AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

domingo, maio 31, 2015

Magia_ Joe Luigi





 
Magia_

Você consegue sentir o amor esta noite?!
Esta noite, o amor paira no ar como mágica
que enfeitiça
E eu entro dentro na música e posso toca-la
porque ela me envolve  vagarosamente
e entra em mim também.
É como se fosse o abraço da mulher que eu amo
me enlaçando e se aconchegando devagar
num carinho como nunca se fez
E eu deixo-me seduzir como um menino que ama
pela primeira vez.
Ah... está música tem alma e eu posso senti-la.
Eu  vejo a mulher que amo aqui comigo.
Aos poucos ela me toma e leva-me mais e mais
para dentro dela...
Parece conhecer os meus fracos e se transforma
para seduzir-me
A letra aos poucos muda-se e entram em idiomas
que enlouquece-me de prazer.
E então eu sinto a magia do amor no ar
Deixo-me perder em teus braços e dentro teu
abraço eu quero ficar e ficar.
Então com você, eu tenho vontade
de não ter mais vontade de sair da
música e decido ficar.

____Joe Luigi
COM PRAZER A MUITA ALEGRIA COMPARTILHO ESTA OBRA DE UM AMIGO, UM POETA DO AMOR E DA LUZ, E ESTE LINDO VÍDEO COM UMA BELISSIMA CANÇÃO QUE ABRE A NOSSA ALMA E CORAÇÃO, GRATIDÃO JOE E AOS MEUS AMIGOS(AS) DO CONEXÃO!
* RODRIGO GOSTON
( O JOE AGORA É NOSSO CONVIDADO NO CONEXÃO DO ENCONTRO DENTRO DE MIM, POIS ELE ENCONTROU E TRANSBORDA A TODOS NÓS A SUA OBRA QUE É PURO AMOR. PROVANDO QUE AMAR É ETERNO E SER ROMÂNTICO NÃO É PIEGAS, VAZIO É QUEM NÃO É! ) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!