AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

quinta-feira, maio 28, 2015

Proteja´se Com Uma Turmalina Negra!

PROTEJA-SE COM UMA TURMALINA NEGRA!


Existe um recurso natural maravilhoso para criarmos um escudo pessoal de proteção: a turmalina negra. Esse cristal de custo muito acessível, tem propriedades incríveis! Eu sempre oriento meus consulentes a portarem essa pedrinha fantástica junto ao seu corpo, que ela tem a propriedade de atrair partículas negativas, transmutando-as. Explicando melhor: se você recebe um "golpe energético", por estar num ambiente carregado ou captar "ondas" de raiva, inveja e outros sentimentos negativos, essa pedra será o seu escudo e talismã de defesa.

As pedras pretas têm uma ligação com a Terra, com o nosso Chacra Básico e, por lidarem muito bem com energias densas, quando usadas junto ao nosso corpo, PRECISAM ser usadas da cintura para baixo, portanto, nada de pingentinho, pulseira...O que podemos fazer? Portá-la no bolso esquerdo, usá-la dentro  de um saquinho confeccionado com tecido natural ( isso é o ideal para dias de saia e vestido, pois pode ser preso "nos bastidores" com um pequeno alfinetinho).

 Outro ponto interessante dessa pedra é que ela é auto-limpante...mas quando vem chumbo grosso e ela não aguenta o tranco, ou seja, se recebe uma carga negativa muito grande, pode "virar pó"...Sim, a Turmalina Negra quando golpeada fortemente, pode se fragmentar toda. E aí é o momento de agradecermos muito pela proteção recebida e enterrar o que sobrou da nossa pedra.
Essa Turmalina Negra para uso pessoal pode ser bem pequena, assemelhando-se a uma azeitona média ou grande. 

Você pode adquirí-la em lojas de pedras brasileiras ou artigos esotéricos. Vamos experimentar?

Um comentário:

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!