AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

domingo, agosto 16, 2015

Um Canal de Luz por Maria Silvia Orlovas: Deus opera os seus milagres nas incertezas

Deus opera os seus milagres nas incertezas:



Deus opera os seus milagres nas incertezas



 Áudio

Meus amados... Deus opera os seus milagres nas incertezas.

O que seria de você, se você não tivesse dúvidas? Quem seria você, se tivesse respostas para tudo?

Com certeza, na sua vida, você já conheceu alguém assim.  Talvez, em algum momento da sua jornada, você já tenha sido assim. E se assim foi, você foi uma pessoa prepotente. Uma pessoa que os outros não gostavam de conviver, de estar perto, de compartilhar, de ouvir. Porque, aquele que tem resposta para tudo, não é bem quisto.

Deus, opera nas incertezas. Deus, se utiliza de todas as suas dúvidas: para se manifestar, para desenhar caminhos, para ajudar você crescer.

Cada dúvida que se apresenta – cada questão que se mostra dentro de você, cada angustia que se forma em seu coração em busca de repostas – também está buscando Deus.

E ali, os mestres espirituais, os mensageiros, os anjos, podem falar. A pergunta, a dúvida, a questão é uma folha em branco que você oferece ao universo.

Não compliquem a mente de vocês, exigindo de si mesmos, uma fé sem dúvidas. A fé é a conexão com o Divino. A fé é aquela certeza inabalável de que virá uma resposta, de que aparecerá um caminho... De que alguém poderá cruzar com você e ampará-lo, cuida-lo, ouvi-lo, ajudá-lo.

A fé é a força que está por traz de todas as dúvidas. É aquela condição inabalável, da qual você se sabe Filho de Deus – conectado a Deus. A incerteza, aquela que propicia que Deus se manifeste, caminha junto com a fé.

Um homem, que se diz com fé e com nenhuma dúvida, pode se equivocar, pode sofrer, pode chorar por conta das descobertas que a vida lhe trará.

A vida humana é cheia de altos e baixos. Como um rio que corre – alimentado pelas águas da chuva, pelas neves das montanhas, por fontes do subsolo – enfrentará, ao longo do seu caminho, terrenos acidentados, precipícios, chuvas que tornarão aquele rio mais caudaloso. E ao contrário, as secas que consumirão as suas águas.

Assim é o caminho do homem: o rio está ali, a fé e a conexão no Divino está ali... E as dúvidas também estão. Os caminhos torcidos, as pessoas que vem e que vão, os trabalhos que dão certo e depois podem se desarmonizar. As pessoas que vem para a sua vida e que depois passam. Os relacionamentos difíceis em família... Essas são as suas incertezas.

E é ali que Deus, aquela Força Maior, se manifesta, escreve os caminhos, ensina lições e cuida de você.

Não se confundam. Quando vocês estiverem em dúvidas, pensem assim:

       Eu também tenho fé. E a minha fé me diz que nessa minha dor, Deus escreverá a sua cura.

E quando você tiver a dúvida, do amor de alguém, da solução de um problema difícil, pense:

       Eu tenho certeza, que através dessa minha dúvida, dessa minha dor, desse meu desalento, desse meu desânimo... Deus irá cuidar e colocar uma solução.

Não tenham medo do destino. Tenham a fé nessa base inabalável da sua conexão com Deus. E as dúvidas? Aceitem as dúvidas. Aceitem os momentos que vocês não sabem o que fazer.


Porque, nesses momentos em que você não sabe o que fazer é o momento em que você vai se curvar, vai abrir mão do seu ego, da sua vaidade e de todas as respostas racionais que vem para você. E você vai se entregar e dizer assim:

        Deus age por mim. Feche as portas do caminho que eu não tenho que atravessar. Tira da minha vida as pessoas que não me farão bem. Faz para mim, o caminho da solução divina espiritual, que é a melhor na minha vida.

As dúvidas servem, para você quebrar o seu ego e o desejo de conduzir a vida. A dúvida coloca você em contato com o mais profundo do seu Ser, com o seu limite. E permite que você mergulhe no pedido da alma:

        Eu quero Deus.
        Eu quero a solução de Deus.
        Eu quero colo de Deus.
        Eu quero o amparo de Deus.
        Eu quero o caminho de Deus.

Sim, meu amados. Deus escreve a história de cada um. E essa história poderá ser mais leve, mais fácil e mais bonita, de acordo com a sua entrega. A entrega do seu coração.

Aceitem a dúvida, porque a dúvida é o que permite que a fé se manifeste.

Recebam nossas bênçãos e o nosso amor.

A serviço da iluminação e desse grande Portal dos caminhos infinitos, que já está se configurando no astral.

Eu Sou Sananda e abençoo vocês, com o meu amor e a minha fé.

E quando homem, eu tive dúvidas, muitas dúvidas. E todas essas dúvidas que tive, me levaram a meditação profunda, a retiros espirituais, a subir as montanhas, a atravessar os rios, a encarar a dureza das pedras e os caminhos quentes dos desertos.

As minhas dúvidas me levaram ao Pai. E o Pai, me levou a reconhecer no Homem, a capacidade de aprender, de amar, de se render e de evoluir.

E isso se faz, através das perguntas, através das situações que não tem aparentes respostas, através das possibilidades de receber o Amor.

Aqueles que carregam os potes cheios, de suas pretensões, de suas vaidades, da sua ganância, do desejo pelo dinheiro, do desejo de controle, do reconhecimento... Esses homens que carregam os potes cheios, não tem espaço para receber Deus.

Agora, aqueles que têm dúvidas, aqueles que pedem ajuda, aqueles que abrem o coração, aqueles que choram e pedem que ali Deus se manifeste... Esses – homens das dúvidas – podem fortalecer a sua fé.

Recebam nossas bênçãos e o nosso amor, e sigam em paz. Aceitando quem são e se conectando, todos os dias, com o Pai.
_____________________________________________

Fonte: mariasilviaorlovas.com.br

*O texto de transcrição do áudio foi levemente editado para 
uma melhor leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!