AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

segunda-feira, abril 20, 2015

♥ De Coração a Coração ♥: A FUSÃO DAS REALIDADES DIMENSIONAIS – A MATRIZ ORT...

A FUSÃO DAS REALIDADES DIMENSIONAIS – A MATRIZ ORT...:



A FUSÃO DAS REALIDADES DIMENSIONAIS – A MATRIZ ORTOGONAL


A FUSÃO DAS REALIDADES DIMENSIONAIS 
A MATRIZ ORTOGONAL
O grupo 
Através de Steve Rother
19 de Abril de 2015



Lembretes de Casa

Saudações do Lar

O AFASTAMENTO DO VÉU

Há uma grande alegria, neste dia. Este dia é muito especial porque, queridos, este é o momento do agora em todas as dimensões. Esta é a parte bonita do que iremos compartilhar com vocês hoje, enquanto os levamos através desta viagem.

Entendam, meus queridos, há coisas acontecendo em seu planeta agora que são muito emocionantes para vocês, porque vocês estão começando a entender a sua própria realidade e a usá-la de forma positiva para criar tudo o que vocês desejam criar a partir deste ponto em diante.

Então, vocês estão no momento do agora, no presente. Isso é perfeito, porque só a partir daí vocês podem acessar o positivo, o negativo, o passado, o futuro e todo o resto disto, para que realmente se ancorem no momento.
 
A coisa bonita que está ocorrendo e que vocês podem ou não ter notado, é a revelação e o afastamento do véu. Isso está acontecendo em muitos aspectos, e isso está acontecendo para cada indivíduo, de forma ligeiramente diferente.

Cada pessoa irá experimentá-lo de uma forma ligeiramente diferente e é assim que deve ser. Vocês, também, irão começar a sentir isso de maneiras diferentes. Vamos explicar algumas das maneiras que todo o coletivo da humanidade está realmente passando neste afastamento do véu.

A MATRIZ ORTOGONAL

Vocês têm várias dimensões de tempo e espaço. Vocês acreditam que esta é a sua linha do tempo, porque isso é tudo o que vocês podem ver. Vocês não podem ver as outras dimensões que estão bem próximas a sua. Como vocês as acessam?

Bem, este tem sido um segredo que foi conhecido há muito tempo e ainda assim raramente usado.

Como vocês acessam as outras dimensões?
É feito através de voltas de 90 graus.
É muito simples, mas, colocá-lo em aplicação é mais difícil.

Pensem nisso desta maneira: vocês podem entrar na próxima linha do tempo, a partir de sua linha do tempo, simplesmente fazendo uma curva à direita ou à esquerda, em um ângulo de 90 graus. Esta é a matriz ortogonal.

Começaremos a unir algumas destas peças, enquanto explicamos o que está ocorrendo, como as paredes entre as dimensões estão começando a afinar ainda mais. Vocês estão começando a experimentar coisas como um coletivo, e não apenas a partir de uma dimensão, mas de muitas, múltiplas dimensões ao mesmo tempo.

Agora, enquanto isso está ocorrendo, vocês costumam ver coisas estranhas.
Vamos explicar.

A FUSÃO DAS PAREDES DIMENSIONAIS

Se vocês ligarem o seu noticiário e, de repente, vêem um acidente de trem, vocês estão propensos a ver mais 3 ou 4 acidentes de trem, em um futuro muito próximo. A realidade é que os trens estão, na verdade, em uma dimensão diferente, que estão começando a se fundir, e é por isso que vocês estão vendo repetições de praticamente toda a energia lá fora.

Se houver um acidente de avião ou qualquer coisa dessa natureza que realmente consterne a humanidade, vocês estão muito propensos a ver mais um desses eventos ou um muito semelhante logo depois deste. Isso acontece para que vocês recebam a sua energia e a movimentem completamente.

Há muitas maneiras em que vocês podem trabalhar com esta energia. Isto é, na verdade, a fusão das paredes dimensionais e vocês têm oportunidades de receber esta energia e tratá-la de forma diferente em cada uma dessas ocasiões.

Está ficando mágico ao vermos, porque vocês são realmente capazes de olhar para outras dimensões de tempo e espaço, pela primeira vez. Pela primeira vez, também estão entrando em sua vibração coletiva de toda a humanidade e onde isto está indo e como isto está funcionando.

Vocês estão bem no seu caminho, queridos. Isto está funcionando muito bem, assim prossigam no bom trabalho. Vocês estão derrubando as paredes entre as dimensões. Agora, por que isso é importante para nós?

Queridos, vocês são seres perfeitos e isto é difícil de entender, porque vocês vivem no planeta da imperfeição. A única maneira de vocês poderem estar neste planeta é esconder a sua perfeição em muitas destas múltiplas dimensões em que vocês vivem simultaneamente. E, está funcionando desta forma muito bem.

SERES PERFEITOS EM UM MUNDO IMPERFEITO

Agora, à medida que vocês avançam ainda mais, chegará um momento em que vocês serão realmente capazes de interagir com algumas de suas próprias outras realidades dimensionais. Agora isto será bem interessante para vocês. E se vocês estiverem trabalhando e construindo a sua vida nesta dimensão?

Vamos apenas dizer que vocês têm o seu trabalho, vocês são uma pessoa xyz, fazendo um trabalho xyz, têm três filhos, estão casados há 12 anos e estão fazendo várias coisas diferentes. Perfeito. Aqui, o mesmo espírito está tendo uma experiência levemente diferente. Vocês estão usando a mesma personalidade de todas estas múltiplas dimensões, mas, no entanto, estão tendo uma experiência diferente e fazendo escolhas diferentes em cada uma destas linhas do tempo.

Agora, isto é mágico. Há muitos campos quânticos e a sua física quântica realmente acredita que fazer uma escolha começa em outra dimensão de tempo e espaço. Nós lhes dizemos que isto não é necessário. Vocês já estão espalhados em várias dimensões diferentes e não têm realmente que fazer a mesma escolha em cada uma delas.

Muitas vezes vocês se sentem mal após tomar uma decisão muito importante entre isto ou aquilo, porque sentem que desprezaram esta pessoa ou esta energia aqui. Queridos, não é assim que funciona. O modo como funciona é este: quando vocês tomam uma decisão muito importante de mudança de vida nesta dimensão, vocês provavelmente tomam a decisão oposta em outra dimensão.

Esta é a beleza da coisa. Isto é como vocês trazem um ser perfeito a um planeta imperfeito e têm uma experiência imperfeita. A partir de nosso estado, isto é perfeito ... excelente. Vocês estão recebendo a ideia disto.

Com o tempo, você irão ver um pouco mais do que iremos simplesmente chamar de "coisas estranhas acontecendo '. Isto é onde vocês estão começando a fusão através das realidades dimensionais e onde as divisões entre elas estão muito tranquilamente afinando. Dizemos tranquilamente, porque essa é a realidade disto.

Vocês não podem apontar para algo e dizer exatamente que isto é uma outra dimensão, porque no momento em que fazem isto a partir desta dimensão e interagem naquela dimensão, isto muda.

Literalmente, a sua influência muda tudo o que tem a ver com ela. Vocês estão caminhando, criadores conscientes - todos e cada um de vocês. Vocês estão fazendo isto com uma quantidade incrível de amor. Esta é a energia do novo mundo. Isso é o que vocês está trazendo juntos.

COISAS ESTRANHAS ESTÃO ACONTECENDO 
NA TERCEIRA E NA QUARTA DIMENSÃO

Então, por que vocês estão unindo novamente todas as suas dimensões?
Por uma razão muito simples, queridos: vocês são perfeitos e estão reivindicando a sua perfeição.

Não poderíamos estar mais orgulhosos disto. Sim, alguns de vocês têm dificuldades com isto. Vocês aprenderam que o ego é ruim, que vocês não podem alimentá-lo e que vocês têm que pensar em todos, antes de pensarem em vocês. Isto não é assim. Na verdade, isto é um absoluto direcionamento errôneo da energia.

Colocar-se em primeiro lugar durante estes tempos de imensa mudança, será absolutamente necessário.

Vocês serão absolutamente sugados em um vórtice que irá mantê-los em movimento ao redor do vórtice. Isto, literalmente, não irá passar. Isto simplesmente os manterá em movimento. Chamamos a isto de perseguir o próprio rabo e vocês têm feito isto um pouco.

Vocês verão os primeiros sinais da fusão das paredes dimensionais nos eventos globais. Vocês, literalmente, serão capazes de se perguntar por que, de repente, vêem 3 ou 4 eventos muito similares, acontecendo ao mesmo tempo.

É literalmente porque vocês estão começando a trazer as outras partes suas. Isto tem que acontecer em uma base coletiva, que é porque vocês estão vendo isto ocorrendo, não tanto a um nível pessoal, mas sobre os acontecimentos mundiais, ou eventos que, pelo menos, fazem as notícias mundiais. É isto que abre a porta para as realidades dimensionais que vocês estão criando.

Como é? Bem, imaginem que vocês estão participando deste jogo. Imaginem que vocês têm este roteiro que estão seguindo e que há vários jogadores com quem estão interagindo. De repente, alguém muda o canal e vocês têm o mesmo ator representando um papel diferente com diferentes personagens coadjuvantes. No entanto, ele é a mesma pessoa que estava aqui neste canal.

Agora vocês estão começando a compreender. Eventualmente, vocês têm escolhas sobre em qual destes roteiros vocês estarão e qual destes irá se tornar a sua vida principal. Agora, isto significa que um seja mais importante? Não. Isto somente significa que esta é a linha do tempo da qual vocês estão vendo isto neste momento. Muito simples.

Vocês existem em todas elas, mas, no entanto, a sua percepção realmente vem somente de uma dimensão de cada vez. Assim, observem os eventos mundiais. Assistam coisas que são muito incomuns, que parecem vir da 3ª, 4ª ou 5ª dimensão. Vocês estão começando a fundir as suas realidades dimensionais e isto é simplesmente a evidência disto.

Agora, vocês têm capacidade de trazer ainda mais à mesa do que jamais imaginaram ser possível. O Planeta Terra está mudando. Ele está criando espaço para os seres humanos capacitados. Estão preparados? Estão prontos para assumir o seu poder e serem responsáveis pelas suas escolhas em todas as dimensões de tempo e espaço? É onde vocês estão hoje.

Estas são as peças que vocês estão encaixando para dar este próximo passo – e está funcionando. Parabéns a todos e a cada um de vocês. Vocês se colocaram no planeta do livre arbítrio, exatamente no momento do tempo e espaço que queriam aí estar. Agora, avancem e curtam esta jornada e saibam que tudo o que vocês vêem estará em múltiplos, até que aprendam a ver as múltiplas dimensões.

Então, serão capazes de adquirir o melhor de cada dimensão e isto é realmente como será a fusão da multidimensionalidade. Vocês estão bem diante disto. Queridos, vocês também entraram em uma estrutura de tempo que lhes permitiu se beneficiarem da encruzilhada das linhas do tempo. A realidade é que vocês estão vivendo na expectativa agora.

Tenham grandes sonhos. Ousem se aventurar e encontrem esta paixão, seja ela qual for. Sem julgamento, vocês podem perceber muito mais de quem realmente são. Sigam em frente. Agora é o momento em que sentirão o vento em suas costas, talvez, pela primeira vez, em muito tempo.

Há mudanças importantes daqui para frente no Planeta Terra. Vocês concordaram em avançar como um coletivo, que não é exatamente o que vocês vêem aqui, mas em todas as suas dimensões do tempo e espaço, juntas. Isto é um coletivo. Este é o momento em que verão a fusão das realidades dimensionais. É um belo momento e não poderíamos estar mais orgulhosos dos maiores anjos que já viveram.

Espavo, queridos. Saibam que nós assistimos com orgulho cada movimento que vocês fazem. Não se julguem, queridos. Não façam isto. Avancem e encontrem cada peça disto que possam manter em seu ser hoje e as dimensionalidades começarão a rolar juntas e a sua perfeição retornará.

É com a maior honra que lhes pedimos que se tratem com respeito durante estes tempos especiais. Procurem oportunidades para se estimularem, sempre que possam. Apreciem este novo jogo. Joguem bem juntos.

Espavo

O grupo


Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/04/a-fusao-das-realidades-dimensionais.html
Direitos Autorais Lightworker. www.Lightworker.com Esta informação pode circular e ser livremente disseminada, no todo ou em parte. O usuário concorda com que esta nota de direitos autorais seja incluída com o material editado. E concorda com que todos os direitos, incluindo os direitos autorais do material traduzido, permaneçam em propriedade do Lightworker. Se você traduzir este material nós nos reservamos o direito de compartilhar esta tradução com os créditos para você como o tradutor, no site do Lightworker para deixar disponível a todos. Mais informação sobre o Grupo pode ser encontrada em: http://lightworker.com/ - Agradecemos por ajudar a espalhar esta Luz! 
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!