AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

sexta-feira, agosto 22, 2014

De Coração a Coração: PROTEÇÃO PARA TERAPEUTAS

PROTEÇÃO PARA TERAPEUTAS:



PROTEÇÃO PARA TERAPEUTAS


PROTEÇÃO PARA TERAPEUTAS


Abaixo um trecho de uma mensagem do "Perguntem aos Mestres" onde eles ensinam como fazer a proteção adequada antes, durante e depois de um atendimento terapêutico.

Achei bem interessante, por isso estou postando este trecho da mensagem

RODRIGO GOSTON


PERGUNTA: Mestres, faço regressões de vidas passadas. Às vezes, trabalho com clientes que mantêm energias muito negativas. Que método de proteção eu deveria usar para impedir a aproximação de seres ou energias negativas? É a visualização da luz branca suficiente, ou outras cores deveriam ser usadas? Ou qual é o melhor método a ser usado? – Corey, Singapura.

RESPOSTA: A primeira medida preventiva que você deveria considerar são os cristais que absorvem a negatividade, tais como aqueles da família do quartzo. Você terá que limpá-los periodicamente com água salgada, a luz solar, ou a da lua. Colocar alguns nas janelas, irá também impedir a entrada de qualquer negatividade atraída para o seu cliente. O passo mais importante é minimizar o que é atraído para dentro da sala e não apenas o que vem com o cliente.

É vital se proteger, antes de começar uma sessão. 
A negatividade pode entrar somente se ela for convidada. 

Ela pode, no entanto, ligar-se a você, como lhe aprouver. Envolver o seu corpo com luz branca repele as energias negativas e as impede de se ligarem. A maior parte das energias não pode penetrar na luz branca. Se você ainda sentir alguma tentativa de penetração, acrescente uma cachoeira de arco-íris sobre a sua cabeça. Isto irá desencorajá-las e desembaraçá-las.

No final de sua sessão, convide toda a negatividade para entrar em uma bola de energia e pergunte-lhe se ela deseja entrar na luz, ou qual outro destino ela deseja. Com a sua intenção, envie-a onde ela quiser – mas não para uma pessoa viva.

Se sentir que esteve com uma grande quantidade de energia negativa, tome um banho com água salgada, sal Epsom e vinagre. Não é preciso mais do que ½ copo em uma banheira de água. Isto elimina tudo de você, inclusive leva o seu corpo a se desintoxicar. Não faça isto com muita frequência, ou ele perderá a sua eficácia. Você pode tomar banho e esfregar um pouco de sal marinho em sua pele diariamente, se assim o escolher. Isto impede a aderência da negatividade.


Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/08/protecao-para-terapeutas.html
https://www.facebook.com/pages/Reincarnation-Guide/137191392985848
Arquivos: http://rayviolet.blogspot.com/search?q=Celestial+Voices
Traduções para o Português: http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=Vozes+Celestiais
Fonte: http://violetflame.biz.ly/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!