AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

quinta-feira, junho 26, 2014

RADIESTESIA E OS ORGONITES - Por: Karen Rodrigouez Sieveking

RADIESTESIA E OS ORGONITES

Radiestesia
karen rodriguez,energia KKaren Rodriguez  Radiestesia
Radiestesia é uma ciência milenar que através do Pendulo consegue detectar as energias sutis. Tudo que está no universo é feito de energia, a materia, as emoções, pensamentos, sentimentos, planetas … e tudo isso passa a interferir no nossa campo de energia.
A radiestesia tem como objetivo detectar as frequencias vibratórias que estão em desequilibrio trazendo enfermidades para pessoas e meio ambiente e através da Radiônica que são os gráficos que através da geometria sagrada emite ondas que trazem a correção para esses locais, pessoas, situações, animais que estejam em desequilibrio.
A Radiestesia aumenta o nível da consciência, amplia os nossos conhecimentos e a nossa compreensão. Está situada no meio caminho entre os nossos sentidos físicos comuns destinados à apreensão do mundo material e os sentidos ocultos a serem futuramente desenvolvidos, e que um dia nos tornarão capazes de apreender diretamente o mundo supra-sensível. Esta faculdade opera a partir de vários níveis especialmente do subconsciente.
Radiestesia
Radiestesia
Radiestesia capta as vibrações do nosso campo bioenergético que trabalha com as dimensões vibratórias mais profundas do corpo humano e de tudo o que o cerca, visando encontrar possibilidades para corrigir possíveis alterações, a fim de promover o equilíbrio e bem estar da pessoa.

Tudo no universo é uma fonte de energia que ressoa em certa freqüência ou, uma combinação de freqüências com outros elementos. Nosso corpo é feito de um número incontável de átomos e moléculas representando vários elementos.

Cada molécula elementar ou átomo ressoa em harmonia com outra, quando estamos em perfeito equilíbrio. Acontece que em todo o momento estamos expostos a energias nocivas, como: ondas de rádios, TV, antenas, energias pessoais, etc… Podendo gerar uma serie de desequilíbrios. Elas passam sobre nossos corpos, da mesma forma que somos afetados pela radiação do sol, da lua, da Terra e como sabemos das outras pessoas, porque mesmo pensamentos criam energias que se irradiam através de nossos corpos.

Freqüentemente durante o dia respondemos fisiologicamente, emocionalmente e intelectualmente de alguma forma às diferentes radiações que nos atingem, vindas de várias fontes.

Radiestesia é uma excelente ferramenta para ampliar nossas reações sutis que experimentamos. Se usada corretamente, a Radiestesia será uma ferramenta benéfica para a identificação e correção da fonte e transmissão das radiações nocivas existentes.
Na realidade, a Radiestesia pode ser dividida em três aspectos:
karen  rodriguez ,energia k
1- Reação física para freqüências e radiações universais de elementos ou combinações de elementos naturais ou artificiais que existem no nosso ambiente físico.

2-Reação emocional dos pensamentos, condições e atitudes de outros, individualmente ou coletivamente e, de nós próprios.

3- E freqüentemente intuitivamente a eventos que estão fora de nossa percepção linear do tempo, consciência física ou realidade.

Com a nossa atitude e conhecimento do assunto que nos dirá definitivamente se seremos bem sucedidos no trabalho de Radiestesia ou não, e o quanto poderemos desenvolver este precioso presente. Devemos tornar-nos humildes e ter força de submetermos nossas percepções e atitudes para mudar, questionar mesmo nossas mais fortes crenças sobre um assunto específico e também ter vontade de corrigir nossas realidades.

Para alguns isto será somente um meio de trabalhar com reações ou manifestações físicas, tais como procurar água, minerais e outros assuntos relativos às substâncias do universo. Outras pessoas, como eu, entretanto, podem se sentir confortável em trabalhar em áreas relativas à saúde, emoção e espiritualidade, ou seja, equilíbrio do Ser.

O que você pode fazer com a Radiestesia.

A Radiestesia pode ser usada em diversos domínios como, por exemplo: agricultura (qualidade das sementes, qualidade dos terrenos), arqueologia, geologia, investigação policial (achar pessoas desaparecidas), equilíbrio das casas, acharem água, no nosso caso: pesquisa de florais, fitoterápicos, equilíbrio dos chakras, etc. As possibilidades são quase infinitas, use a sua intuição e muita pesquisa.
radiestesia ,Karen Rodriguez ,energia K
Pesquisa de chakras: Para a realização de um trabalho bem abrangente e com resultados positivos, pesquiso a existência de desequilíbrio nos 7 chakras do corpo humano (de entrada e saída).
Chakra,Karen Rodriguez,radiestesiaChakras,Karen Rodriguez,energia K

Parasita da energia vital: Pesquiso a possibilidade de encontrar parasita da energia vital que esteja impossibilitando o equilíbrio físico e energético do cliente..
radiestesia,Energia K
Cromoterapia: Utilizando também técnica de pesquisa e tratamento que disponibilizaram melhor resposta ao desequilíbrio e problemas sentidos pelo meu cliente.
chromoterapia,Karen Rodriguez

Radiônica: Utilizo em casos especiais que impossibilitam a presença do cliente no decorrer do tratamento.
radiestesia,Kren Rodriguez ,energia Kscap11,Radiestesia Karen Rodrigueznovecirculos Karen,orgonite energia Kradiestesia,orgonite,energiaK
Criando assim uma equação de serviços elaborados, para se chegar ao melhor condicionamento físico, mental e psicológico, com a compreensão de vida em que se resolva o problema existente, como um todo sem transferência de culpa ou novas somatizações físicas. Visando sempre que o mais importante é justamente que o terapeuta holístico seja um catalisador para a busca do conhecimento e crescimento individual de cada cliente e não um apaziguador de um problema direcionado, principalmente porque quando um cliente nos procura ele não quer ser curado de doenças, para isto ele procuraria um médico e não um terapeuta holístico, ele está atrás é sim de uma qualidade de vida dele e dos que os cercam e um equilíbrio onde possa se sentir bem com ele mesmo e com o ambiente onde vive. Sentindo- se assim feliz e produtivo sempre! 
Procura de água, petróleo e depósitos minerais; 
Exploração arqueológica – pesquisas históricas; 
Arquitetura e cuidar das radiações nocivas do subsolo; 
Infração da lei em casos criminais e civis; 
Na agricultura e horticultura;
Testes de personalidade – aptidões, potencialidades, distúrbios; 
Medicina e veterinária – aumentar a vitalidade, força e resistência dos animais domésticos e de criação; 
Homeopatia – solução para indicação, seleção e preparação de potência dos remédios; 
Dilema moderno – problema da poluição e contaminação do meio ambiente, tão disseminados que podem até contaminar a estrutura helicoidal do DNA e RNA. É preciso usar de abordagens “transcientíficas” como já afirmou o Dr. Weinberg (EUA);
 Método de perguntas e respostas – o intelecto, para a formulação das questões e a avaliação das respostas e a intuição, através do uso da faculdade radiestésica, para se chegar à verdade. É a ponte entre dois mundos – o sensível e o supra-sensível.
.Homem_luz_chakra_frontal
TODO MEU TRABALHO DE RADIESTESIA EU SEMPRE COLOCO OS ORGONITES .
ORGONITE,ENERGIA  KORGONITE,ENERGIA KORGONITE,ENERGIA K
Nota

As energias que existem estão a muitos anos de distância de vossa tecnologia e de muitos dos irmãos estelares que visitam o vosso mundo e que mantêm contato com a vossa ciência extra oficial nos grupos governamentais secretos. No entanto sabe-se que o Universo é totalmente permeado de malhas de energia que atuam em diferentes dimensões e escalas musicais e cromáticas, sendo que cada uma atua dentro de um determinado espectro de energia e possui sua finalidade específica para sustentação de um plano evolutivo e de equilíbrio dentro da criação do Cosmos. 
É muito bom participar da Terapia Holística que tem esta visão da pessoa como ser físico, emocional, energético, mental e espiritual, porque, assim, se restabelece o que Deus sempre quis: a união de um com o TODO nesta mesma abordagem pluralista do Universo, “que todos sejam um”.
Agradeço a Deus por isso.
Karen Rodriguez Sieveking

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!