AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

segunda-feira, abril 14, 2014

Sementes das Estrelas: Seraphys Bey - "A Grande Pirâmide Branca" - 14.04....

Sementes das Estrelas: Seraphys Bey - "A Grande Pirâmide Branca" - 14.04....:



segunda-feira, 14 de abril de 2014

Seraphys Bey - "A Grande Pirâmide Branca" - 14.04.2014


Do alto da Grande Pirâmide Branca, brilha a paz. A paz que todos vocês, unidos, ajudam a enraizar em seu planeta. Todo o equilíbrio, toda a harmonia e energia necessárias para a grande transformação, faisca do cume dessa pirâmide. A única coisa que vocês precisam esforçar-se, é, amorosamente, imaginar seu planeta dentro dessa pirâmide de pura luz branca. Dentro dela, ele não pode ser visto, pois a luz dessa pirâmide é tão branca e tão pura, tão imaculada, que todo seu planeta, toda a criação, toda a beleza gerada nesse grande ser que vocês habitam, encontra-se totalmente submersa e protegida dentro dessa grande pirâmide, impenetrável, de pura luz branca. 

O grande ser envia luz e energia concentrada de todo o universo para cada face da pirâmide. Das faces, essa energia é irradiada para a base, no interior da pirâmide. Essa luz percorre o interior da grande pirâmide, energizando, de baixo para cima, todo vosso planeta. Conforme essa luz flui na base, a pirâmide começa a girar em sentido destro, sentido horário. Conforme ela gira e gira, todo o planeta e cada forma de vida, é invadia pela potência da luz ascensional, transmutando tudo. A energia proveniente do grande ser, transmuta toda a densidade, que jorra pelo ápice da Grande Pirâmide Branca, fazendo com que toda densidade retorne ao universo, para ser transmutada e purificada. Seu planeta não pode ser percebido dentro dessa grande pirâmide. Lá, ele encontra-se hermeticamente protegido pelo poder da luz imaculadamente branca. A grande pirâmide irradia a justiça e a paz.
Amadas Sementes em Cristo, Filhos de Rá, eu os saúdo e os abençoo.
Seraphys Bey

Lua de Luzz: Obrigada Seraphys Bey. Obrigada por sua luz, paz, amor e benevolência.

Meu desejo a todos os trabalhadores da luz, é para que desfrutem  com sabedoria, toda a sua paz.

Beijo no Coração de Todos


Canal: Lua de Luzz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!