AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

segunda-feira, novembro 17, 2014

SINTESE: MELQUISEDEQUE – O MER KI NA SOLAR

SINTESE: MELQUISEDEQUE – O MER KI NA SOLAR:







segunda-feira, 17 de novembro de 2014

MELQUISEDEQUE – O MER KI NA SOLAR

O MER KI NA SOLAR
Mensagem de Melquisedeque
Canalizada por Elsa Farrus
Em 17 de novembro de 2014



Sou Melquisedeque em nome da luz e do amor.

Um imenso corpo de luz se avizinha, ou seja, ele já estava em vocês, é o seu Mer Ki Na, o gigante dodecaédrico que estava em repouso e agora tomará forma no próximo mês para os consolidar como seres multidimensionais para que seu ser acessem todas as realidades.

(Conhecemos os corpos de luz derivados do mer ka na em seus processos de cristalização:
Os três níveis do Corpo de Luz Cristalino chamados de Sistema Mer-ki-Vico são:
- Mer-Ki-Va: um tetraedro estrela de oito pontas.
- Mer-Ka-Va: um dodecaedro estrelado de doze pontas.
- Mer-Ka-Na: um icosaedro estrela de vinte pontas.
Agora nasce um quarto corpo Mer-ki-vico: o Mer-ki-na)



(O Mer ki na seria a expressão mais vibrante por enquanto de nossa constituição cristalina em geometria sagrada; falavam dela como a estrela mãe, ou seja, o dodecaedro estrelado do cubo de Metatron.)

Não significa perder seu corpo físico, ao contrário, significa que são vocês que vão integrar suas fibras de luz, as próprias, as de seus corpos universais e as de sua união com Gaia.

Todas elas reforçarão o toroide natural em vocês, o qual lhes permite transitar de uma realidade à outra sem medo de perder nenhuma delas, nem a capacidade de manipulá-las.

Os corpos de luz estrelados – Merkaba, Merkina, Merkana – são a união de seus próprios fractais em ondas de forma que multiplicam umas às outras e lhes permitem aumentar sua sensibilidade para com outras realidades e seres, ou seja, poder perceber, sentir e estar na essência completa de todas as dimensões.

Quantos e porque, é energia de controle que não vai conduzi-los a nenhuma realidade.
O “Como funciona tudo isso?” é mais importante.

Quando sua consciência diamantina está em pleno funcionamento, ou seja, seu coração está em pleno e completo equilíbrio com sua vida, abrem-se automaticamente todos e cada um desses pontos de luz situados em seus corpos.

Tudo isso é a união de ondas de luz que formam cadeias de frequência, que vocês chamam de fibras de luz, que vão consolidando o tubo prânico que passa as ser o pescoço do seu toroide natural, o eixo de sua esfera lumínica ou campo eletromagnético, chamado aura, em todos os seus corpos e camadas.

Pois bem, quando tudo isso se dá de maneira natural é como se as camadas se alinhassem entre elas, aumentando o fluxo de energia sintetizada no interior de vocês e abrindo-se conecta os eixos de luz do universo e do planeta onde se encontram fisicamente, neste caso Maya Gaia.

À medida que esses fluxos de luz se enriquecem, vocês vão sincronizando seu campo eletromagnético com as frequências entrantes, ou com as frequências terrenas, ou com suas frequências internas que desejam abrir em função da realidade a que pertencem ou exploram em meditação, cristais, etc..

Quando tudo isso se une, as camadas da aura e seus fractais começam a girar como os cristaizinhos de um caleidoscópio formando as estruturas cristalinas que vocês chamam de corpos de luz.

De acordo com a frequência de sua respiração e de seu principal motor, o chakra do coração, os giros se produzirão como engrenagens que ajudam vocês a criar novas realidades para serem recordadas, exploradas ou experimentadas.

Que apenas seja uma visão, um sonho, uma chamada “viagem astral” ou bilocação dependerá basicamente de seu estado de energia interna, de sua união com o seu ser solar.

Por isso esses anos desde 2004 até o dia de hoje em seu plano estão recebendo uma nova revolução emocional sem precedentes para que vocês assumam sua voz interior, para que vocês se respeitem, pois somente assim vocês podem respeitar os fluxos da vida, e para que vocês amem ao seu ser e a todo o conjunto do universo como um único ser.

Hoje 7.11.7, ou seja, 16 de novembro de 2014 se dá um novo giro na engrenagem das emoções, na engrenagem do amor por vocês mesmos, mostrando as realidades que os cercam para que possam decidir em que frequência vocês desejam estar.

Amados, nós os esperamos mais que nunca, em seu constante trabalho iniciático, pessoal e intransferível.

E por isso nós os acompanhamos na implantação do Mer Ki Na, o corpo de luz que os ajudará a encaixar a informação de todos os seus planos, ou seja, sua origem estelar, sua relação com Gaia, sua relação com vocês mesmos, seu caminho pessoal e sua origem familiar na vida atual, sua relação com outras vidas e sua relação com outros planos de consciência.

É como a chave que lhes permitirá encaixar linear e esfericamente toda essa informação de tal forma que pertencer a uma ou outra realidade em concreto perca a importância e sim estar vivo dentro de seu ser e da experiência planetária.

Vocês sentirão um grande alívio nas realidades que os angustiavam muitíssimo, sentirão uma espécie de relatividade perante fatos concretos, é como se perante a energia de seu coração, tudo tivesse uma nova dimensão, uma nova maneira de se encaixar para ser compreendido em sua totalidade, sem julgamento, sem polaridade.

Não significa que o pendente não deva ser tratado, e sim que o pendente será tratado de uma nova perspectiva em que vocês verão a saída e a concretização, assim como a união e o porquê de tudo que foi vivido e experimentado.

À medida que sua Mer Ki Na se reforçar, a união com seu ser solar será mais pura, mais estável e sua serenidade será maior.


Até dezembro serão dias de grande abertura em que vocês são os maiores protagonistas de suas próprias histórias para que vocês as equilibrem a partir de seu coração.

Não se deixem perturbar por ninguém e pelo pendente, parem e dialoguem, parem e resolvam.

Estamos aí dando luz a todo o planeta para que todas as partes de um fato ou criação se abram para unir as peças e as sincronias se deem com maior proporção.

Obrigado, amados, do sol central de Alcyon,
Melquisedeque.



Obrigada a todos por compartilhar esta canalização quando sentirem.
Feliz dia a todos,
Elsa.




Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!