AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

quarta-feira, abril 30, 2014

De Coração a Coração: SABEDORIA DOS ANJOS - OUVINDO OS SEUS SENTIMENTOS

De Coração a Coração: SABEDORIA DOS ANJOS - OUVINDO OS SEUS SENTIMENTOS:



SABEDORIA DOS ANJOS - OUVINDO OS SEUS SENTIMENTOS


SABEDORIA DOS ANJOS 
OUVINDO OS SEUS SENTIMENTOS
com Sharon Taphorn
30 de Abril de 2014



Você recebe mensagens precisas do seu corpo físico e emocional, todos os dias e em muitos sentidos. Seu corpo e emoções lhe dão os sinais e respostas. A chave está em aprender a ouvir e neles confiar. É como um músculo e quanto mais você o usa, mais forte ele se torna e mais fácil será para você seguir as informações que ele tem para você.

À primeira vista, pode ser um desafio e você poderia até cometer alguns “erros”. Não permita que isto o interrompa ou interfira, persista, e isto se tornará mais fácil e você terá mais precisão, sabendo o que eles estão lhe dizendo.

Mantenha uma mente e o coração abertos e você irá aprender o significado dos sinais e dos indícios. Se for desconfortável no início, isto não significa que seja ruim ou negativo. Significa apenas que você está ultrapassando a sua zona anterior de conforto para algo novo.

Lembre-se de que quando você era criança e aprendia algo novo, você sabia que poderia dominá-lo e continuava tentando até que fosse bem sucedido. Você não desistia!

Aprenda a confiar em seus sentidos intuitivos e saiba que estas mensagens são destinadas a ajudar a guiá-lo. Confie na sabedoria dos seus corpos, pois ela vem através de você e esteja aberto para receber estes dons do seu Criador para ajudar a iluminar o seu caminho.



Afirmação: “Meus sentimentos me dizem muito sobre o que está acontecendo ao meu redor quando eu tenho tempo para ouvir. Isto me ajuda a navegar na minha jornada através da vida, de forma mais suave.”


E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias


Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/04/sabedoria-dos-anjos-ouvindo-os-seus.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!