AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

sexta-feira, abril 25, 2014

Previsões astrológicas de 28 de abril a 4 de maio



Previsões astrológicas de 28 de abril a 4 de maio



Até a quarta-feira (30/04), Marte ainda estará em oposição com Urano e quadratura com Plutão. Estes aspectos tendem a causar nervosismo e uma sensação de ameaça - real ou imaginária. Pode ser importante administrar estes sentimentos e também evitar ampliar situações de conflito e se expor a riscos desnecessários. Um pouco de comedimento cairá bem. Também é possível que tenhamos que lidar com imprevistos que causem algum prejuízo e que exigirão providências rápidas, como um dente que começa a doer de repente ou um chuveiro que pifa.



Até a terça feira-feira (29/04), o sextil do Sol com Netuno pede uma atitude maior de fé, entrega e conexão com o plano espiritual. Este aspecto ajuda a relevar, perdoar e deixar fluir, podendo contrabalançar um pouco a agressividade dos anteriores. Também incrementa a intuição e a criatividade.



Plano mental com maior entusiasmo



De segunda-feira (28/04) a quinta-feira (01/05), Mercúrio estará fazendo ótimos aspectos com Júpiter e Plutão. Tais contatos propiciam um filtro ao plano mental que permite enxergar tudo com maior clareza, riqueza, cor e profundidade. Devido a isto, há um favorecimento das transações comerciais, encaminhamento de propostas, estudos, comunicações, palestras e aprendizado, sendo um período interessante também para iniciar tratamentos e terapias. Ocorrerá um aumento da habilidade e da expressividade para se comunicar! Propício para a contratação de profissionais, que tendem a entender bem de alguma área específica ou, se for o caso, preencher as lacunas com estudo. Inteligência e articulação estarão em alta!



Esquadrinhando os problemas



De quinta-feira (01/05) a sábado (03/05), Mercúrio fará oposição a Saturno. Tal aspecto pode ter o efeito oposto ao citado anteriormente, fazendo com que examinemos tudo com mais seriedade e rigidez. Pode haver o efeito 'chamada', como se não fosse mais possível deixar de ver em que campos estamos atuando de maneira inadequada e com atraso. No entanto, é preciso cuidado com uma visão demasiadamente negativa. Este aspecto também pode implicar em lentidão e impedimentos em assuntos regidos por Mercúrio, como trânsito, aparelhos e comunicações. Será preciso vigiar, também, o estreitamento mental, isto é, a tendência a enxergar somente um ângulo da questão, em especial o menos favorável. Pode ser que assuntos do dia a dia de alguma forma pareçam um pouco mais cansativos e onerosos, principalmente se envolverem o plano mental, como estudos e trabalhos intelectuais. Se houver algo que requeira especial criatividade, pode ser melhor aguardar um momento mais inspirado, muito embora esta combinação seja útil em tarefas maçantes, pois faz com nos dediquemos ao que é necessário.



Confiando mais em si



Também a partir da quinta-feira (01/05) e com duração até a segunda-feira (05/05), o Sol estará em harmonia com Júpiter e Plutão. Estes contatos sinalizam a necessidade de reforçar a autoestima, a autoconfiança e o poder pessoal. Assim, por mais que a mente esteja apontando falhas e problemas (Mercúrio em contato com Saturno), será fundamental não esmorecer e manter uma atitude positiva, de valorização do 'eu' e dos objetivos. Se a vitalidade também esteve abalada por algum motivo, voltará a ficar mais alta por estes dias.



O reforço dos signos do elemento Terra (Sol em Touro e Plutão em Capricórnio) também fala de um momento significativo para manter o pragmatismo e investir com afinco e persistência em questões financeiras e profissionais.



Busca de espontaneidade e novidade no âmbito afetivo



Na sexta-feira (02/05), Vênus ingressará em Áries, para ficar neste signo até 29 de maio. A forma de se relacionar ganhará um tom mais espontâneo e informal, em que a manutenção do espaço e da individualidade será mais importante e poderá se tornar, inclusive, fator de atração no âmbito afetivo.

Entretanto, será importante saber equacionar isto com o espaço juntos, ou seja, um dos temas deste mês será o momento de manter os próprios interesses (o foco no 'eu'), mas também preservar a parceria (o foco no 'nós'), para isto evitando comportamentos que possam soar como rudes ou muito egoístas. Por outro lado, Vênus em Áries aprecia a atividade em comum, como sair para passear ou fazer algo juntos. Este posicionamento pede mais iniciativa, alegria e vibração para a nossa vida e lazer em geral!



Nas paqueras, o comportamento mais valorizado será o desencanado, alegre, espontâneo e seguro de si. Cobrar excessivamente não cairá bem agora, embora poderá ser bom mostrar quem você é e como você pensa, já que a espontaneidade irá atrair mais do que as máscaras sociais. As pessoas também tendem a ir mais atrás do que desejam, ao invés de ficarem paradas esperando algo acontecer. Talvez se arrisquem a receber uma negativa da pessoa em que estão interessadas, mas o momento pedirá para que rapidamente se recuperem e partam para outra, no melhor estilo ariano autoconfiante e de bem com a vida ('o não eu já tenho, o sim eu posso ganhar').



No âmbito financeiro, poderá haver maior garra para auferir ganhos, mas, igualmente, mais chance de gastos, principalmente por impulso. Por isto, atenção pra neste período não sobrecarregar o cartão de crédito com coisas não tão necessárias e depois ter de se apertar por causa de uma linda bolsa ou até de algo que não vá usar tanto.



Fonte: http://estilo.br.msn.com/horoscopo/astrologia/previs%c3%b5es-astrol%c3%b3gicas-de-28-de-abril-a-4-de-maio



Astróloga:

Vanessa Tuleski

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!