AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

sexta-feira, abril 25, 2014

De Coração a Coração: CEGOS NAS TREVAS & CEGOS NA LUZ

De Coração a Coração: CEGOS NAS TREVAS & CEGOS NA LUZ:



CEGOS NAS TREVAS & CEGOS NA LUZ


CEGOS NAS TREVAS & CEGOS NA LUZ
Ashtar Sheran
Ana Lucia Marins


— Irmãos amados! Novamente vos peço busquem o EU SUPERIOR em vós, não se entreguem, lutem! Eu estarei ao vosso lado basta me chamarem. Serão caluniados, desprezados por erguerem a bandeira da Luz Verdadeira, mas perseverai, estaremos a frente e quem tiver fé não irá cair.

Ele ergue o braço direito e um raio azul como uma espada reluz intensamente.

A MINHA LUZ NESTE GESTO SE UNE AO DO CRIADOR

NADA E NEM NINGUÉM TEM FORÇA OU PODER SOBRE MIM

TODO MAL É CORTADO QUANDO ME LIGO A FONTE DIVINA

TODO MAL DESFAÇO, PORQUE SOU EXTENSÃO DO SOBERANO

NADA OU NINGUÉM ESTARÁ NO MEU EU SOU, SEM A MINHA PERMISSÃO

TUDO SE DARÁ SEGUNDO A VONTADE MINHA COM DEUS!

TODOS OS LAÇOS SÃO CORTADOS COM AQUELES QUE DESCONHECEM O SUPERIOR
DIVINO

TODOS OS CONTATOS INFERIORES SE AFASTARÃO DO MEU CÍRCULO DE PROTEÇÃO

NADA ADENTRARÁ SEM A MINHA VONTADE

NADA SAIRÁ SEM A MINHA PERMISSÃO

PORQUE EU SOU, EU SOU!

TODAS AS FORÇAS SUPERIORES SÃO CONVOCADAS POR MIM AGORA

EM NOME DO SUPREMO CRIADOR

NADA SE CRIARÁ EM MIM

NADA SERÁ IMPLANTADO EM MIM

NADA E NINGUÉM ME TERÁ EM SUAS MÃOS

ESTOU TRANSMUTANDO NESTE CÍRCULO DE LUZ EM TORNO DE MIM,

AGORA ESTA ESPADA QUE ESTOU ERGUENDO COM A MINHA VONTADE

É A FORÇA QUE ME LIBERTA

PORQUE EU SOU COM O CRIADOR,

A PRÓPRIA LIBERTAÇÃO!

Estarei convosco todos os dias e onde estiverem em nome do DIVINO CRIADOR.

Olhava tudo aquilo sem entender. Um aro de luz prateada girava até os meus joelhos e subia no azul anil, numa velocidade indescritível. Em torno do meu tórax essa luz se tornava rosa e subindo em torno do pescoço e nuca se tornava violeta, e acima da minha cabeça essa luz se tornava dourada e subia além de mim. 

Não via a cobertura da Nave Azul e sim um manancial de luz dourada, brilhante e infinita que me ligava a algo Maior. 

Eu repetia as palavras de Ashtar Sheran, erguia a minha mão direita e no final de cada frase girava meu braço no sentido horário. Na penúltima frase as minhas mãos erguidas se uniram com toda força segurando aquela espada e ao dizer a última frase, meus braços se abriram em cruz e erguendo a cabeça olhando o centro do infinito, proferi a última palavra... LIBERTAÇÃO! – Sinto uma gama de energia percorrendo os meus corpos e uma sensação imensa de leveza.


Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/03/cegos-nas-trevas-cegos-na-luz.html
Trecho do livro "Cegos nas Trevas & Cegos na Luz" - de Ana Lucia Marins
Se quiser fazer o download  do livro acesse aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!