AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

sábado, junho 21, 2014

Sementes das Estrelas: Os Companheiros Constantes - "Uma breve atualizaçã...

 Os Companheiros Constantes - "Uma breve atualizaçã...:



sábado, 21 de junho de 2014

Os Companheiros Constantes - "Uma breve atualização sobre as energias de Solstício." - 21.06.2014


Aqui estamos novamente, num desses pontos de energia que serve para iluminar a todos ainda mais. Porque, na medida em que continua a se mover através do firmamento como passageiros nesta esfera azul, que leva o nome de Planeta Terra, também passa por regiões de maior presença energética em determinados intervalos, e um deles ocorre hoje.

Hoje marca a ocasião do solstício, quando o comprimento do dia ou da duração da noite - de acordo com onde resida nessa esfera celeste - marcará o seu ponto alto.

Este dia marca mais outro ponto alto no seu calendário e, também, em seu ciclo energético, um  dia que  é diferente de qualquer outro e, como tal, todos terão um motivo dispor de algum tempo para marcar a ocasião. A data definida em seus calendários não é a mais importante, o importante é a oportunidade que este posicionamento celestial nos dá para iniciar outra experiência coletiva de conectividade.

Por todo o seu pequeno globo de luz, as pessoas estão tendo a oportunidade de sentar-se e se conectar, seja na sempre presente grade de luz que já está abrangendo este, o seu lar entre as estrelas, como também a sua própria essência, aquela vai cantar uma nova música a partir de hoje.

Porque, assim como as estações mudam neste planeta, você também estará mudando por dentro e quando este dia chegar ao fim, todos de alguma forma encontrarão essa nova vibração em seu interior que sinaliza a mudança de sua temporada. Pois, não importa onde você resida, a quantidade de luz que estará incidindo continuará a aumentar, mesmo que os seus dias comecem a encurtar não sentirá falta de luz nos próximos tempos, longe disso.

Este dilúvio de raios benevolentes, que já anunciaram sua chegada há algum tempo, agora continuarão a abordar a sua atmosfera e, como você já deve ter notado, farão sua presença conhecida, mesmo antes do seu horário de chegada.

Os precursores desta frente já se deram a conhecer e, na medida em que se senta para se conectar com este alinhamento de Solstício, irá ouvi-los chamando a si e, assim, também vai ouvir-se a responder a estes mensageiros celestiais do centro de seu ser, aquele lugar interior que sempre será o primeiro a comemorar a boa notícia.

E quando se sentar para ouvir esse coro celestial que vai ressoar por todo o caminho até você, levará algum tempo para agradecer a si mesmo por permitir que isso tenha acontecido. É o único que deu a si mesmo a permissão para voltar a ser UM com todos e o único que convidou a Luz para voltar, depois de andar por um longo tempo no vale das sombras, mas que agora, pode se alegrar com o Sol, enquanto ele, mais uma vez, lhe dá mais um motivo para fazê-lo.

Estará recebendo suas bênçãos celestiais novamente e não só isso, também estará recebendo presentes que se originam ainda mais profundamente no espaço, um lugar que conheceu muito bem, mas que talvez tenha esquecido sua sequer existência.

Mais uma vez, agradecemos, dando graças por tudo o que  é e por tudo que tem feito, pois não foi uma tarefa fácil. São, de fato, brilhantes exemplos da luz que vieram a estar mais uma vez neste belo planeta azul. Não são apenas os arautos da aurora, também são a própria luz em si mesmo, voltando a andar nesta terra mais uma vez, depois de séculos de ausência.

Então cante uma canção de louvor, para si e para cada alma única e gloriosa que tornaram isso possível. São muitos, e seus números o continuarão a crescer exponencialmente, agora que o nível de iluminação subiu mais um ponto, como poderá atestar, se permitir-se a entrar em sintonia com essa nova vibração interior, a vibração que vem no dia em que você chama Solstício e que nós escolhemos chamar de Epifania.


Canal: Aisha North
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!