AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

domingo, outubro 19, 2014

De Coração a Coração: ENTREVISTA: FÍSICO QUÂNTICO AMIT GOSWAMI

 ENTREVISTA: FÍSICO QUÂNTICO AMIT GOSWAMI:



ENTREVISTA: FÍSICO QUÂNTICO AMIT GOSWAMI


ENTREVISTA: FÍSICO QUÂNTICO AMIT GOSWAMI


O Roda Viva (TV Cultura) entrevista o físico nuclear indiano Amit Goswami, considerado um importante cientista da atualidade, ele tem instigado os meios acadêmicos com sua busca de uma ponte entre a ciência e a espiritualidade. 

Ele vive nos EUA, é PhD em física quântica e professor titular da Universidade de Física de Oregon. Há mais de 15 anos está envolvido em estudos que buscam construir o ponto de união entre a física quântica e a espiritualidade. Já foi rotulado de místico pela comunidade científica, e acalmou os críticos através de várias publicações técnicas a respeito de suas idéias. 

Em seu livro "O Universo Auto-Consciente" ele procura demonstrar que o universo é matematicamente inconsistente e sem existência de um conjunto superior, no caso Deus. E diz que se esses estudos se desenvolverem, logo no início do terceiro milênio, Deus será objeto da ciência e não mais da religião.

Muito interessante esta entrevista, recomendo!
Grata a Wendell Almeida pela indicação deste video.

Stela



LINK YOUTUBE

Por ter sido mencionado durante a entrevista, coloco abaixo o filme "Quem Somos Nós" - Filme / Documentário feito em 2004 que tem como foco a Física Quântica. Título original "What the Bleep Do We Know".

QUEM SOMOS NÓS


LINK YOUTUBE

QUEM SOMOS NÓS 2


LINK YOUTUBE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!