AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

terça-feira, julho 28, 2015

JORNADA DA SEMANA - Meditação do Dia e da Semana - por Rodrigo Goston Fernandino & Guerreiros da Luz!

MEDITAÇÃO DO DIA E DA SEMANA:
Por: Rodrigo Goston & Guerreiros da Luz! 

Caros seres de Luz e amor:


" Use de moderação em tudo que fizer, não acredite em tudo que falam a respeito de você, pois ninguém conhece a sua estória de vida, tudo que você passou até aqui, as suas lutas e superações; e nem você ainda se conhece por inteiro; portanto como alguém pode ter esta pretensão e ilusão!
Não se julgue, nem se culpe por nada, você sempre faz o seu melhor em tudo.
Não dê o seu poder a ninguém e nem aquilo que não ressona com o seu interior.
Na dúvida medite, interiorize-se escute o seu coração, ele nunca erra!

Liberte-se do seu passado, afinal ele só existe se você empoderar ele...veja-o como nuvens que passam sob o vento do agora atemporal.

Use o seu Poder de Observação em tudo que fizer, e principalmente antes de tomar decisões que envolvam a sua vida e de outros.
Respire antes de querer revidar algo e pergunte-se realmente vale a pena fazer isto...(indo mais fundo) pergunte-se: O que o Amor faria se estivesse aqui e agora??

Entregue-se mais a Deus/Amor e se liberte do peso da fazer compulsivo!

Acima de tudo seja você mesmo; é verdade seja Autentico pois NÃO EXISTE UM OUTRO VOCÊ, SÓ VOCÊ TEM ESTA ASSINATURA ENERGÉTICA, VÓS É ÚNICO(A).

QUANDO EM DÚVIDA, PERGUNTE-SE: O QUE VOCÊ PODE FAZER AGORA COM OS RECURSOS E TALENTOS QUE VOCÊ TEM NESTE INSTANTE, E ESTES JÁ SE ENCONTRAM NO SEU COLO.
FAÇA AS COISAS COMO SUA CORAÇÃO ALINHADO E ALIMENTADO PELA SUA ALMA. 

ARRISQUE-SE UM POUCO , AS VEZES É BOM SAIR DA ROTINA! SAIR DO ARMÁRIO DO COTIDIANO E SEGUIR UM NOVO CAMINHO COM FÉ E CONFIANÇA.


E NÃO SIGA NADA DISTO QUE FOI ESCRITO SE NÃO RESSONAR COM A SUA VERDADE SAGRADA, AFINAL O MESTRE MORA DENTRO DO SEU SER, CONVIDE-O PARA ILUMINAR A SUA JORNADA!

LEMBRE-SE : A MINHA VERDADE PODE NÃO SER A SUA, PORÉM AS NOSSAS AFINIDADE E COMPLEMENTAÇÕES DE IDEIAS E SENTIMENTOS PODEM CURAR O MUNDO! "

BEIJOS EM TUA DOCE ALMA,

Autor: Rodrigo Goston Fernandino e Guerreiros da Luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!