AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

segunda-feira, maio 26, 2014

Sementes das Estrelas: O Grupo Arcturiano - "Facetas do Amor" - 25.05.201...

O Grupo Arcturiano - "Facetas do Amor" - 25.05.201...:





segunda-feira, 26 de maio de 2014

O Grupo Arcturiano - "Facetas do Amor" - 25.05.2014


Saudações, povo do amado planeta Gaia.

Nós observamos a luz brilhando cada vez mais forte conforme mais e mais despertam para os novos modos de ver o mundo e o lugar onde estão. Isso é evolução, queridos – as mudanças – a abertura de novas ideias e modos superiores de compreender as questões normais da vida diária.

A ascensão espiritual normalmente não é um clarão ofuscante repentino que os deixa ascendidos (apesar de que isto aconteceu para uns poucos indivíduos que já tinham obtido esta consciência em outra vida). A ascensão é um estado de consciência que tem sido obtido através de incontáveis experiências de muitas vidas vividas nas energias de dualidade e separação.

Com essas experiências, a alma aprende e cresce até que em algum ponto ela vai além de ter que aprender desta forma e começa a aprender a partir de seu interior. Vocês estão nesse lugar agora, queridos. Levem sua busca por respostas para a meditação e façam suas perguntas nela.

Peçam por mais Luz, mais entendimento e mais conscientização, mas evitem pedir por “coisas” porque quando vocês pedem por “coisas” vocês automaticamente estão declarando que vocês “não têm” e estão criando o “não ter”. As respostas podem vir diretamente na meditação para aqueles sintonizados para ouvir a “vozinha calma”, mas elas normalmente se revelam posteriormente e são os “frutos” da meditação.

As respostas virão de formas comuns que podem ser entendidas e relacionadas às perguntas. Por exemplo: sua resposta pode surgir como um livro que de alguma forma chega a vocês, ou pode ser ouvida numa declaração ao acaso feita por alguém. Frequentemente as respostas e ideias surgirão em sua cabeça enquanto fazem algo banal como lavar louça, pois normalmente esta é a única hora em que a mente está quieta o suficiente para ouvir a voz interior.

Se vocês desejam ouvir, é importante se manter livre do constante ruído e confusão. Muitos são incapazes de reconhecer ou ouvir as soluções que pediram porque se mantêm em um estado de ruído contínuo e distração e então se perguntam por que não conseguem as respostas. Se vocês querem ouvir a “vozinha calma” então vocês precisam viver e fazer seu trabalho de uma forma calma e centrada, um ouvido sempre aberto para “ouvir”.

Isto não significa que não possam se divertir, visitar as pessoas, dançar e viver a vida, mas nós falamos daqueles que escolhem passar todos os momentos despertos com fones de ouvido, passando mensagens de texto, e geralmente vivendo completamente fora de si mesmos. Vejam queridos, frequentemente as conexões espirituais são retratadas em sua mídia como poderosos eventos mediúnicos com muitos sinos e apitos.

As conexões espirituais quase sempre são experimentadas de formas silenciosas e aparentemente normais que o alerta espiritualmente reconhecerá, mas ao mesmo tempo causando aqueles sinos e apitos esperados para acreditar que eles de alguma forma falharam. Se vocês forem sinceros em sua busca por mais Luz em qualquer assunto, as respostas e ideias sempre virão e sempre virão de uma forma que vocês possam entender.

O artista não receberá ideias criativas novas em uma forma de descoberta científica, nem um cirurgião em busca de uma nova técnica recebe a ideia de um quadro novo. A mente traduzirá sua resposta (plenitude divina) das formas que ressoam com a sua individualidade. Podem existir lições precisando de conclusão ou crenças antigas precisando de liberação antes de aquilo que vocês estão buscando possa se manifestar, mas suas escolhas e intenções sempre são ouvidas – pois vocês estão buscando a partir do seu Eu Superior – VOCÊS.

O Grupo Arcturiano deseja falar das facetas do amor.

Toda atividade da vida diária é uma faceta do amor visto que o amor em seu sentido mais verdadeiro é a conexão energética entre os muitos com o Um. As ações individuais variam de acordo com os interesses, lições escolhidas e o estado de consciência do indivíduo. Todas as ações por ou para si e outros – compaixão, perdão, compreensão, serviço e todas as formas de trabalho e negócios são na realidade facetas do amor por causa da interconectividade de tudo dentro do UM. A gratidão é o fluxo de retorno do amor expresso.

Toda atividade da vida experimentada na terceira dimensão na Terra é na realidade o sentido material de uma realidade espiritual. Toda atividade entre formas de vida reflete a conexão energética no Um e do Um – não existe mais nada. As ações de interconectividade se tornam “não amor” no sentido normal quando interpretadas e realizadas a partir de estados de consciência, global ou individual, totalmente envolvidos nas crenças de dualidade e separação.

A conexão energética de cada alma a todas as outras almas dentro do Um nunca pode mudar, mas quando esta verdade é mal interpretada por aqueles que acreditam que todas as formas de vida são separadas, ela se manifesta em formas que refletem essa crença – violações, abusos, crueldade com animais, e guerra, etc..

Assim que um indivíduo evolui para a sua verdadeira identidade e começa a perceber a interconectividade de toda vida, ele não ressoa mais com as atividades das densidades inferiores não despertas – atividades baseadas na separação. Quando vocês se elevam, vocês elevam o mundo, queridos, pois a própria verdade conhecida e integrada adiciona mais luz à consciência humana universal que contém toda ideia e crença da humanidade, não importa o quão absurda.

A Luz através de vocês automaticamente está dissolvendo as sombras – as formas-pensamento e crenças tridimensionais que na realidade não têm lei para apoiá-las, mas que através da crença nelas, têm mantido a humanidade na servidão. Pensamentos e ideias que fluem para o seu pensamento vindos da consciência mundial universal sempre são impessoais – nunca proclamem como seus mesmo se eles parecerem vir de dentro de vocês.

Cada indivíduo é mais receptivo a certos tipos de crenças impessoais por causa de experiências de vidas passadas. Alguns podem se encontrar mais receptivos aos conceitos universais de saúde e doença, enquanto que outros podem ser mais receptivos a crenças sobre relacionamentos. Medos avassaladores como medo da água ou altura também indicam energia ainda mantida na memória celular de alguma experiência de vida passada fazendo com que eles sejam mais receptivos a todas as crenças que circulam em relação a essas questões.

Assim que essas crenças impessoais encontrarem residência na consciência individual, elas então começarão a se manifestar externamente, pois vocês são os criadores. Manifestações externas são os seus indicadores, queridos, lhes mostrando o que precisa ser observado e liberado dentro do seu sistema de crença. Tentem não alimentar esses pensamentos, e sim, utilizem-nos como ferramentas.

A jornada espiritual se trata de recuperar o poder que vocês ignorantemente deram para alguma coisa fora de vocês: sejam palavras, pensamentos, pessoas, livros, crenças, objetos, tradições, ensinamentos ou qualquer coisa independentemente de como possa ter lhes servido no passado. Não significa que vocês não terão essas coisas, mas significa que vocês removeram delas o poder de bem ou mal. O conhecimento e a evolução podem vir ATRAVÉS dessas coisas, mas não A PARTIR delas.

Ações tomadas no passado, quando ignorante da verdade, apenas têm o poder que vocês lhes dão, então comecem a liberar todas as emoções negativas de culpa, raiva, arrependimento, etc., que surgiram do sistema de crença tridimensional. Se há alguém que vocês precisam perdoar ou que precisa perdoar vocês, então perdoem interna ou externamente e avancem.

Agora é o tempo de limpar de uma vez por todas quaisquer energias de ressonância inferior que vocês ainda possam manter para que possam mudar para as frequências mais altas da Luz e Amor. Vocês estão sozinhos com o seu Deus e essa conscientização é todo o poder que vocês sempre precisarão. Evoluir na Terra tem sido difícil porque vida após vida foi levada numa energia de dualidade e separação, mas lembrem-se de que vocês escolheram porque é um ser equilibrado e poderoso que surge do fogo.

Agora vocês estão prontos para mudar para a confiança e uma conscientização da unidade. É uma liberação e isto pode ser difícil e assustador. Sempre se lembrem de que nada – nenhuma pessoa, nenhum evento, nenhuma atividade ou até a morte – pode separá-los do que vocês são e sempre foram independentemente de quaisquer aparências. Apenas amem, queridos, apenas vivam sempre no reconhecimento de que tudo está no UM e é do UM e esta conscientização orientará todas as suas ações.

Deixem ir a necessidade de conspirar e planejar tudo e permitam que seu eu interior os guie gentilmente minuto a minuto, dia a dia, atividade a atividade. Quando vocês ficam cientes de atividades dos adormecidos, visualizem a pequena chama nos coração deles, da qual eles mesmos não estão cientes, deem quaisquer passos humanos que vocês podem ser orientados para dar e então avancem.

Isto é amor – a atividade que flui a partir do reconhecimento da verdadeira identidade de todos.

Nós somos o Grupo Arcturiano.


Canal: Marilyn Rafaelle 
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!