AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

sábado, maio 24, 2014

De Coração a Coração: SABEDORIA DOS ANJOS - REVISÃO

SABEDORIA DOS ANJOS - REVISÃO:





SABEDORIA DOS ANJOS - REVISÃO


SABEDORIA DOS ANJOS 
REVISÃO
com Sharon Taphorn
24 de Maio de 2014


Este é um bom momento para analisar e avaliar a sua vida.

Quando você observa a sua vida e faz uma avaliação dos fatos com os seus anjos e guias que o apoiam, isto o ajuda a ver a sua vida a partir de uma perspectiva mais ampla de sua própria alma e assim pode ver as coisas sob uma luz mais favorável.

Não permita que os fantasmas do passado o assombrem em qualquer circunstância. Aceite-os, pois isto significa que há algo mais para você compreender e trazer a uma conclusão. Qualquer coisa de que possa ter fugido, pessoas com quem tenha algumas questões não resolvidas e memórias de erros que você sente ter feito em seu passado, podem estar chegando para você agora, pois é o momento para você avançar.

Libere o julgamento, libere todos os sentimentos de inferioridade ou de arrependimento, pois estes já não mais lhe servem ou ao seu crescimento.

A vida está fechando o círculo, e as rodas estão girando. Enquanto você faz um balanço e alcança um novo nível de compreensão sobre as suas próprias ações e as dos outros, e alcança um nível emocional de compensação e de perdão, você então está preparado para seguir em frente.

É o momento de compreender, de se tornar mais sábio e de se perdoar e os outros, pois é o momento da cura. Ao longo desta próxima fase em sua vida, você ficará mais forte, concluirá e liberará o que precisa ser processado e continuará a evoluir a um nível pessoal e espiritual.



Afirmação: ”Quando eu revejo e avalio a minha vida, sou capaz de ver claramente a perspectiva mais ampla do espírito e avalio positivamente a minha vida com amor, pois estou preparado para concluir as tarefas, de modo que eu possa avançar em uma nova direção que seja mais significativa para o meu crescimento.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre
Seus Anjos e Guias

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/05/sabedoria-dos-anjos-revisao.html
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

AMOR, PAZ E LUZ!
POR: RODRIGO GOSTON DOURADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!