AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

sexta-feira, janeiro 23, 2015

De Coração a Coração: 11 COISAS QUE AS PESSOAS CARISMÁTICAS FAZEM DIFERE...



11 COISAS QUE AS PESSOAS CARISMÁTICAS FAZEM DIFERENTE


11 COISAS QUE AS PESSOAS
CARISMÁTICAS FAZEM DIFERENTE
Atitude, Auto-Confiança, Curiosidades, Energias


As pessoas carismáticas têm hábitos únicos e, por isso, conseguem atingir seus objetivos de maneira mais direta do que outras pessoas.

O que diferencia essas pessoas de todo o resto não é apenas o que elas fazem, mas sim o que elas fazem de diferente, e como fazem. Aprender um hábito não se resume a saber qual o hábito, mas sim, saber como aplica-lo em sua rotina.

Porque saber e não aplicar é a mesma coisa que não saber, uma vez que o conhecimento só tem utilidade – ou validade – se colocado em prática.


As pessoas carismáticas fazem as coisas de maneira diferente. Para isso, aprenda melhor o seu comportamento para que você possa desenvolver o carisma e alcançar os resultados desejados.

#1. Elas exalam alegria

As pessoas procuram a felicidade assim como as mariposas procuram a luz.
Todo mundo, em último caso, quer ser feliz e, tudo que fazemos é para encontrar a felicidade.

Por isso, quando você transborda felicidade e alegria, as pessoas simplesmente querem estar perto de você, de alguma maneira, simplesmente porque querem compartilhar da sua alegria.

#2. Elas contam histórias

Há muitas experiências humanas comuns que podem ser compartilhadas por diferentes pessoas da mesma maneira.

As pessoas carismáticas são as pessoas que realmente compartilham essas experiências com os outros e assim, faz com que todos queiram compartilhar suas experiências.

A chave para atrair a atenção das pessoas é essa: ter a coragem de compartilhar.

#3. Elas inspiram confiança

Cultive um aperto de mão firme, olhe as pessoas nos olhos quando você estiver falando com elas, mantenha o foco na pessoa que está à sua frente e deixe qualquer outra coisa para depois.

Pode parecer simples ser confiável e prestar atenção no que os outros dizem, mas é muito difícil.

Comece a praticar agora, porque as pessoas carismáticas têm essas habilidades muito arraigadas em seu comportamento.

#4. Elas compartilham convicção

Quem, na sua opinião é a companhia perfeita: a pessoa que parece ser bem sucedida e que fala sobre coisas importantes e que motivam os outros a agir, ou o fracassado que não parece se preocupar com nada?

As pessoas carismáticas são apaixonadas.
Elas falam com animação e querem mostrar e compartilhar tudo que sabem.

#5. Elas escutam ativamente

Ninguém gosta de uma pessoa que gira apenas em torno do seu ego, de si mesmo, de suas ideias e realizações.

A chave para o carisma é a habilidade de despertar as outras pessoas e fazê-las se envolverem com você e com os outros, compartilhando suas experiências.

Uma vez que você escuta os outros magneticamente, você mostra interesse pelas pessoas e, por conta disso, elas mostram interesse em você.

#6. Elas são acessíveis

As pessoas carismáticas são frequentemente descritas como acessíveis, uma característica normalmente enraizada na empatia.

Como os cães, os humanos podem sentir se as pessoas serão receptivas ou não ao que eles têm a dizer.

Por isso, se você quer se tornar uma pessoa carismática, precisa estar acessível às ideias dos outros, e abertas para que as pessoas venham até você para contar suas ideias e histórias.

#7. Elas prestam atenção aos detalhes

Pessoas carismáticas não se distraem durante as conversas. Elas prestam atenção aos detalhes, fazem perguntas e redirecionam a conversa de acordo com a linguagem corporal de seu público.

Tudo, desde a roupa, passando pela expressão verbal e acessórios. A postura que uma pessoa carismática usa é uma maneira de manter a bola rolando durante a conversação é incentivar a participação das outras pessoas.

#8. Elas não se incomodam com as críticas

Se uma pedra que rola, não cria limo, essas pessoas são completamente limpas.
Pessoas carismáticas são pessoas altivas e estão, muitas vezes, no centro das atenções.

Por isso, muitas vezes, as críticas são inevitáveis, mas essas pessoas criam proteção que permite que elas continuem fazendo o que estão fazendo sem se preocuparem com o que os outros realmente estão pensando sobre o que elas fazem.

#9. Elas arriscam

Todos tememos o fracasso, mas as pessoas carismáticas não fogem dele. As pessoas carismáticas arriscam perguntar coisas aos outros, sem se importar com a resposta, ou com o que falar depois.

Afinal, qual é a pior coisa que poderia acontecer? Esse é o modo de vida. Eles rolam os dados, e conseguem o que querem com mais frequência do que se tivessem medo de tentar coisas novas.

#10. Elas são ativas

Uma pessoa não pode ser rotulada de carismática, a menos que as pessoas sejam atraídas por elas, o que significa, por padrão, que uma pessoa carismática está envolvida com aqueles que a rodeia.

Seja qualquer atividade que façam na academia, estudos, grupos de networking ou outra função na comunidade, você geralmente não encontra essas pessoas cochilando em frente da TV.

#11. Seu copo está meio cheio

Todos nós temos dias difíceis e há coisas difíceis acontecendo em todo o mundo ao nosso redor.

As pessoas carismáticas deixam a negatividade para trás. Mesmo quando as coisas não caminham como elas queriam e endurecem, elas fazem isso de uma maneira que possam tirar uma lição positiva de tudo isso.

Essas pessoas escolhem viver de uma maneira mais aberta e pensando sempre no lado bom das coisas, e nas oportunidades.

Você está pronto para ser uma pessoa carismática?

Uma pessoa carismática não é apenas aquela pessoa simpática com sorriso amarelo que parece ser uma pessoa legal. Muito menos aquelas pessoas que fingem ser amigas apenas para tirar proveito disso depois. Carismática não é aquela pessoa espalhafatosa, muito pelo contrário.

O carisma é a qualidade de personalidade que destaca as pessoas a exercerem espontaneamente atitudes de líderes, contagiando aqueles que estão ao seu redor.

Portanto, se você quer se destacar pelo seu carisma, você precisa ser uma pessoa interessada, pensar nos outros e, a cada dia, exercitar ainda mais o seu sentido de servir aos outros.

Esse é o caminho para ser uma pessoa positiva, que agrega valor às pessoas que estão ao seu redor.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/11/11-coisas-que-as-pessoas-carismaticas.html
Via: agendor.com.br
Fonte: The Secret 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!