AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

terça-feira, maio 20, 2014

Era Dourada: Mensagem do Arcanjo Metatron: Todos os obstáculos ...

 Mensagem do Arcanjo Metatron: Todos os obstáculos ...:







Mensagem do Arcanjo Metatron: Todos os obstáculos serão removidos através da Luz e do Amor 19.05.2014



Canalização de Sandra M. Luz
19 de Maio, 2014


Acordei às 03h10min da manhã ouvindo discussão de vizinhos, mas trazia em mim a sensação de estar com Arcanjo Metatron conversando sobre amor. Saí de meu quarto, fui para o quintal e enviei luz, amor e energia violeta para aquele lar. Ao retornar, olhei para a foto de Metatron e pedi a ele que me permitisse relembrar nossa conversa, e então Ele começou a conversar comigo telepaticamente.


Minha querida, até o grande Mestre Jesus enquanto estava na Terra teve seus momentos de indignação, mas passado este momento humano retornou ao seu equilíbrio e continuou a sua tarefa.

A primeira lição que lhe dei foi: viva sem expectativa, não espere absolutamente nada de ninguém, porque cada ser traz a dualidade em seu interior.

Os aprendizados os ensinarão a redescobrir sua verdadeira essência onde vocês apenas precisam SER.

A energia do compartilhar traz a experiência de irmandade, onde todos podem ser ajudados e ajudar, como o bem amado Mestre Jesus ensinou repartindo o pão.

Os conflitos mundiais existem porque ninguém quer perder.
Sempre alguém deseja ter mais e, com isto, saem de seu equilíbrio e tiram o equilíbrio do outro.

No mundo espiritual não há disputas, miséria, ganância, não há seres que tiram algo de outro, existe um código de irmandade onde todos se ajudam.

Por estarem em seu processo de transição, vocês precisam começar a experimentar este sentimento de irmandade, para que vibrem numa frequência mais elevada.

Muitos de vocês já estão vivenciando isto, mas quando se deparam com aqueles que ainda não vivenciam isto, surge a indignação.

Minha querida, você já trouxe a reflexão sobre o “respeitar” e vem mostrando que, quando compartilham, todos são beneficiados, ninguém perde. E é exatamente este o mecanismo do equilíbrio.

Agora siga em frente.
Continue caminhando, levando àqueles que estão buscando a luz através de você.

Todos os obstáculos serão removidos através da luz e do amor. 
Pouco a pouco isto será feito em todo o planeta e em todos os seres.

Vocês já estão atraindo pessoas que vibram em sua mesma frequência. Surgirão ainda aqueles que não vibram na mesma frequência que a de vocês, mas eles surgirão ainda como uma última oportunidade para mudarem suas frequências.

Aqueles que se decidirem elevar sua frequência serão ajudados. Aqueles que continuarem vibrando na frequência do egoísmo, de levar vantagem, serão conduzidos para lugares onde as lições serão mais difíceis até que aprendam a amar e a respeitar todos os seres.

Meus amados, não esmoreçam, pois estamos com vocês, estamos caminhando juntos.

Não abaixem suas cabeças.
Levantem suas cabeças, olhem para cima, se conectem com a luz e então a luz estará com vocês.

Nada é mais poderoso que a luz e é esta luz que está em você e com você.
Confie, minha querida, eu lhe prometi que cumpriríamos esta tarefa juntos!

Agora me despeço e deixo minha energia e meu amor em seu coração.
Eu estou bem aqui em seu coração junto de ti.

EU SOU Arcanjo Metatron, o Senhor da Luz.

Agradeço com um olhar e cheia de emoção.
Percebo o silêncio. Lá fora são 04:16 da manhã e a discussão já não existe mais.
Bem, acho que agora vou dormir e continuar esta conversa em outras esferas.
Sandra

* Eu sou Profundamente Grato por você existir minha irmão na Luz, Sandra Luz, agradeço a Metatron e a Grande Irmandade Universal e companhia do Céu. Vós não tem ideia o quanto tem me auxiliado e todos que buscam a Luz e o entendimento continue a sua Jornada, com este AMOR E SENDO UM CANAL DE LUZ!
com carinho RODRIGO GOSTON DOURADO!
SEJA SEMPRE BEM VINDA EM NOSSO ESPAÇO!
ASSIM É!

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/05/metatron-todos-os-obstaculos-serao.html
É permitido compartilhar esta mensagem em sites e blogs desde que seja respeitado o texto original e os créditos ao autor.
sandramluz2010.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com
Grata Sandra!
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!