AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

segunda-feira, maio 26, 2014

ORACULO DA SEMANA - RUNA DA SEMANA - SOWELU / SEJA COMO A LUZ DO SOL - Por: RODRIGO GOSTON DOURADO


RUNA DA SEMANA 
SOWELU
PERÍODO DE 25/05 À 01/06/14
Por: RODRIGO GOSTON DOURADO
SOWILO 
SOWELU
 
"A vitória é incondicional. Eu amo a vida e a vida me ama"

Nesta semana ingressamos com a força e o brilho da runa Sowelu, como o nome significa : Sóis como a Luz do Sol É!

O SOL desde a mais remota antiguidade é considerado um símbolo de força, luz, vitalidade, masculinidade e virilidade. É o princípio ativo, yang. Representa o vigor, a força física e espiritual do guerreiro interior. O vigor em toda a sua plenitude e maestria. Esta é a Runa da Vitória, das conquistas e da capacidade de combater o mal.  

Seguindo a minha orientação interior, da minha Alma E Coração/Consciência vou compartilhar com vocês as mensagens e orientações para esta semana, segundo o Oráculo das Runas. 

Pedi antes para o Criador e ao Deus Odin; aos Anjos e Guias de Luz para que me orientassem qual era a runa que traria a mensagem para O BEM MAIOR DE TODOS!
Portanto se você está lendo isto agora e se esta mensagem chegou até você, leia com atenção e tire as suas próprias conclusões. 
Siga sempre o seu coração e a sua verdade interior.

Runa significa: Segredo e ou Mistério, um caminho a tomar!

Runa Sowelu

Dica para semana;

Simbolicamente, Sowelu representa o Sol no alfabeto rúnico e recebe todos os seus atributos e virtudes numa consulta as Runas. Esta é uma fase propícia para realização e prosperidade em nossos empreendimentos pessoais, relacionamentos em crescimento e aos negócios que ainda estão inacabados. 

Desperta nosso lado mais ousado e criativo, enviando a todos nós seus raios de Luz Solar e calor. Podem surgir novos relacionamentos afetivos com esta influência tão calorosa e forte. Aumenta o desejo sexual e vigor, bom para atividades físicas e esportivas. 

Aumenta nosso magnetismo e vontade de se envolver em novas contato profissionais e inter pessoais. Talvez uma das mais poderosas runas do oráculo, Sowelu é a plenitude e a realização do nosso Guerreiro interior, que ira nos  conduzir a patamares mais elevados de conquistas e realizações pessoais. 
É uma runa de capacitação e ação, para alguns e dependendo do seu caminho no momento e escolha pessoal, porém, ela indica recuo, meditação e uma viagem para dentro de si mesmo apenas para equilibrar-se; e ao mesmo tempo uma energia dirigida para o autoconhecimento de si mesmo e do seu momento de vida.

É uma atitude de mergulho e auto enfrentamento com luz e sabedoria. Que carrega o indivíduo na melhor direção o conhecimento de si mesmo e a sua mestria.

Anuncia que temos toda a força, proteção e luz necessária e a capacidade e excelência para alcançarmos uma meta em questão. É a força invisível da vitória. Mas é necessário ter fé em seu próprio poder interior e parar de " empurrar as coisas com a barriga" ...risos!

Esta semana regida por Sowelu nos lembra que devemos agir rápidos mas sem sermos impulsivos,  e ou agressivos com os outros, mas sim, em e principalmente agir com integridade e confiança. Senão podemos perder as sementes ao relento.
Como é uma runa de muito poder e super ativa...para viver esta fase com produtividade e positivamente, é preciso ter  cuidado para não passar o "carro na frente dos bois"; ser proativo mas com planejamento, moderação e muita cautela.
Tome cuidado para não se stressar e ou ficar muito ansioso que é típico deste período, pois Sowelu é muito vibrante quente, acelerada e incansável. É uma força Odiníca! Esteja atento(a) para não passar por cima dos outros como um rolo compressor, heim! 

Aos que tem muito fogo no Mapa Natal ( tais como : Áries, Leão e Sagitário )  seja no seu Signo Solar, Ascendente e ou Lua e Marte Natal, segue um conselho: Cuidado com seu jeito muito rápido de ser, direto em demasia e agressivo e ou arrogante, para não ser mau interpretado e acabar sem você querer magoando alguém e principalmente as pessoas amadas e a sua volta. Se o acontecer, volta atrás e Perdoe a você mesmo e peça gentilmente perdão aos a sua volta. Seja generoso, otimista e vivido o período é bom  e acolhedor para esta atitudes. Aos demais signos: sejam a Luz que vocês são e agora com mais vigor, tenacidade e garra.  

Prestem atenção: Este pode ser também, um momento de recarregar energias, pois é uma fase de muitas energias tanto dos céus como da terra disponíveis, portanto devemos saber a hora de agir e a hora de recuar um pouco. Discernimento, sempre é uma boa dica!


Mensagem: "Saiba receber e trabalhar com a Força Vital !"
É A HORA DE SENTIR A FORÇA DIVINA E SOLAR COMO UMA CRIATURA DIVINA E FILHO(A) DO SOL. SOIS A LUZ!

Propriedades: Vigor, recuperação; proteção, luz e força.
Cristal favorecedor: Pedra do Sol - Olho de tigre e Citrino.
Ervas: Girassol; Levante e Louro.
Aroma: Patchuli; Limão.
Vela e Cor: Dourada. Amarelo-laranja Ouro.


z

MENTALIZADÃO DE LUZ:

' EU SOU UMA CRIATURA DIVINA E MEREÇO O MELHOR QUE A VIDA TÊM A ME OFERECER. EU SOU O AMOR E LUZ EM MANIFESTAÇÃO NESTA TERRA. EU SOU O PODER DIVINO EM AÇÃO.'
EU RECEBO A PROTEÇÃO E ORIENTAÇÃO DIVINA EM TUDO QUE EU FAÇO, EU CONFIO NO PROCESSO DA VIDA. ASSIM É.! 

CONSELHO FINAL: 
TALVEZ SEJA A HORA DE ADMITIR PARA SI MESMO ALGO QUE VOCÊ VÊM SE NEGANDO, HÁ MUITO TEMPO. ABRA-SE PARA A LUZ DO SOL DENTRO E FORA DE VOCÊ E PERMITA QUE ESTA LUZ E AMOR POSSAM ILUMINAR TODOS OS CANTOS OBSCUROS DENTRO DE VOCÊ. ASPIRO-TE QUE ESTA LUZ SE FUNDA EM SEU INTERIOR E SE TORNE UMA LUZ DOURADO EM TODOS OS SEUS CAMINHOS, HOJE E SEMPRE! 

por: RODRIGO GOSTON DOURADO, EM 25/05/14

COMPLEMENTOS :

SOWILO OU SOWELU "O SOL" SOL "S" 

"A vitória é incondicional. Eu amo a vida e a vida me ama"

De uma maneira ou de outra, a habilidade de derrotar o mal é universalmente atribuída ao Sol. Em latim um dos nomes do Sol tem o significado de "invicto" , porque em qualquer batalha entre a luz e a escuridão, o Sol sempre sairá vitorioso.

Sowilo é a Runa da vitória, e sua aparição em uma jogada assegura sucesso.

Para os celtas, o Sol é o símbolo da força da vida, a vitalidade existente entre todas as coisas vivas, incluindo a humanidade. Sowilo portanto é a Runa da saúde, da vitalidade e também da fertilidade.

PALAVRA CHAVE: Sucesso, vitória, grande poder, força vital, regeneração, vitalidade, fertilidade, realização

Saúde: Excelente, sensibilidade olhos

"A realização de seus desejos é possível neste momento". "Relaxe você está em harmonia com o Universo".
Fonte:  Miriam Carvalho 
"A vitória é incondicional. Eu amo a vida e a vida me ama"



SEJAMOS UNO COM A LUZ EM NOSSO SER DIVINO!
RODRIGO GOSTON DOURADO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!