AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

terça-feira, abril 07, 2015

♥ De Coração a Coração ♥: ARCANJO METATRON - O MOVIMENTO DE CONFLITO INTERNO...

ARCANJO METATRON - O MOVIMENTO DE CONFLITO INTERNO...:



ARCANJO METATRON - O MOVIMENTO DE CONFLITO INTERNO IMPULSIONA A BUSCA POR RESPOSTAS


O MOVIMENTO DE CONFLITO INTERNO
IMPULSIONA A BUSCA POR RESPOSTAS
Mensagem de Arcanjo Metatron
Canalizado por Sandra M. Luz
05/04/2015



Neste mesmo instante, olhei para a foto de Arcanjo Metatron e perguntei: “esta frase é Sua?” 
Ele me respondeu que sim. Então, imediatamente parei o que estava fazendo e comecei a escrever.

Minha querida, vocês conscientes ou não, estão em busca de suas verdades e isto é divino, pois estarão resgatando sua essência divina, a parte do Criador que sempre esteve junto a ti.

O movimento de conflito interno impulsiona a busca por respostas e as respostas trazem, pouco a pouco, o despertar das informações que existe em seu interior.


Isto faz parte do movimento de evolução: aprender, reconhecer novamente suas identidades divinas e retornar como um ser, frequencialmente, mais evoluído.

A cada batimento de seu coração, um novo sopro de vida se estabelece trazendo a oportunidade de serem o que desejarem e de transformarem suas vidas.

Percebam o presente que receberam - todos os dias o novo se apresenta para vivenciarem como desejarem.

Talvez alguns de vocês estejam dizendo: “meus dias são todos iguais” e, então, eu responderei: “então recrie, mude, transforme”. Traga vida aos seus olhos, traga alegria à sua rotina, traga amor a cada ação que faz.

Suas buscas estão exigindo encontrar o melhor para si. Este melhor que me refiro, não é o melhor apenas no plano material, mas também no emocional, no mental e no espiritual.

Mesmo que o foco ainda seja o material para grande parte de vocês, seu interior continua também trabalhando para que restabeleça o equilíbrio de todos os seus corpos, de todo seu ser.

Observem que nos relacionamentos muitos de vocês já estão questionando o que desejam continuar vivenciando com seus parceiros (as).

No trabalho, estão questionando se desejam continuar fazendo algo que não desejam mais. Entretanto, o medo impede um movimento mais audacioso.

Meus amados, será que ainda não perceberam que todos os dias alimentam a energia da confiança e da coragem? Ainda que tenham feito uma programação para seu dia, ele não está definido na sua totalidade.

Você pode transformar, mudar sempre!

O que importa é que sempre que desejar transformar sua vida e as situações, um movimento divino será ativado dentro e fora de vocês que lhes auxiliarão.

Não tenham medo de mudar - a perda, a escassez só se apresentam para aqueles que alimentam esta verdade.

Veja a grandeza da arquitetura do Criador.
O mundo do Criador é ilimitado e assim deve ser também o seu mundo.

O Criador não deseja que tenham uma casinha, um empreguinho, um pouquinho. Ele deseja que tenham tudo que desejarem, porque Seu coração é generoso, amoroso, protetor e quer o seu melhor.

Amados, saiam da frequência do medo, da doença, da escassez e da dúvida.

Reconheçam a Presença do Criador em vocês e em suas vidas, e se abram para receber tudo que Deus e o Universo desejam lhes enviar.

Esta é a verdade que compartilho.

EU SOU Arcanjo Metatron, o Senhor da Luz.


Por favor, respeitem todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/04/arcanjo-metatron-o-movimento-de.html
É permitido compartilhar esta mensagem em sites e blogs desde que seja respeitado o texto original e os créditos a autora. Solicito ainda que mencione também meu e-mail - sandramluz2011@gmail.com e este blog - sandramluz2010.blogspot.com.br
Grata Sandra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!