AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

terça-feira, março 18, 2014

Sementes das Estrelas: Arcanjo Gabriel - "Humanos energeticamente sensíve...

Sementes das Estrelas: Arcanjo Gabriel - "Humanos energeticamente sensíve...:  



Arcanjo Gabriel - "Humanos energeticamente sensíveis" - 16.03.2014

  
Como seres humanos energeticamente sensíveis, vocês fariam bem ao se moverem com o que as energias apoiam em um dado momento.

Semelhante a vocês planejarem de acordo com o clima, tirando vantagem de oportunidades quando as condições apoiam e descartando coisas se elas não apoiarem, vocês se poupariam muito desconforto e esforço se fizessem a mesma coisa por honrar quais energias são boas para cada dia.

Vocês não precisam de um especialista para lhes informar. Vocês simplesmente precisam estar autoconscientes e confiar que vocês são os especialistas em como as energias estão afetando vocês.

Nós vemos muitos humanos com corpos que estão mudando e desesperadamente precisam de algum descanso ignorarem isso a fim de "fazer as coisas".

Consideramos isso interessante porque sob essas circunstâncias muito pouco se faz, e o que o pouco faz normalmente é envolver em dificuldades e deixar a pessoa se sentindo até mais caída e exausta.

Há outras horas em que as energias estão apoiando o movimento e a atividade e é quando o humano fica maravilhado com o quanto foi feito e com tão pouco esforço!

Todos vocês se poupariam de muito problema e angústia e ficariam muito mais confortáveis e eficientes se, tal como com o tempo, vocês se movessem quando as oportunidades energéticas que surgem apoiam suas atividades.

É um humano sábio que dispostamente se move com o que o fluxo apoia.

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!