AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

domingo, setembro 20, 2015

♥ De Coração a Coração ♥: RESULTADOS DAS INFUSÕES DE ENERGIA

RESULTADOS DAS INFUSÕES DE ENERGIA:



RESULTADOS DAS INFUSÕES DE ENERGIA


RESULTADOS DAS INFUSÕES DE ENERGIA
Por Ivete Adavaí
17/09/15



Independentemente do que vier a ocorrer no próximo dia 28 de setembro, de uma coisa podemos ter certeza, essas energias têm servido para nos ajudar a resolver muitas questões há muito pendentes. É como se o influxo de energia nos impelisse para ver algo que sempre esteve ali, em nossa frente, mas que por algum motivo não víamos.

Pode ser que essa coisa fosse muito difícil de encarar, pode ser que o nosso ego não quisesse deixar-nos perceber, porque ele ainda tinha a esperança de resolver do seu jeito, pode ser que ainda não tivesse chegado a hora de liberarmos aquela situação e, por isso, não conseguimos removê-la do nosso caminho. Poderíamos listar diversos motivos pelos quais não conseguimos resolver determinado problema, mas vamos ficar só nesses.

E o que é mais interessante, é que a solução quando vem, a partir desse lugar (de uma infusão de energia), a liberação acontece sem traumas, sem esforço, sem sofrimento. Claro que até podemos nos emocionar diante da revelação, afinal somos humanos e o nosso corpo emocional está bastante ativo em nossas vidas. No entanto, a sensação de liberdade é enorme, e é como se sempre tivéssemos visto a realidade, mas que, por alguma razão, não tivéssemos ‘ainda’ a permissão para tomar as rédeas da situação e liberá-la.

Tudo parece muito fácil a ponto de nos perguntarmos: por que não fiz isso antes? Por que não passei a agir assim a mais tempo? O que me impediu de ver o que vejo agora, com tanta clareza?

Os grilhões que nos mantiveram aprisionados a determinada situação, como em um passe de mágica, se desprendem, um a um, deixando-nos com um gosto suave de vitória, de satisfação, com um espaço para seguir em frente ou para mudar o percurso, uma tomada de consciência que vem como um presente do universo e que preenche o nosso ser com compaixão, paz, alegria e vontade de viver.

A compaixão que sentimos, em primeiro lugar é dirigida a nós mesmos, como se estivéssemos em uma posição privilegiada, em que tudo vemos e de onde podemos lançar o olhar para nós mesmos e nos ver como seres cumprindo o seu propósito combinado, e que agora terão mais chances de prosseguir no caminho, porque ocorreu a libertação daquilo que nos mantinha presos e sem expectativa.

A liberação do que nos aprisionava nos dá a oportunidade de vermos a vida sob uma perspectiva expandida, em que não tememos perder algo que nunca tivemos, ou deixar de querer algo de que não necessitamos ou tentar modificar o comportamento dos demais para que entendam o nosso ponto de vista.

Não temos informações suficientes para dizer como será exatamente a Ascensão, no entanto, através desses avanços em nossas vidas, podemos dizer, com efeito, que estamos ascendendo, que hoje somos bem diferentes de alguns anos atrás, que temos progredido passo a passo e que já nos distanciamos bastante de quem acreditávamos que fôssemos, para dar lugar a um ser humano/espiritual sem as amarras da nossa personalidade egoica, que no afã de nos manter íntegros a sua maneira, nos levava a nos submeter a certas condições que já não nos servem mais.

Que venham mais infusões de energia e que possamos todos, de alguma forma, ser beneficiados por elas, e que possamos continuar trilhando o caminho que escolhemos, desta feita, com leveza, alegria e paz.

Ivete Adavaí


Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/09/resultados-das-infusoes-de-energia.html
Fonte - https://adavai.wordpress.com/2015/09/17/resultados-das-infusoes-de-energia-170915/
Grata Ivete!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!