AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

quinta-feira, setembro 18, 2014

De Coração a Coração: SABEDORIA DOS ANJOS - ♪ ♫ SOM ♪ ♫

 SABEDORIA DOS ANJOS - ♪ ♫ SOM ♪

SABEDORIA DOS ANJOS - ♪ ♫ SOM ♪ ♫



SABEDORIA DOS ANJOS 
SOM
com Sharon Taphorn
17 de Setembro de 2014



Deixe a música e o som acalmá-lo.

A música é essencial ao seu bem estar e o ajuda na cura de formas inimagináveis. Esteja você cantando, tocando ou ouvindo um instrumento, isto ajuda as suas células a despertar e a rejuvenescer, e juntos com amor, trazem a cura. Sons da natureza e do seu mundo natural são os mais suaves, de baleias a ondas, de pássaros a chuva, todos eles lhe permitem entrar em novas dimensões, onde a transformação é possível.

Escolha a música que você ouve regularmente com sabedoria. Ela tem muitos componentes e afeta todos os seus aspectos, até mesmo aqueles dos quais você não está consciente. Músicas diferentes irão lhe sensibilizar em momentos diferentes. A chave está em permitir que todos os seus aspectos entrem em sintonia e o ajudem a escolher o que você precisa para todas as diferentes tarefas de sua vida.

Por exemplo: Você nem sempre escolheria a mesma música para meditação, como o faria para a limpeza de sua casa e, no entanto, as duas atividades podem ser realçadas pelas escolhas e experiências que você tem. Permita que o som seja a música para os seus ouvidos e o abra para novos níveis.

Afirmação: “O Som é uma ferramenta valiosa para a minha cura, rejuvenescimento e alegria. Eu opto por ouvir os sons que confortam a minha alma.”

Para um tratamento de som, ouça: 


LINK YOUTUBE

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias


Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/09/sabedoria-dos-anjos-som.html
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente

♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!