AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

domingo, novembro 09, 2014

De Coração a Coração: ARCANJO MIGUEL - O SURGIMENTO DO GUERREIRO DA LUZ

ARCANJO MIGUEL - O SURGIMENTO DO GUERREIRO DA LUZ:



ARCANJO MIGUEL - O SURGIMENTO DO GUERREIRO DA LUZ


O SURGIMENTO DO GUERREIRO DA LUZ
PERMANECENDO NO PODER E NO AMOR E SENDO UM FOCO DE LUZ RADIANTE PARA A TRANSIÇÃO DA TERRA
OS ECLIPSES DE OUTUBRO DE 2014
Arcanjo Miguel 
Através de Celia Fenn
6 de Novembro de 2014.



No período após o Ano Novo Planetário e o Equinócio Global, as energias da Mudança continuaram poderosas na Terra. Ondas de Códigos de Luz, impulsos Solares e a Luz Diamante, continuaram a vibrar através da Galáxia, ativando profundas mudanças em todas as estruturas e formas de vida.

Na Terra, estes impulsos de Luz estão integrados às Grades de Luz e na Consciência daqueles cujos Corpos de Luz estão preparados para recebê-los. E, uma vez que são recebidos, eles servem para iniciar mudanças muito profundas que continuam com o processo de rompimento dos velhos padrões tridimensionais e de despertar a nova consciência multidimensional na Terra.


As energias que chegam das Crianças Diamante estão se unindo com as das Crianças Cristal, proporcionando um poderoso ímpeto para os novos Guerreiros do Coração e os Guerreiros da Luz.

Estes jovens estão entrando no período de suas vidas em que eles estão recordando quem eles são e por que estão aqui. Eles têm missões poderosas para serem os pontos de ancoragem para a energia do Poder Interior, o Amor, a Força, a Honestidade e a Transparência. Eles têm coragem e foco, e estão começando a fazer sentida a sua presença na Terra.

Vocês estão vendo isto na China agora, onde a maioria das pessoas que está indo às ruas para protestar, está no grupo de idade de 17 a 22 anos. Estes são as Crianças Cristal, e elas estão sentindo que é o seu momento de se posicionarem e pedir o que elas precisam para o seu futuro na Terra. Não apenas na China, mas em muitos locais na Terra, são os jovens que estão encontrando o seu Poder Interior e o seu Guerreiro da Luz Interior, e avançando.

À medida que esta energia se intensifica na Terra, todos aqueles que ressoam com os Códigos de Luz que chegam e a Luz Diamante, sentirão o seu Guerreiro Interior da Luz sendo ativado e sentirão a necessidade de expressar uma poderosa Conexão do Coração com a Terra e com o seu povo.

Esta energia será expressa de diferentes maneiras. Para os jovens, pode ser no protesto e na organização. Para outros, pode ser em atividades mais tranquilas e focadas de meditação e de outras atividades de energia em grupo.

Em todos os casos, o que está surgindo agora, enquanto passam pelo mês de Outubro com os seus Eclipses Lunar e Solar, é o surgimento do Guerreiro Interior da Luz, uma expressão poderosa da Luz Divina interior, que lhes permite resplandecer e irradiar a Luz para que todos possam ver.

Vocês não mais terão medo de ser quem são, mas ficarão alegremente capacitados para expressarem o Amor e a Compaixão que vive dentro de vocês. Isto vocês farão de maneiras que são exclusivas para vocês, enquanto vocês expressam a sua essência bela e extraordinária como uma Alma e Espírito na Forma Humana.

O surgimento da Energia do Guerreiro da Luz Diamante trará mais Luz e mais Brilho à Terra, permitindo-lhes começar a ver a verdade do que está acontecendo no Planeta. Vocês não mais ficarão cegos com a confusão e iludidos pelas histórias daqueles que buscam manipular as emoções e criarem o desastre e a guerra. Vocês verão os esforços e a coragem, a beleza e a inspiração daqueles que já estão no processo de criar e de manifestar a Nova Terra.

Ainda que a sua Mídia se recuse a compartilhar estas histórias e tente direcioná-los para o medo e a ira, vocês serão os Guerreiros da Luz e recusarão estas velhas histórias, enquanto buscam aqueles nas Comunidades Diamante da Nova Terra que já estão encontrando novas maneiras para viver e novas soluções para os problemas criados pelas velhas energias e percepções. É onde vocês colocarão a sua energia, e onde se sentirão mais confortáveis como um Guerreiro da Luz!

O ECLIPSE LUNAR DE 8 DE OUTUBRO DE 2014: 
PORTAIS DO TEMPO: GALÁCTICO E SOLAR E O “REINÍCIO” DA TERRA

No dia 8 de Outubro, quando a Lua Cheia estava em Áries, houve também um Eclipse Lunar Total. Este foi o segundo Eclipse Lunar do ano, após o primeiro, em 15 de Abril de 2014. Este primeiro Eclipse Lunar foi em Libra, e assim os dois eclipses estiveram conectados para estarem em oposição e na ativação das energias de Libra e Áries. Estes dois Eclipses Lunares são Portais do Tempo Galácticos e Solares, e eles permitem mudanças na estrutura do Tempo/Espaço de sua Realidade Terrestre.

A primeira recodificação do Portal do Tempo permite o surgimento do Guerreiro Diamante.
Áries é a casa do Guerreiro, e também da Criança.

Esta energia codifica um Guerreiro que carrega a Luz Diamante e expressa a “inocência” Superior que se alinha com o Projeto Divino para o Planeta Terra. A Criança Cristal é também o Guerreiro da Luz Diamante, e a Luz brilha neste momento.

Quando vocês se alinham com esta nova frequência, sentem ondas de poder interior, bem como uma profunda sensação de que tudo estará bem na Terra. Enquanto a Luz Diamante é ancorada e os Guerreiros Diamante são ativados, também o projeto da Nova Terra é ativado em seus corações, em seus Corpos de Luz e nas Grades de Luz do Planeta.

A segunda área onde esta recodificação será sentida fortemente, é na área dos Relacionamentos.

Todos os relacionamentos que não estiveram “em equilíbrio” têm estado sob pressão neste último ano. E, na energia da Luz Diamante, este conceito de equilíbrio enfatiza os aspectos do respeito mútuo, da honestidade e integridade de uma forma poderosa.

Na Luz Diamante é o relacionamento da “Soberania Divina” que mantém a consciência superior e a energia mais intensa. É onde dois parceiros são reunidos ao nível da Alma, a fim de expressarem a sua Luz e Brilho interior, através do relacionamento e da parceria. Ambos os parceiros são totalmente equilibrados e soberanos, e criaram um relacionamento de amor com a sua alma e seu eu superior.

Este laço de amor nos níveis internos pode então ser refletido e manifestado nos níveis externos.
Os dois parceiros são capazes de fundir as energias de suas almas em uma união de alma em êxtase, mas são também capazes de serem individuais e íntegros em seu próprio direito. Eles podem trabalhar juntos, ou podem optar por ter uma vida de trabalho fora do relacionamento.

Ao escolherem expressar a parceria, isto criará um campo de Luz e de Esplendor que trará Alegria e Cura aos outros, através do próprio poder de seu reflexo da Chama Divina do Amor e da Compaixão.

A RECALIBRAÇÃO DE 10 DE OUTUBRO

Em 10 de Outubro, vocês tiveram a oportunidade de passar por um Portal do Tempo Planetário, onde os novos Códigos foram recalibrados e ativados no Corpo de Luz dos indivíduos e da Terra.

Isto representará uma oportunidade para um “novo início” a um nível superior de consciência.
O que isto significa?

Significa que neste ponto, muitos dos “bloqueios” e “dificuldades” dos últimos seis meses irão desaparecer, e será um momento em que vocês serão capazes de avançar novamente.

A um nível individual, vocês podem se sentir como se o que os tivesse retido, tivesse agora sido removido e vocês se sentirão livres para começar a criar de uma nova maneira e em uma nova direção. Este será um nível mais elevado de consciência do que foi possível antes e será mais fácil criar em alinhamento com as suas esperanças e sonhos.

A um nível Planetário, aqueles que estiveram experimentando a consciência coletiva do “Engenheiro do Tempo” para a guerra e o conflito, perceberão que os planos não serão bem sucedidos. A consciência mais elevada que está agora disponível deixará muito claro que as suas motivações e declarações não estão nos melhores interesses da humanidade e do futuro da humanidade.

Mais uma vez, vocês serão capazes de voltar a sua atenção para a criação do Céu na Terra, que é o seu “lar” neste Planeta, e sentirão que as suas criações serão apoiadas de uma nova maneira.

No período dos próximos dois Portais do Tempo Planetários, o 11/11 (11 de Novembro), e o 12/12 (12 de Novembro), estas recalibrações estarão ajustadas, enquanto vocês fluem rumo a sua Nova Realidade.

A LUA NOVA EM ESCORPIÃO E O ECLIPSE SOLAR: 
23 DE OUTUBRO

A Lua Nova, em Escorpião, no dia 23 de Outubro e o Eclipse Solar, permitirão que estas novas energias sejam sentidas na Terra, como mudanças e transformações no Sistema Econômico.

Neste momento, e no mês de Outubro, pode haver profundas tensões na comunidade financeira e nos setores bancários na Terra. Estas tensões estão surgindo porque há novas energias emergindo nas áreas das finanças e dos negócios, que começarão a substituir os antigos sistemas. Os novos Códigos de Luz que serão ancorados no período do Eclipse Solar, ajudarão na ativação destas mudanças e transformações.

A um nível pessoal, será um bom momento para considerar a sua vida financeira e se vocês podem ou não desejar reorganizar e “recalibrar” o seu trabalho e as suas finanças de uma maneira que reflita o seu desejo de viver em harmonia com a Terra.

Vocês podem sentir a necessidade de buscar o apoio de outros que têm também este profundo desejo de viver em harmonia com a Terra e criar uma vida de Paz e de Harmonia na Terra, em todos os aspectos da vida.

Pode também ser o momento de considerar uma abordagem diferente para a vida, e como vocês podem expressar melhor a sua paixão e a sua alegria, ao mesmo tempo em que apoiam a sua vida, em termos financeiros. Nesta nova Luz Diamante, ser-lhes-á mostrado, com grande clareza, onde vocês precisam colocar a sua energia, a fim de estarem em alinhamento com a Nova Terra e a Luz Diamante.

Amados, usem a energia de Escorpião para ultrapassar qualquer escuridão que possa haver e para verem claramente o que deve ser feito, de modo que possam agir como um Guerreiro da Luz Diamante e irradiarem a sua Luz no Mundo.

Não permitam que nada os retenha, não permitam que o medo os retenha, enquanto vocês plantam as sementes da criação para este próximo ciclo da Luz.

Amada Família da Luz, desejamos-lhes uma alegre aventura na Luz!


Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/11/arcanjo-miguel-o-surgimento-do.html
http://starchildglobal.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!