AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

domingo, maio 31, 2015

♥ De Coração a Coração ♥: MENSAGEM DOS ANJOS - LUZ

 MENSAGEM DOS ANJOS - LUZ:



MENSAGEM DOS ANJOS - LUZ


MENSAGEM DOS ANJOS 
LUZ
com Ann Albers
30 de Maio de 2015


A mesma luz vive dentro de todos nós

Aprenda a amar a luz que você realmente é... e a Terra se tornará como o Céu.

Celebre a alma brilhante, bela e magnífica que você realmente é.
Você é o amor de Deus que flui na forma humana e que tem uma experiência de vida na Terra.

Você está aqui para se lembrar do amor e da sua conexão com o amor. Você está aqui para ver o amor, ser amor e compartilhar o amor com o mundo. E o Amor Divino, querido – oposto ao amor humano – nem sempre é da maneira que você o considera.


O Amor Divino está presente, “sinta-o” ou não, embora você, certamente se sinta maravilhoso quando conectado com esta realidade. O Amor Divino não é o que você “faz”, embora seja maravilhosamente expresso em ações. O Amor Divino nem sempre é “servir” aos outros, da maneira que você aprendeu a servir e nem sempre é concordar com aqueles que o rodeiam.

O Amor Divino, querido, simplesmente É.
O Amor Divino é a raiz de toda a existência.

O Amor Divino toma forma em bilhões de formas – nos universos, nas estrelas, planetas, plantas, animais, oceanos, montanhas, em você, naqueles que você gosta ou não. O Amor Divino é a substância invisível da qual a criação é formada. Na medida em que um ser ou coisa existir em seu estado puro – você verá o Amor Divino irradiando a partir dele.

É por isto que você vê a beleza e se sente inspirado na natureza – porque a natureza existe em seu puro estado de ser. É por isto que você vê o amor nos olhos dos bebês – porque eles ainda não aprenderam a ser diferentes de quem eles são. É por isto que você vê o amor nos abanos e aconchegos de seus cães e gatos, porque eles estão sendo simplesmente quem o Criador os projetou a ser.

Você também é feito do Amor Divino. Quando estiver sendo autenticamente você mesmo, em qualquer momento, o mundo verá o amor do Criador brilhando também através de você. Se chorar quando estiver triste, aqueles que são ligados a você por amor, irão confortá-lo. Se você compartilhar as suas alegrias, dons, habilidades e talentos, aqueles que celebram o amor em suas muitas formas, irão celebrá-lo.

Quando você começar a aceitar e a honrar todos os aspectos do seu ser, enquanto o Amor Divino tenta se manifestar, você começará a se ver de uma forma inteiramente nova e diferente. O mundo irá se acertar ao seu redor.

Alguns gostarão do que você tem a oferecer, e alguns, não. Nem todos gostam de chocolate, acredite ou não. Nem todos gostam de baunilha. Permita-se ser você mesmo. Permita que o mundo mude e se transforme ao seu redor. Você acabará por ficar com aqueles que o amam, exatamente como você é.

Você é luz, querido.
Você é Amor Divino.
Na verdade, nada mais existe.

A verdade não é se o Amor está ou não presente em todas as coisas, em todos os seres e em você... a questão é somente se “você está experienciando esta verdade.”

Nós o deixamos com uma prece:

“Querido Deus, que a Luz do seu amor surja dentro de mim. Que eu o sinta em cada aspecto de minha vida. Que eu experiencie o êxtase de minha união com o seu amor e que eu seja um farol desta luz no mundo.”


Deus o abençoe!

Nós o amamos muito.

Os Anjos


Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/05/mensagem-dos-anjos-luz.html
www.visionsofheaven.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!