AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

quarta-feira, setembro 23, 2015

♥ De Coração a Coração ♥: ASCENSÃO E ACEITAÇÃO

 ASCENSÃO E ACEITAÇÃO:



ASCENSÃO E ACEITAÇÃO


ASCENSÃO E ACEITAÇÃO
por L'Aura Pleiadian 
19 set 2015


Autocompaixão é o pilar do Amor Próprio. Estar Presente no Agora é o estado de Ser que não espera até que cada um seja Perfeito ou as circunstâncias sejam Perfeitas para aceitar o Ser Divino, aceitar o Amor Próprio e aceitar a Ascensão do Ser, Viver na Consciência da 5a. Dimensão.

É a remoção da espera e a remoção da não aceitação da Ascensão e Chegada do que você Intenciona.

Esta é a Consciência da 5ª. Dimensão.


Eu aceito o meu Corpo Agora.
Eu aceito a minha vida Agora como ela é.
Eu aceito este Momento do Agora como ele é.

Eu Aceito as Minhas imperfeições, Meus velhos hábitos, Minhas reações e os Meus julgamentos agora.

Eu aceito não gostar de minha vida.
Eu aceito que não gosto de como isso se desenrola.

É somente na Aceitação que você torna-se livre.
SOMENTE quando isso acontece você Ascende.

Não há primeiramente espera por circunstâncias externas para mudar ~ Isso nunca ocorre.
Viva além do que a sua mente pensa estar limitada, Estando no Amor e Estando na Aceitação.

A Consciência da 5ª. Dimensão CHEGA quando você aceita o AGORA.

Aceita todas as coisas que você não gosta sobre si mesmo,
Aceita todas as coisas que você deseja serem diferentes.

Chegue Agora ao jeito de como você é, das coisas serem assim, seu corpo, sua vida, isto é AMOR PRÓPRIO. Isso é Estar no Momento. Isso é viver Puramente como é.

Aceita que há nada para mudar.

Ao você mudar sua resposta para a Vida: para Aceitação, - Você Ascende, sua vida muda.

As mudanças são o Resultado de sua Resposta para si mesmo, para viver no Momento.
Para corajosamente NÃO ESPERAR. Reivindicar ter chegado.
Não há Nada a esperar, é somente Aceitar tudo.

Agora eu Aceito.

Amor Próprio Agora.

Amor Agora.

Eu Aceito AGORA.
Todas as partes, o futuro que uma vez eu esperei e o passado que já não existe.

Eu aceito tudo, cada pequena parte do meu corpo e cada parte enorme da minha vida, que uma vez eu baseei meu valor.

Agora eu aceito todos os aspectos da minha vida, que eu acredito existir. Eu deixo uma linha do tempo futuro e um passado que me manteve amarrado, com culpa e falta de Amor Próprio, tendo somente esperança em um futuro que seria diferente.

Eu aceito Agora a minha Ascensão, eu aceito Agora Como Eu Sou.
Aceito tudo Agora.

Eu mudei minha consciência para a Consciência da 5a. Dimensão, Eu Estou aqui, Eu Estou Presente, Eu Chequei.

Eu Aceito tudo o que me trouxe a este lugar, a este Espaço de Chegada e ASCENSÃO neste momento do AGORA.

Eu saí do Velho Paradigma, onde o tempo me segurou em um estado de espera perpétua.

Desloco-me para fora do estado de consciência de nunca chegar e Estou DENTRO em Aceitação e Chegada Plena na Consciência da 5ª. Dimensão.

Eu vivo no Momento Presente e na Consciência da 5ª. Dimensão.

Eu Ascendi Agora.

Eu mudei a minha Consciência, através da Aceitação e vivo no Momento do Agora.

Eu Sou Livre.
Eu Cheguei.


Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/09/ascensao-e-aceitacao.html
http://iamthequeenoflight.com/2015/09/19/ascension-and-acceptance/
tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!