AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

sábado, junho 21, 2014

De Coração a Coração: MENSAGEM DE JENNIFER HOFFMAN

 MENSAGEM DE JENNIFER HOFFMAN:



MENSAGEM DE JENNIFER HOFFMAN


MENSAGEM DE JENNIFER HOFFMAN
20 de Junho de 2014


Parece que as mudanças de energia estão acontecendo tão rapidamente agora que mal podemos suportá-las. Apenas quando pensamos que chegamos a um novo espaço de limpeza e que podemos nos acalmar, outra explosão de energia aparece para que processemos, alinhemo-nos e descubramos como integrá-la.

Se estiverem sentindo que não sabem mais quem vocês são, é porque grande parte do velho “você” se foi e o novo “você” não foi ainda criado. 

Estamos todos nos movendo para a informidade, com uma nova fluidez em nosso ser que nos convida a sermos visionários criativos, manifestando cada etapa de acordo com as nossas necessidades, o que requer que criemos um novo propósito de vida, reconectemos os nossos corações com a Fonte Divina e elevemos agora a energia do Masculino Divino.

Estivemos curando o nosso sofrimento coletivo ao longo das eras e, para avançarmos, é necessário que curemos os nossos corações partidos, ofendidos e magoados, para nos reconectarmos com os nossos centros do Coração Divino.

Esta próxima fase de nossa ascensão exigirá que definamos um novo propósito para as nossas experiências de vida, e com isto quero dizer, criarmos um novo propósito de vida com base na totalidade expandida, livres de nosso propósito de cura e alinhados com o que queremos criar na Nova Terra, o nosso “céu na terra” pessoal.

Um pouco disto requer a cura, mas muito pouco. Na verdade, precisamos nos afastar do “modo de cura” e de nossos papéis como “Trabalhadores da Luz”, para que nos tornemos exemplos de como é a cura e “Portadores da Luz”.

Mantemos agora a Luz para a humanidade e a sua ascensão, e o nosso papel é iluminar este caminho para eles, mostrar-lhes onde eles podem encontrar o seu próprio caminho para a cura, tornando-nos um exemplo do “produto acabado”, por assim dizer. Nossos corações foram partidos, especialmente os corações masculinos, e eles precisam se tornar íntegros em seus aspectos do Masculino Divino e Feminino Divino.

Os paradigmas da energia da 5D exigem que os nossos eus estejam íntegros, livres do sofrimento, de corações partidos, da angústia e da tristeza. Nosso propósito na vida está mudando e precisamos completar este trabalho agora, para que possamos focar a nossa energia e a nossa atenção na construção do paradigma da Nova Terra.

Estamos na fase final de nosso caminho de ascensão e os eventos desde Janeiro de 2014 estiveram nos convidando para nos envolvermos em uma pesada limpeza. A semana de 9 de Junho foi a mais intensa que eu já experienciei e tivemos também algumas das mais intensas explosões solares que o Sol já criou. Precisamos dar uma conclusão a estas energias, neste mês, para que possamos estar preparados para agir em Julho e para o resto do ano.

Não podemos avançar com a mesma energia e propósito que esgotamos até este ponto. É realmente o tempo para mudarmos o nosso foco, virarmos a página e cumprirmos os próximos aspectos do propósito de nossa vida, a cura definitiva da energia do coração que esteve bloqueada e desconectada por tanto tempo.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/06/mensagem-de-jennifer-hoffman-20-de.html
www.enlighteninglife.com
Tradução:Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!