AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

segunda-feira, abril 28, 2014

Holisticocromocaio: O PODER DE DECRETAR - VENCENDO OS DISTÚRBIOS E EST...

Holisticocromocaio: O PODER DE DECRETAR - VENCENDO OS DISTÚRBIOS E EST...:



O PODER DE DECRETAR - VENCENDO OS DISTÚRBIOS E ESTADO DE IRRITAÇÃO - Repita mentalmente as seguintes palavras

Repita mentalmente as seguintes palavras:

 

Da mente divina, luz infinita, flua luz para a minha mente. Que a minha mente se ilumine e se enobreça nessa luz. 
 
Que essa luz divina percorra todo o meu ser, para que eu vibre na paz e na harmonia. 
 
Do coração do universo, fonte infinita e eterna do amor, flua amor para o meu coração. 
 
Que meus sentimentos se engrandeçam nesse afeto de Deus, nesse afeto que vibra em todo o universo, dando a tudo e a todos razões para o existir. 
 
Que esse amor preencha todos os meus espaços interiores. Paz e harmonia em todo o meu ser. 
 
Nós estamos vivendo numa época de baixa vibração nos ambientes da Terra e as pessoas mais sensíveis sentem esse magnetismo pesado com mais intensidade. 
 
Isto provoca muitos distúrbios, tais como estados de irritação, agressividade, medo, enxaqueca, e vários problemas de saúde. 
 
Para aliviar esse quadro a solução está em elevar a própria freqüência vibratória. 
 
FONTE: http://www.bemviver.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!