AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

terça-feira, julho 08, 2014

Holisticocromocaio: DESPERTANDO O CONHECIMENTO - RETIROS ETÉRICOS DOS ...

 DESPERTANDO O CONHECIMENTO - RETIROS ETÉRICOS DOS ...:



DESPERTANDO O CONHECIMENTO - RETIROS ETÉRICOS DOS MESTRES ASCENSIONADOS

RETIROS ETÉRICOS DOS MESTRES ASCENSIONADOS











Cada noite enquanto nossos corpos dormem, nossas almas e consciências podem viajar aos reinos etéricos para estudar, receber cura e inspiração, especialmente quando fazemos o chamado. Nestes “reinos” que Platão também se referiu, encontramos retiros etéricos e cidades de grande beleza. 

Conhecido pelos antigos místicos e relembrado por muitas pessoas que tiveram experiências de morte, estes retiros vibram numa frequência elevada e não podem ser vistos pelos olhos físicos.
Existe uma teia de vida em torno do planeta, uma antahkarana de luz.(1). Imagine uma teia de aranha, com belas gotículas resplandecentes sobre ela na luz do amanhecer. 

Então imagine esta teia na terceira e quarta dimensões, irradiando em todas as direções. Você apenas começou a visualizar a beleza e majestade da teia da vida. No Templo da Boa Vontade, no primeiro andar está a luz de diamante azul que ancora a chama branca como um foco do coração de diamante. No segundo andar estão as bibliotecas de estudo e um conselho adicional. No terceiro andar estão jardins de lótus azuis e forget-me-nots, flores favoritas do Mestre. 
Aqui, os Irmãos do Coração do Diamante trabalham com El Morya para incutir a Vontade de Deus à humanidade e governos divinos. Também é onde muitas comunidades e líderes vêm nos seus corpos sutis durante o sono para se abastecerem com um senso renovado de propósito divino. O Senhor do Primeiro Raio sugere àqueles que desejam se sintonizar com a vibração do seu retiro, que se concentrem numa fotografia da cidade de Darjeeling, enquanto ouvem a música que representa a nota chave do retiro, que foi parcialmente inspirada a Sir Edwarg Elgar, na sua “Pompa e Circunstância”. Morya conclama: “Ordenem que a sua vida e os seus átomos sejam livres, e compreendam que eles pertencem à Perfeição Divina!”.

(fazer este chamado na segunda feira à noite ao dormir, para se preparar para receber as energias da terça feira: do Primeiro Raio, da Vontade Divina, do Mestre Ascenso El Morya)

CHAMADO PARA IR AO TEMPLO DA VONTADE DE DEUS

Em nome do Cristo, o meu Eu Verdadeiro, apelo para o coração da Presença do EU SOU, e para o Anjo da Presença, para o Arcanjo Miguel, e a Amada Kuan Yin, para que me conduzam, na minha alma, e na minha consciência anímica, ao retiro da Vontade de Deus, de El Morya, em Darjeeling, na Índia, de acordo com as instruções do meu Santo Cristo Pessoal, e do Maha Chohan. 

Peço para receber as instruções da Lei do Poder, e para que os meus quatro corpos inferiores sejam impregnados e saturados com a Vontade de Deus, e com o padrão original para o meu cumprimento dessa vontade, em especial os dons do Espírito Santo da Fé e da Palavra de Sabedoria.

Amado El Morya, peço que todas as informações necessárias para o cumprimento do meu plano divino, e o da minha querida chama gêmea, sejam comunicadas à minha consciência de vigília, conforme o necessário. Agradeço-vos, e aceito que isto se faça com todo o poder do Cristo ressuscitado . Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina. Amém.













RETIRO DO ROYAL TETON – WOMING EUA....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!