AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

sexta-feira, agosto 29, 2014

Como expulsar energias negativas com a nossa própria força (Bicho) | Gas...





COMO EXPULSAR ENERGIAS NEGATIVAS COM A NOSSA PRÓPRIA FORÇA E LUZ!

Por: Luiz Antônio Gasparetto

Publicado em 04/04/2014

Gasparetto conversando com você transmitido pela rádio Mundial de São Paulo em 27 06 2012. 

PROCEDIMENTOS PARA EXPULSAR AS ENERGIAS NEGATIVAS:

Ouça as instruções do Gasparetto, mas para potencializar os resultados siga estas instruções:

1 - Fique descalço(a) com as plantas dos pés tocando o chão, o ideal seria com pés na terra mas se não for possível, pode ser piso frio, cimento.(você pode fazer este exercício de pé ou sentado(a) ).

2 - Deixe os braços relaxados e estirados em direção ao chão...se tiver sentado..não cruze as pernas...

3 - Quando você for dar a ordem para o seu corpo ( que você pode chamar de Bicho, guardião, raiz, força anímica etc..) procure sentir o corpo ( sinta os músculos, mãos e pés, coração batendo...) e dê a ordem para o corpo!!!

4 - Não se preocupe se você não visualizar a forma de seu bicho, isto não tem importância para o resultado do exercício mas se você quiser visualiza-lo assim mesmo existe um truque para visualizar com mais facilidade: feche os olhos bem fortemente, apertando as pálpebras, ...é bem possível que imagens se formem para você...

5 - Tira tudo o que tal pessoa ( ou situação) escreveu em mim....tira também todo o astral dela......

6 - Dê a ordem com convicção e se possível com raiva...

7 - Após dar a ordem ..relaxe...mantendo-se na mesma posição ( pés no chão e braços estirados para baixo)

8 - Você vai sentir que algo se desprende de você ou sensações estranhas..mantenha-se relaxado(a) e imóvel...até esta sensação ruim passar e você sentir leveza..( você vai sentir que algo sai de suas mãos...as mãos chegam a formigar e até latejar......)

09 - Quando você perceber que a sensação ruim passou e sentir leveza..ordene para o seu bicho( corpo, sombra..) fechar o seu corpo para a pessoa ou situação em questão.

10 - Nos dias seguintes você pode ter reações, como por exemplo sonhos estranhos e até pesadelos..isto significa que a energia está saindo e indo embora...

11 - Após 1 semana ou mais, você pode repetir o exercício para verificar se ainda há resquícios daquela pessoa ou situação...

12 - Repita o exercício até você sentir que nada mais se desprende daquela pessoa ou situação...

13 - Estas energias que se desprendem de você, são densas e escuras e precisam ser transmutadas, seguindo as instruções dadas aqui, você facilita esta transmutação obtendo assim os resultados de forma mais rápida e eficaz...

* faça com fé e siga o seu coração!
Beijos na tua Alma,

RODRIGO GOSTON DOURADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!