 260315 Eu Solto eu Libero os Padroes

♥ De Coração a Coração ♥: AFIRMAÇÕES POSITIVAS PARA 2015

AFIRMAÇÕES POSITIVAS PARA 2015:



AFIRMAÇÕES POSITIVAS PARA 2015


AFIRMAÇÕES POSITIVAS PARA 2015
Por Leo Chioda



As afirmações positivas podem operar mudanças maravilhosas em sua vida neste novo ano. Para isso, certifique-se de que você realmente acredita que merece essas transformações e entenda que escrever ou dizer repetidas vezes algumas frases não basta para que elas funcionem. É preciso conscientizar-se de que você, somente você, tem poder sobre sua vida a ponto de fazê-la mudar para melhor.

Uma forma eficiente de manter suas afirmações sempre em dia é anotando-as num caderno ou mesmo em cartões que devem ser deixados sempre à vista, para que você os leia em voz alta.

Lembre-se de manter suas afirmações no tempo presente, como se os seus desejos já estivessem acontecendo. Essa postura já modifica o seu pensamento e até mesmo o seu entendimento daquilo que tanto almeja, trazendo para a realidade do aqui e agora.

Diante de pensamentos negativos ou certa relutância em conseguir afirmar as positividades, pare e repense suas razões: você realmente acredita que não pode conseguir melhorias em sua vida íntima? Ou então no trabalho, na convivência familiar?

Entenda que pode ser difícil mudar um padrão de pensamento, mas as transformações positivas devem vir exclusivamente de você. Essas "palavras mágicas" precisam ser exercitadas até você entender o mecanismo das afirmações, que surte efeito gradativo.

Faça com que elas participem do seu cotidiano e experimente aplicá-las em diversos setores da vida, como na sua autoestima, no trabalho ou no amor. As mudanças poderão ser surpreendentes.

Como usar as afirmações positivas

Comece escrevendo ou falando "Em 2015......", seguido das frases que você considera mais urgentes.

Outra possibilidade é criar as suas próprias afirmações.
Siga o modelo e respeite o tempo verbal para que elas provoquem mudanças no tempo adequado.

Se você afirmar "No futuro eu serei rico(a)", a frase é apenas uma hipótese, um acontecimento que pode virar realidade no futuro, não agora. Por outro lado, a frase "Eu sou rico(a) hoje e sempre" mostra que sua postura mental está relacionada com a ideia de riqueza, no momento em que profere ou escreve essa afirmação.

São as pequenas regras que garantem o seu sucesso.
Anote suas afirmações e deixe-as sempre perto de você.

A frequência com que as repete é que lhe farão perceber as transformações.

Muito sucesso e um feliz 2015!

Amor

O amor faz milagres em minha vida
Sou verdadeiramente feliz ao lado da pessoa que amo
Meu coração irradia amor e paz
Eu me sinto amado(a) e protegido(a) a cada minuto
Eu atraio cada vez mais felicidade e amor
A minha vida amorosa é verdadeira e inabalável
É seguro demonstrar e receber amor todos os dias

Autoestima

Todos os meus desejos se realizam
Tenho todas as condições para demonstrar que sou feliz
Minha rotina é sempre próspera
É maravilhoso ser quem sou
Aproveito cada minuto com alegria e sabedoria
Consigo realizar tudo o que desejo
Eu me amo de verdade
Tenho o poder de realizar os meus desejos
Meu corpo se torna cada vez mais saudável
Eu agradeço por receber tantas maravilhas diariamente

Trabalho e dinheiro

O meu trabalho é o melhor trabalho do mundo
O dinheiro que gasto retorna em maior quantia
A serenidade toma conta das minhas tarefas
O sucesso financeiro é uma realidade para mim
A sabedoria toma conta dos meus negócios
Sou criativo e poderoso em tudo o que faço
Eu mereço e conquisto sucesso profissional
Eu sou a criatividade em pessoa
A minha relação com o dinheiro é saudável

Família e amigos

Eu atraio pessoas alegres e verdadeiras
Minha família é sempre unida e presente
Tenho pessoas maravilhosas ao meu redor
Conquisto amizades autênticas com facilidade
As pessoas que eu amo estão sempre perto de mim
Meus amigos são verdadeiros anjos em minha vida
Eu sou extremamente amigo(a) e sou reconhecido(a) por isso

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/12/afirmacoes-positivas-para-2015.html
Leo Chioda - É escritor e tarólogo. Dedica-se a palestras sobre Tarot, pesquisas históricas e prática da leitura das cartas.
Fonte: Ning Anjo de Luz

♥ De Coração a Coração ♥: SETE AFIRMAÇÕES PARA AJUDAR A MUDAR A SUA VIDA

 SETE AFIRMAÇÕES PARA AJUDAR A MUDAR A SUA VIDA:



SETE AFIRMAÇÕES PARA AJUDAR A MUDAR A SUA VIDA


SETE AFIRMAÇÕES PARA AJUDAR 
A MUDAR A SUA VIDA
Mensagem de Sharon Taphorn
28 de Março de 2015


A Mudança é inevitável. Uma coisa que todos nós podemos ter certeza na vida é da Mudança. Resistir à mudança geralmente leva a mais stress e ansiedade. Acompanhar o fluxo da mudança geralmente o leva a um sentimento mais pacífico e, algumas vezes, requer confiança nos maiores poderes do universo.

A Sabedoria dos Anjos lembra que a mudança é possível em cada pequena decisão que você toma, na atitude com que enfrenta a sua jornada na vida. Você pode estar tendo um momento maravilhoso, ou um dos momentos mais tristes; seja qual for o caso, os anjos podem envolvê-lo com mais amor divino do que nunca, e mais anjos podem ser chamados, para lhe dar o amor e o apoio que você precisa para trazer as mudanças de sua escolha.


Agora é a hora de avançar com foco resoluto, com confiança, verdade e paixão. Aproveite o tempo para se harmonizar com os seus pensamentos e desejos, para garantir que você está criando o que deseja.

Afirmação: “Eu acolho a mudança, pois ela significa o meu crescimento.”

UM TEMPO DE MUDANÇA POSITIVA

Invoque os seus anjos para ajudá-lo a fazer com que os seus sonhos aconteçam em um fluxo mais concentrado e estável e lhes peça pra guiá-lo através dos momentos de transição. A Lei da Atração garante que você irá manifestar o que estiver em seus pensamentos, sentimentos e sabedoria. Assim, enquanto você sonha com a mudança, confie e acredite que todas as coisas são realmente possíveis e os únicos limites que você tem são aqueles que você impõe a si mesmo.

Não olhe o passado com sentimentos ou pensamentos de pesar, pois isto irá mantê-lo nesta energia e o impedirá de ver os resultados que deseja. Quando as coisas não sairem da maneira que você esperava, é importante observar onde os seus pensamentos estavam e, talvez, se você não estava bloqueando a sua criação, ou lembre-se de que você está sendo preparado para algo ainda melhor, embora não possa ver isto ainda. Encontre o presente na experiência e esteja no caminho para a cura e liberação.

A mudança está sempre acontecendo e é um sinal de que você está evoluindo.
Há muito mais por vir.

Afirmação: “Estou fazendo planos de longo prazo para me ajudar a criar as mudanças que desejo. Estou pronto para manifestar na forma os meus desejos.”

AUTO-ACEITAÇÃO

Seja feliz e ame quem você é agora! Ame todas as suas perfeições e imperfeições, pois você é absolutamente perfeito exatamente como você é, para ajudá-lo a realizar o seu propósito e seus objetivos. Você saberá quando estiver se aceitando, porque irá se sentir bem assim como você é.

Seu mundo exterior é um reflexo de seus pensamentos e sentimentos mais íntimos, assim concentre-se na beleza dentro de você. Concentre-se em suas qualidades maravilhosas, em sua esperança, sua bondade, seus talentos e dons que você oferece. A Orientação dos Anjos lembra que há algo para todos neste magnífico Universo e você é tão merecedor quanto qualquer outra pessoa em sua vida.

A auto-aceitação é um acordo com você mesmo para apreciar, validar, aceitar e apoiar quem você é, neste exato momento, até mesmo aquelas partes que você gostaria de alterar. Isso é importante ... mesmo aquelas partes que você eventualmente gostaria de mudar. Sim, você pode aceitar ou, no mínimo, estar bem com essas partes suas que você quer mudar algum dia.

Use o poder de afirmações para ajudá-lo a se concentrar no que você quer, e quando sentir que é o momento certo para a mudança, acolha as mudanças que você escolher e ofereça seus agradecimentos e gratidão àqueles que estão partindo e tudo o que eles trouxeram para a sua expansão .

Afirmação: "Eu abençoo e aprecio todos os meus aspectos. Reconheço e aprecio a minha beleza, bondade, amor e compaixão e também vejo essas qualidades em volta de mim."

ESTEJA PREPARADO

As coisas estão caminhando, mais rápido e até mais perfeitas do que nunca.
Você está preparado?

Este é o momento perfeito para embarcar em um novo projeto, aventurar-se em um novo caminho, dependendo de onde você esteja e do que queira. Escolha com cuidado e observe todas as opções que estão disponíveis para você e escolha uma que estimule o seu corpo emocional, mental e espiritual.

Em outras palavras, siga o que estimula a sua alma e o seu crescimento. Lembre-se de que resultados felizes se seguem a expectativas positivas, assim tenha grandes sonhos e espere o melhor para si mesmo e os outros.

Seu resultado desejado irá ocorrer. Tenha paciência e fé e deixe que as coisas se revelem em sua ordem natural.Você não precisa forçar as coisas ou ser agressivo, apenas mantenha uma atitude positiva, aja conforme for inspirado, e confie que isto é assim.

Invoque os seus anjos para ajudá-lo a se manter forte e focado, assim como para ajudar a iluminar o seu caminho e eles aí estarão. Ainda que não os sinta, eles estão com você. Você nunca está sozinho.

Afirmação: “Estou preparado para as mudanças positivas, para realizar os meus sonhos e desejos de maneira milagrosa e sei que enquanto avanço, a sorte está do meu lado.”

TRANSFORMAÇÃO

Transforme a sua energia para outra maneira de ser. Você está preparado para percorrer o caminho da luz e é o momento de purificar e de transmutar todas as vibrações menos elevadas e ascender para uma maneira mais elevada de ser e de fazer.

Visualize-se envolvido pela Chama Trina do seu chacra cardíaco, pois é a semente do divino em você. Ela representa o amor, a sabedoria e o poder e se manifesta no centro de sua Presença EU SOU. Use esta chama para ajudar a ver a centelha divina que reside em você e, também, em todos.

Visualize a chama dourada cercada pela chama rosa e a azul, ajudando-o a evoluir para um estado superior de ser.

Use a chama do poder para ajudá-la a percorrer o seu corpo com a confiança e a boa vontade de sua intenção divina. Use a chama da sabedoria para ajudá-lo a nutrir a sua mente, a iluminá-lo com maior conhecimento, bem como o uso adequado deste conhecimento e as leis imutáveis do universo e o seu uso correto para o bem de todos.

Use a chama do amor para cumprir o destino de sua alma e para ajudá-lo a manifestar isto na forma e a ver com olhos compassivos e um coração aberto. Use este fogo sagrado como um trampolim para se misturar e se harmonizar com o seu Eu Superior e irromper no ser, em sua humanidade, permitindo-lhe ajudar a transformar a vida, o Universo e Tudo O Que É.

Afirmação: “Estou preparado para percorrer o caminho da luz. Inflamo a chama do poder, da sabedoria e do amor dentro de mim, para transformar e transmutar todas as vibrações menos elevadas e ascender para um estado superior de ser.”

INTROSPECÇÃO

Reflita sobre os seus pensamentos e sentimentos e as sensações que eles invocam em você. O que você observa sobre si mesmo e as suas reações e sentimentos sobre partes de sua vida e as decisões que você tomou?

Reserve um tempo para se interiorizar, de modo que possa processar através de partes de sua vida em que não se sente bem. Aprenda a ver o presente e as lições que elas lhe trouxeram e como você evoluiu desde então e por causa delas. Isto o ajuda a compreender como você chegou a fazer algumas das escolhas que fez e também, a ver onde alguns dos seus sistemas de crenças começaram ou como eles cresceram a partir daí.

Nem sempre é uma tarefa fácil e, no entanto, permite-lhe colocar as coisas em perspectiva, de modo que possa avançar, após concluído este ciclo em sua vida.

Ter um tempo e espaço para si mesmo, permite-lhe recuperar-se de alguns desafios de sua vida e fortalecê-lo, enquanto você se prepara para a próxima fase de sua vida. Mantenha o pensamento em seu coração e mente de que você agora sabe que o pior ficou para trás e que o melhor está ainda por vir.

Peça aos seus anjos para ajudá-lo a relaxar e a se sentir seguro com a revelação do processo e saiba que é um momento importante para que você possa cuidar de você. Silencie a sua mente e acalme o seu coração, enquanto os seus anjos o envolvem em suas asas de amor e ouça tranquilamente os sussurros dos seus anjos, inspirando-o e o guiando, e abençoe este belo tempo de reflexão.

Afirmação: “Quando eu contemplo os meus pensamentos e sentimentos, compreendo a raiz das minhas crenças e como posso processar as reações e sensações, e os resultados que eles trouxeram a minha vida, permitindo-me colocar as coisas em perspectiva e me ajudar a seguir em frente.”

SINAIS E SÍMBOLOS

Quanto mais você notar os sinais, mais eles aparecem. Eles sempre estiveram aí: você ou não os notou, ou os descartou como uma coincidência, ou até mesmo um acaso. Há pistas em torno de você para ajudá-lo em sua jornada. Seus anjos e guias os deixam para você, assim, alegre-se ao percebê-los.

Observe quaisquer sinais repetitivos, bem como os sentimentos, pois eles podem lhe oferecer informações valiosas para ajudá-lo quando você precisar. Antes que viesse à Terra, você sabia que haveria momentos em que precisaria de algum auxílio para ajudar a guiá-lo e assim você os colocou aí para lembrá-lo. Perceba a luz que está diante de você. Saiba que é um presente do espírito, tranquilizando-o, confortando-o e lhe oferecendo confiança e para fortalecê-lo para seguir em frente.

Quando você começa a assumir o comando e a escrever o roteiro que é a sua vida, você tem a oportunidade de escolher o que deseja experienciar. Uma vez que você decida claramente e saiba que está preparado e é merecedor, isto passará em seu caminho, nas asas dos anjos.

Cada um de vocês tem anjos, guias e Mestres querendo ajudar a fazer de sua jornada o que quer que ela seja. Eles são mestres espirituais poderosos, amorosos e sábios, e eles estão observando o reino terrestre e o guiando para a próxima fase de sua evolução. Passe algum tempo com a sua comitiva de luz e você encontrará idéias, respostas e inspirações para ajudar a iluminar o seu caminho.

Afirmação: “Estou cercado por sinais e símbolos para me ajudar a encontrar o meu caminho. Quando eu passo um tempo em meditação e contemplação, adquiro uma melhor compreensão de minha vida e de meu plano divino e fico ansioso para que mais surjam em meu caminho.”

VIDA É MUDANÇA

Deixe a sua experiência ser o seu guia e saiba que a vida está sempre mudando e agora de grandes maneiras. É um momento de sucesso e assim você pode aceitar com confiança as oportunidades que lhe estão sendo oferecidas, pois há realmente momentos muito felizes à frente.

Faça planos positivos e otimistas de longo prazo para si mesmo. Há uma magia quase tangível no ar para aqueles que estão fazendo a escolha consciente de avançar e criar a vida que eles sabem que vieram aqui experienciar. Confie que você está no caminho certo e que tudo o que esteve acontecendo ultimamente está ocorrendo para levá-lo às mudanças com as quais esteve sonhando por tanto tempo.

É o momento de abrir as suas asas e voar. Não permita que outros o deprimam, pois alguns tentarão por temerem que você os deixe para trás. Não se preocupe com eles. Permita-lhes encontrar o seu caminho e o seu próprio par de asas, de modo que quando eles estiverem preparados, possam também se unir a você.

Siga os passos quando se sentir guiado pelos seus pensamentos, intuição e os seus sonhos, pois é assim que os seus guias e anjos se comunicam e deixe que este vínculo se fortaleça, de modo que você sinta confiança em si mesmo e nas escolhas que faz. Esteja aberto para dar e receber e acolha estes momentos mais preciosos em seu crescimento.

Afirmação: “Estou no caminho certo e sempre no lugar certo e na hora certa para fazer com que as coisas aconteçam para mim. Tenho o “toque de Midas” e isto está me ajudando a fazer dos meus sonhos a minha realidade.”

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/03/sete-afirmacoes-para-ajudar-mudar-sua.html
http://www.beliefnet.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

♥ De Coração a Coração ♥: MISTICISMO - CODIGOS DESPERTADOS

 MISTICISMO - CODIGOS DESPERTADOS:



MISTICISMO - CODIGOS DESPERTADOS


MISTICISMO - CODIGOS DESPERTADOS
INICIAÇÃO –TEMPLO DE DELPHOS – SACERDOTISAS - DEUSA – SOL – SOM – DRUÍDAS – ATLÂNTIDA – CÁTAROS – MONSEGUR – PIRINEUS - CHAVES E CODIGOS – CRISTAIS - 7º. SOL - DESPERTAR DA CONSCIÊNCIA DIVINA
por Judith Kusel 
29 de março de 2015


"As derradeiras Portas de Entrada da Iluminação foram abertas nas duas últimas semanas.
Elas vão abrir imensas aberturas internas e portais no interior de quem é chamado a levar a humanidade através Delas, como uma onda maciça de energias surgindo através de fogos de Iluminação.

Que aqueles que têm ouvidos - ouçam.
Que aqueles que têm olhos - vejam.
Que aqueles que precisam sair - saiam.
Que aqueles que precisam vir- venham.
Chegou a hora."


Os mais elevados caminhos do Misticismo têm a ver com a preparação para mergulhar cada vez mais fundo nas profundezas do Ser - esse estado de Ser que é o Reino Desconhecido Inesgotável e Infinito dos Deuses e Deusas - o Mistério da Vida e da Força da Vida em si.

Aprofunda na consciência cósmica, que é sublime e que é a própria força criativa que está dentro de todos os seres e de tudo o que já foi criado sob o Cósmico Sol Central.

É a mais alta vocação do Estado Iluminado.
É preciso empenho total e dedicação a este caminho.
É o caminho mais elevado de pureza suprema e vai exigir Totalidade.

Segundo o dicionário Oxford um místico é uma pessoa que dedica seu tempo ao pensamento profundo a fim de tornar-se mais perto de Deus e alcançar verdades além da compreensão humana. Sua raiz é a palavra grega "mustes" - pessoa iniciada.

O misticismo é então caminho do supremo Iluminismo e não é por acaso que o herdamos da palavra grega, os Gregos sempre tiveram um grande respeito por aqueles que buscavam o último estado do Ser.

Nos últimos anos tenho sido levada de volta para Delphos em minha própria pesquisa, como a tentativa de vincular os Cátaros, minhas próprias conclusões; e retornando à Deusa, com a minha própria emergente elevada imagem da verdadeira história do planeta e dos Super Campos de energia - consciente.

Neste estágio personagens interessantes começaram a surgir a partir dos Pirineus, muito mais antigas do que as pesquisas com os Cátaros e a compreensão nasceu sobre o que eles sabiam, ou de que o praticado era algo mais antigo e rico em tradições ancestrais do próprio misticismo.

Curiosamente, a grande fortaleza de Monsegur, o último reduto dos Cátaros, era um Templo dedicado a Artemis, como Templo da Lua, enquanto mais ao lado estava o Templo do Sol, dedicado a outro: a chama gêmea de Artemis - Apollo.

Foi através de Apollo que a lira, instrumento tocado pelos Trovadores, surgiu como um presente para os nobres da região, porque Apollo é o guardião das frequências vibratórias do SOM.

Isso se move mais longe para ninguém menos que Pitágoras, que teve sua formação como Sumo Sacerdote Druída nos Pirineus e, em seguida, passou para os Templos em Delphos.

Mais interessante é que, posteriormente, os Visigodos dos Pirineus cercaram os Templos de Delfos, onde um grande tesouro estava abrigado. E aconteceu que eles conseguiram ter acesso aos redutos desses Templos e, em seguida, levaram o tesouro.

No entanto, uma grande praga ocorreu e as pessoas morriam como moscas. Foi então que os Druídas descobriram que isso estava ligado ao tesouro e, então, todo este tesouro foi jogado em um dos lagos nos Altos Pirineus.

Os Druídas vedaram toda a área e curiosamente nada cresce lá.
Os Cátaros também têm sido associados com o tesouro - um tesouro perdido.

Em essência Delphos possuía as chaves para o Misticismo e as Antigas Escolas de Mistério dos gregos que foram ligadas às do Egito, Haran e, depois, também às do Himalaia. E, então, as escolas foram sempre para fora dos limites para atingir os que estavam distantes desses ensinamentos internos, principalmente por causa das vias superiores rigorosas do próprio misticismo.

Não foi por acaso que o mundialmente famoso Oráculo de Delfos fazia parte da Escola de Mistérios Antiga de lá.

Isso retroage para Atlântida e até antes, para as Superiores Sacerdotisas que eram altamente treinadas como canais TRANSMISSORES e tinham a capacidade de explorar os campos de energia da Super Consciência e transmitir a informação diretamente da Fonte Divina.

Elas agiram então como Oráculos para o povo - mas só depois que foram cuidadosamente selecionadas para esta tarefa e passarem por imensas e intensas Iniciações para os caminhos mais elevados do Misticismo.

Mais tarde na Grécia, a humanidade começou a esquecer e o papel da Alta Sacerdotisa ficou enfraquecido assim que a dominação masculina assumiu.

No entanto, essas Sacerdotisas também foram altamente treinadas no uso do Som para elevada cura com cristais – muito mais do que aquela que a Grande Sacerdotisa do Templo da Chama Branca realizou sustentando toda a rede de energia do 7º Sol Central sob a sua jurisdição e que ela poderia ativar à vontade. Ela agiu como Guardiã e Mantenedora desta rede e sustentou todas as chaves de cristal e códigos.

As Sacerdotisas também registraram informações gravadas em cristais durante a Atlântida, em seguida foram levados ao subsolo, a fim de preservar os seus conhecimentos - o conhecimento da Deusa, o conhecimento da Alta Sacerdotisa como o caminho feminino do Misticismo.

Os próprios Cátaros tinham dois ramos distintos: eles tinham o ramo mais baixo, que era o homem comum ou mulheres, e o elevado e perfeito treinamento, (e que na maior parte, registrado pela Inquisição, nunca ganhou acesso aos verdadeiros ensinamentos dos Cátaros, apesar de queimar milhares em estacas e torturá-los até a morte), mas outra parte destes, a camada superior, foi cuidadosamente treinada nos velhos caminhos da Deusa do Misticismo e, com ela, à elevada compreensão do Ensinamento do Sol.

O Sol como a via mais elevada de Iluminação

Isso ligado aos antigos ensinamentos dos Druídas, e ainda mais antigo do que isso - diretamente conectado com os Antigos - os ocultos povos que vivem no subsolo.

Monsegur em si é um Portal para este mundo subterrâneo - os Antigos nunca deixaram o planeta a partir da primeira civilização e Eles agem como elevados professores, mentores e guias.
Nota: Lemurianos

Os Cátaros entenderam que as maiores vias de iluminação foram os caminhos do Misticismo e, portanto, a pessoa tinha que passar por iniciações nos planos interno e externo.

Muito disso nunca foi entendido, ou mal interpretado - em essência, não é por acaso que os Cátaros eram também conhecidos como Os Puros. Pelos ritos interiores de Pureza exigido.

Na medida em que as vias superiores para o Misticismo sempre foram sustentadas pelas Escolas de Mistérios Antigos, agora é um fato que as Portas de Entrada abriram-se para aquelas almas chamadas para esses caminhos mais elevados, e que agora vão começar a seguir juntas.

Elas sabem quem são.

Elas virão juntas do leste, oeste, norte e alma, e elas serão o fogo da iluminação que deve iluminar a terra.

Elas são almas antigas e foram envolvidas com a co-criação deste planeta desde o início. Elas encarnaram novamente para provocar mudanças de consciência imensas na humanidade e ascender a humanidade, através das Oitavas de Ser, para um estado de consciência superior.

Dentro de suas próprias almas estão codificadas e consagradas todas as chaves e códigos para a verdadeira iluminação e todos estão agora sendo ativados com o retorno do 7º Sol da 7º Galáxia e os elevados códigos de 777.

Está na hora.

As Portas de Entrada finais da Iluminação foram abertas nas duas últimas semanas.

Elas vão abrir imensas aberturas internas e portais no interior de quem é chamado a levar a humanidade através Delas, como uma onda maciça de energias surgindo através de fogos de Iluminação.

"Que aqueles que têm ouvidos - ouçam.
Que aqueles que têm olhos - vejam.
Que aqueles que precisam sair - saiam.
Que aqueles que precisam vir- venham.
Chegou a hora."

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/03/misticismo-codigos-despertados.html
por Judith Kusel – através de Uncategorizedleo-radiance-from-your-heart-holeman
http://www.judithkusel.com
https://judithkusel.wordpress.com/2015/03/29/mysticism-awakened-codes/
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

♥ De Coração a Coração ♥: CRIANDO AMOR

 ♥: CRIANDO AMOR:



CRIANDO AMOR


CRIANDO AMOR

Faça de cada dia, cada hora, cada momento e cada respiração que você toma um ato de amor.
Logo, sem percepção consciente, você estará criando amor o tempo todo, sem ressalva.

~ Criador

por Jennifer Farley 29 março 2015


Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/03/criando-amor.html
https://thecreatorwritings.wordpress.com/2015/03/29/making-love/
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

♥ De Coração a Coração ♥: SABEDORIA DOS ANJOS - PAZ

 SABEDORIA DOS ANJOS - PAZ:



SABEDORIA DOS ANJOS - PAZ


SABEDORIA DOS ANJOS 
PAZ
com Sharon Taphorn
29 de Março de 2015


Encontre a sua Paz

Encontre a paz consigo mesmo e o seu passado, de modo que possa encontrar o caminho que irá levá-lo ao futuro enriquecedor que você deseja para si mesmo e o seu mundo. Isto começa dentro de você e quando você encontrar esta paz interior, estará criando mais paz ao seu redor e, então, isto repercute e mais paz é encontrada e é assim que um mundo de paz é criado.

Libere todos os sentimentos ou pensamentos de pesar, de tristeza, decepção, ou o perdão do seu coração e da sua mente, e saiba que quando você faz isto libera esta energia para a sua próxima fase. Quando você encontrar a paz dentro de você, encontrará mais paz ao seu redor.

Se for uma orientação que busca, uma prática de meditação pode lhe fornecer as respostas que precisa para encontrar o seu caminho de alegria através de seu crescimento espiritual. Acolha a sua criança interior e lhe permita expressar seus pensamentos e sentimentos. Talvez, seja agora o momento de reescrever os roteiros dos quais esteve participando por tanto tempo.

Traga a sua criança interior para participar e aceite a alegria de apenas estar neste momento, de correr ao vento, dançar na chuva, pulando nas poças, ou balançando até que possa tocar o céu. Seja o que for que lhe permita sentir esta alegria plena do espírito no momento, é a chave para encontrar momentos de paz interior e satisfação que o levarão a algo mais maravilhoso.


Afirmação: “Estou em paz comigo mesmo, com minhas escolhas e a minha vida. Minha vida está cheia de alegria, de paz e de expansão.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

POR FAVOR, RESPEITE TODOS OS CRÉDITOS AO COMPARTILHAR
ttp://stelalecocq.blogspot.com/2015/03/sabedoria-dos-anjos-paz.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www.playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

♥ De Coração a Coração ♥: VOCÊ NÃO TEM CULPA

VOCÊ NÃO TEM CULPA:



VOCÊ NÃO TEM CULPA


VOCÊ NÃO TEM CULPA
Por Diogo Beltrame



Você não tem culpa de acreditar no que acredita, não tem culpa de pensar o que pensa, e sequer é culpado por criar uma realidade que não deseja experimentar.

É muito comum quando uma pessoa inicia a sua busca espiritual e após ter entendido os mecanismos da lei da atração, iniciar um grande processo de cobrança interna.

Você sabe, por exemplo, que seus pensamentos criam a sua realidade, mas insiste em manter padrões mentais negativos.


Você sabe também que, todas as situações que chegam até você, foram atraídas por energias ressoantes com a sua, mas, ainda sim, permanece atraindo pessoas, coisas e situações que lhe desagradam; e isso faz com que você se sinta mal, frustrado, ansioso e insatisfeito com você mesmo, atraindo mais energias como estas, que acabei de citar, para a sua experiência de vida.

Mas saiba que, assim como uma semente que leva algum tempo para virar uma árvore, os seus padrões negativos de pensamentos também terão que passar por esse mesmo processo. São muitos anos, até mesmo vidas vivendo a base do medo, da ganância e da culpa.

Você não é culpado disto também, mas a sua trajetória dentro da existência foi marcada por essas vidas. E isso, acredite, não será limpo de um dia para o outro pelo simples fato de você ter entendido parcialmente como as coisas funcionam.

Porém, dentro de um processo gradativo e com disciplina da sua parte, os seus padrões mentais vão mudar. Com o seu esforço e a intenção sincera de viver em positividade, sua mente será reeducada, e, a partir daí, você poderá vivenciar a alegria de criar a sua realidade de forma consciente.

Trata-se de etapas, e não de um salto do primeiro para o último degrau da escada, pois tudo no Universo segue a lei do ritmo. E lei é lei.

Portanto, comece agora a vigiar seus pensamentos.

Você já passou muito tempo identificando o que não quer para a sua vida e, justamente por conta disto, atraiu exatamente o que temia. Com base nisto, fica simples identificar o que você deseja experimentar e como pensar.

Ou seja, você deve deixar de olhar para o medo de ficar pobre e se abrir para a prosperidade que está batendo em sua porta.

Do medo de ser roubado, pela certeza de que você sempre recebe mais daquilo que é grato; do medo de ser traído, pela gratidão por ter a pessoa que ama ao seu lado.

E, também, substituir o receio da escassez pela verdade absoluta de que, no universo, não existe falta de recursos e, sim, a abundância de todas as ferramentas necessárias para atender as suas necessidades e anseios pessoais.

No inicio dá trabalho e é difícil, mas é o único caminho para alterar padrões que, há muito tempo, estão sendo repetidos e já não servem mais para essa nova era.

Lembre-se: você não é culpado por nada, porém, é responsável por tudo.

Diogo Beltrame


Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/03/voce-nao-tem-culpa.html
Fonte: https://www.facebook.com/diogo.beltrame.5

Um Canal de Luz por Maria Silvia Orlovas: Elohim Claire - Clareza do Pensamento

Elohim Claire - Clareza do Pensamento:



Elohim Claire - Clareza do Pensamento



 Áudio 

Meus amados, aquilo que vocês pedem é atendido.

Todos os pedidos são atendidos. Talvez não no seu tempo, talvez não da sua forma. Mas, nenhuma prece, nenhuma energia que é direcionada aos Espíritos da Lei é deixada de ouvir.

Cuidado com os seus pensamentos. A evolução do Homem se faz pela evolução da mente e pela evolução dos sentimentos. Não basta apenas pensar coisas produtivas, ambiciosas, inteligentes e aparentemente boas.

O Bem deve estar também nas emoções. Querer o bem, desejar o bem para aqueles que estão no eu entorno, vibrar pela harmonia, vibrar pelo consenso – ainda que esse consenso exija que você abra mão de algumas coisas em favor de outros.

O pensamento deve ajudar a sua emoção se ajustar dentro de você. Quando o Homem recebeu o impulso para ele pensar com mais clareza, esse impulso foi e é extremamente importante. Porque, alguém com o pensamento claro, direciona essa clareza às emoções. E as emoções claras impedem o Homem de ter atitudes bruscas, impetuosas, maldosas e egoístas.

Nós agimos/atuamos no Plano Mental – com muita força. Por isso é importante as leituras, os estudos e a conexão com o pensamento de grandes Mestres iluminados.

Nessas leituras, nesses pensamentos, vocês aprendem como pensar. E quando colocam em prática o pensamento, ensinam a si mesmos pela prática como sentir.

E quando aprendem como sentir, vocês aliviam o seu corpo de doenças, aliviam a sua experiência na Terra de percalços e dores – que são causados pela ignorância.

A Elevação da Consciência torna o Homem mais feliz – porque ele erra menos. Torna as pessoas mais harmonizadas – porque o pensamento está mais calmo, gerando emoções mais serenas.

O impulso é uma energia elétrica e fortemente espiritual. Só que as pessoas, quando têm as emoções abaladas e se deixam levar pelo impulso, fazem coisas erradas. Porque, há no impulso a interferência de outras energias.

Porém, o Homem que tem o pensamento elevado, as emoções equilibradas e as atitudes alinhadas com o sentimento de Amor; usará o impulso para o seu bem e para o bem de outras pessoas.

Assim, meus amados, estudem sempre. Leiam bons livros, pensem de forma equilibrada, busquem a clareza do pensamento. E busquem o silêncio – o silêncio das orações, o silêncio dos desejos do pensamento.

Através de músicas, através de mantras, através de orações que vocês ouvem: vocês promovem o silêncio do desejo. E aí, a Mente, tem a liberdade de pensar coisas mais iluminadas.

E a emoção, tem a pacificação da mente mais tranquila – permitindo que a sua expressão de sentimentos seja mais doce, seja mais leve, seja mais suave.

Você aprende com o que você pensa. O Mundo se beneficia com a sua ação e a elevação das questões kármicas – transformando a natureza de todo o seu caminho.

Através de você, através da sua mente consciente, através do seu aprendizado contínuo: faça a conexão com o seu espirito. Ativem a Divina Presença Eu Sou.

Antes de vocês lerem um texto, escolham o texto. Peçam ao seu Orientador, o seu Mentor que mostre para vocês se aquela leitura é uma leitura edificante – que os ajudará no caminho – e aí, leiam. Absorvendo cada parte da leitura, buscando praticar cada uma das atitudes, das ações, dos pensamentos.

Iluminem as suas emoções e vocês verão que a sua vida se transformará num lugar muito mais feliz, para viver e para Ser.

Em sintonia com a Chama Branca, Eu Sou Claire. E estou aqui, ainda num processo de Limpeza do Karma. Muitos karmas existem apenas no pensamento. Assim como você pensa – assim será o seu mundo.

Escolham o que pensar. Escolham como agir.
E, desta forma, vocês se tornarão senhores do seu destino – agentes ativos e transformadores do seu karma.

Nunca se menosprezem. Vocês são parte do Corpo Divino. Vocês – conectados com o seu Eu de Luz – são o Cristo em Ação.

Bênçãos e Luz. Sigam em Paz.

“Clareza do Pensamento” – Foi o tema escolhido por mim. Pratiquem.

Um Canal de Luz por Maria Silvia Orlovas: Ametista - As lições da vida e as lições espiritua...

Ametista - As lições da vida e as lições espiritua...



Ametista - As lições da vida e as lições espirituais



 Áudio 

As lições da vida e as lições espirituais.

As lições da vida e as lições espirituais são as mesmas. Não existe uma pessoa espiritual e uma pessoa material. Vocês são os dois seres em um.

Não existe uma conduta que seja adequada para o espiritual e uma conduta que seja adequada para o mundo material.

O desafio maior é você se tornar, ao longo da sua vida, um único Ser. Aquele que transita pelo Mundo Espiritual – que faz as suas meditações, seus trabalhos de cura, os seus estudos, os seus aprendizados. E aquele mesmo Ser, que vai no Mundo Material – trabalha, convive com as pessoas, ganha o seu sustento – com a mesma tranquilidade, a mesma dignidade que transita pelos Templos, pelas Igrejas, pelo Sagrado.

O Homem é Um só. Esse é o desafio maior do Homem.
Porque, enquanto você se preocupa, em ser uma pessoa de um jeito num lugar e uma pessoa de um jeito em outro lugar, você está perdendo energia.

Quando você faz assim, você ainda não está no seu equilíbrio, ainda está vagando entre a Luz e a Sombra – quando a Luz e a Sombra estão dentro de você.

O desafio do Homem é fazer Sagrado – o seu trabalho.
É fazer Espiritual – as suas amizades.
É fazer Divino – o seu convívio.
É fazer Elevado – o seu mundo de desejos e sonhos.

É essa a conduta, é essa a expectativa que temos para vocês nesse novo momento da humanidade. Que cada vez mais vocês consigam ser Um só.

A nossa esperança, a força que estamos enviando do Astral nesse momento, é para que vocês tenham essa integridade – de serem o que são em todos os momentos.

Busque a Unidade dentro de você. Seja Um com o seu Espírito. Seja Um com a sua Consciência, sem medo de Ser quem você é. Porque ao longo do seu caminho, ao longo da sua caminhada, você observará os seus erros – e você errará.

Ao longo da sua caminhada você será colocado em desafios de dizer o que pensa, de dizer não para as pessoas, de romper, de colocar os seus sentimentos, de colocar os seus objetivos. Ainda assim, busque a sua Unidade.

Buscar o seu Uno, o seu Centro – não é um egoísmo. Você pode e deve estar com as pessoas e cuidar das pessoas, desde que você esteja profundamente conectado ao seu espírito, desde que você seja profundamente verdadeiro com a sua Alma.

E isso é um aprendizado. Um aprendizado de Luz, de Paz e Elevação e de Amor.

A Chama Violeta a qual eu sirvo, promove essa varredura – essa transformação.

E foi dado o Start – no sentido espiritual – de se fazer uma grande evolução no Planeta.

Assim sendo, as pessoas estão sendo convidadas a olhar e dar valor para aquilo que realmente tem valor. E sustentar as situações, as relações, as energias nas quais elas realmente acreditam. E nós acreditamos em vocês. Nós acreditamos na sua força e no seu poder.

Continuem nesse caminho – O caminho da Unidade – a Unidade Interior. Esse é p primeiro passo para a sua Ascensão.
Em sintonia com a Chama Violeta, Eu Sou Ametista – uma energia desta vibração. E nós estamos nos espalhando no Astral desta sala, nesse momento, com muitos espíritos com a mesma sintonia. Para ajudar vocês na varredura do mundo dos pensamentos, sentimentos e emoções.

Estamos fazendo uma Chuva Violeta sobre vocês. E carregando as vibrações, mais negativas e densas, para o espaço onde serão dissolvidas.

Permitam que as curas aconteçam. Quando vocês estão presentes em relações de trabalho espiritual – de limpeza como este – inclusive as suas entidades se beneficiam. Porque elas fazem parte do seu Uno – do seu Grande Eu.

Recebam as nossas bênçãos e o nosso Amor. Estamos em sintonia neste trabalho de Ascensão.