AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

domingo, maio 31, 2015

Mensagem do Arcanjo Miguel - ''Através de Ronna Herman''



Publicado em 5 de mai de 2013
"Atravessar o Corredor Ascensional Para o Futuro"
Arcanjo Miguel - ''Através de Ronna Herman''

Site original: http://www.ronnastar.com/ - E-mail: RonnaStar@earthlink.net

Tradução de Ivete Brito - adavai@me.com/ - http://adavai.wordpress.com/

Solange Christtine Ventura
http://www.curaeascensao.com.br

***

Nota de Ronna: Caríssimos amigos, porque fiquei incapacitada por quase três semanas, conforme ele tem feito em diversas ocasiões, o Amado Arcanjo Miguel orientou-me para diferentes parágrafos em muitas mensagens do passado, de modo que não fosse tão estressante para que eu produzisse a mensagem deste mês. É um processo bastante interessante de se observar, porque ele sabe exatamente onde estão os segmentos que ele deseja transmitir - tudo o que eu tenho que fazer é apenas seguir a sua orientação. É "escrita automática", na forma mais levada. Eu só deixei de enviar uma mensagem uma vez, desde que me tornei mensageira do Arcanjo Miguel, em 1992, e que foi em dezembro de 1996, quando nos mudamos de volta para Reno, Nevada, de San Diego, Califórnia, porque eu não tinha meu computador ligado. A mensagem deste mês parecia falar diretamente para mim, como eu tenho certeza de que será para muitos de vocês.

Fiquei muito doente desde sábado, 2 de março, com uma estirpe muito poente de gripe: tosse violenta e febre, mas sem muita congestão. Contudo, eu desenvolvi bronquite e meu médico prescreveu-me uma série de antibióticos e Prednisone. Estou melhorando gradativamente e lentamente obtendo a minha força de volta. O Amado Miguel nos disse, no passado, que, algumas vezes, um vírus, acompanhado por febre, age como um catalisador para purificar/limpar antigos padrões impactados de frequência, que estão sendo expurgados, porque integramos uma infusão de frequência de Luz mais elevada. Descobri que várias vezes quando eu experimentei um "grande salto na consciência" isso ocorre. Meu marido, Kent, também "pegou o vírus" e terminou indo para o hospital. Ele está atualmente em um centro de reabilitação, porque eu não posso cuidar dele. Não vou entrar em detalhes, todavia, existe uma forte possibilidade de que teremos que colocá-lo em uma casa do grupo de modo que ele vai obter os cuidados de que precisa. Ele está com 85 anos e sua saúde está deteriorando rapidamente. Foi um momento muito estressante para a nossa família, conforme sei que foi para muitos de vocês. Não se esqueçam, queridos corações, que estamos recebendo algumas Partículas Diamantinas da Luz do Criador extremamente potentes. Estamos sendo preparados para viver em um ambiente mais refinado, conforme damos um salto gigantesco na consciência divina. Não vale a pena o esforço e os desafios que devemos enfrentar para alcançar essa nova realidade de interação amorosa, paz, prosperidade e alegria? Eu, por exemplo, estou disposta a fazer o que for preciso para manifestar a visão da NOVA TERRA, que me for permitido ver. Amor eterno e bênçãos angélicas, 

Ronna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!