AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

quinta-feira, abril 16, 2015

Astrologia: Céu do dia 16 de Abril de 2015 Lua nos últimos ...

Céu do dia 16 de Abril de 2015 


Lua nos últimos ...
:




Céu do dia 16 de Abril de 2015 




Lua nos últimos minutos de Peixes vem trabalhando com nossas emoções, é hora de um olhar para dentro de si, enxergando nossos defeitos é mais fácil perdoar o outro. Lua em Peixes na fase minguante é um período de sensibilidade, uma época para desenvolver a compaixão. Estamos certos de tudo na incerteza do nada, mas não deixe de perdoar hoje o peso que você pode carregar amanhã.

Plutão estacionário fica retrogrado nessa madrugada do dia 17, se prepare para retornar no porão da sua consciência para fazer uma faxina. Plutão é o único astro que não chega para fazer um verão, ele é um rolo compressor da nossa evolução. Se você não mudou por bem , com Plutão não tem trégua. Ele força reabrirmos nossas história e lidar com nossos fantasmas.Plutão é o detetive cósmico, e vai te mostrar a historia real

Ele vem para provar nossos instintos de sobrevivência, sua capacidade de superar os maiores desafios por meio da sua fé. Com ele tudo é extremos, tudo ou nada. Mais do que nunca é hora de desapegar , remover tudo que não é seu objetivo, se libertar, partir de situações de manipulação e controle ,mas você não abandonaria por apego. Hora de investigar sua alma, se liberte de velhos hábitos, atitudes, padrões de pensamento. Seja honesto com você mesmo, o que motiva sua vida, dinheiro, sexo, poder?Saiba que o dinheiro é mais livre do que as pessoas e o mais difícil é adquirir o que ele não compra.No aspecto mundano Plutao retrogrado: muitas fatos de corrupção serão desenterrados, e quando você pensa que já viu tudo, Plutão chega e lhe apresenta um novo acontecimento. Plutão retrogrado vem nos dizer que desde que o sexo ficou facil de conseguir, O amor ficou difícil de encontrar e “As feridas da alma nunca são curadas com sexo, comida ou poder, e sim com carinho, atenção e paz./ Shinyashiki

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!