AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

domingo, abril 13, 2014

Holisticocromocaio: EQUILÍBRIO E HARMONIA - Sucesso Profissional: Prog...

Holisticocromocaio: EQUILÍBRIO E HARMONIA - Sucesso Profissional: Prog...:



EQUILÍBRIO E HARMONIA - Sucesso Profissional: Progresso, Prosperidade e Abundância Divinas! Afirmações de Luz





Sucesso Profissional: Progresso, Prosperidade e Abundância Divinas! Afirmações de Luz

Imagem de Nate Robson

Dinheiro é uma ideia na Mente de Deus


O Espírito Infinito, que é Deus em mim, me inspira e me ilumina, revelando-me as melhores maneiras de atuar em minha profissão.

Eu Amo a minha profissão porque sei que nela estou despertando todos os meus Dons e Talentos.
E assim, eu valorizo tudo o que faço profissionalmente, porque sei que os meus Dons e Talentos são Presentes de Deus para mim!

Eu exerço a minha profissão com o Coração e sei que há uma troca infinita de ideias entre eu e todas as pessoas que me rodeiam.

Eu Sou abençoado com as melhores situações e as melhores oportunidades.
Eu vejo o sucesso e o progresso em tudo o que faço, inclusive na minha vida profissional.
Eu Sou próspero e considero o dinheiro como uma ideia da Mente Divina, que circula abundantemente em mim e em minha realidade.

Eu agora me abro agora para as oportunidades profissionais que chegam e sei que elas trazem para a minha vida o sucesso e o progresso profissional a que eu tenho direito.
Sei que assim É: aqui, agora e sempre!

Amém, Amém, Amém e Amém!


Por Tania Resende,
Adaptação de Joseph Murphy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!