AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

terça-feira, março 18, 2014

Limpeza Rápida e Poderosa do Arcanjo Miguel.mov





Livia Maris Jepsen, Angel Therapy Practitioner® no site www.mycrystalangel.com ensina você a fazer uma limpeza rápida e fácil mas ao mesmo tempo segura e muito poderosa, com o auxílio do poderoso Arcanjo Miguel. Esta limpeza é capaz de purificar os mais baixos tipos de energia em 1 hora. 
***

"Sim, é verdade que quando mantemos nossa energia elevada, nenhum mal pode entrar. Mas em alguns momentos sentimos que necessitamos de uma certa ajuda.

Por muito tempo, passei por situações que muitos trabalhadores da luz passam de "negação do mal". Pessoas que vivem de acordo com as leis da positividade e praticam afirmações e visualizações positivas podem ter dificuldade até de aceitar que o mal exista. Mas negação não é o melhor meio de se proteger.

No plano físico pode ser um pouco difícil se manter elevado em todos os momentos, principalmente quando estamos diante de situações que envolvem o sofrimento de alguém que amamos, nossas defesas muitas vezes parecem falhar. Por isso é tão maravilhoso podermos contar com a proteção mágica deste arcanjo maravilhoso, que além de nos proteger todos os dias (se o chamarmos diariamente como amigo), ele também pode nos avisar dos perigos e nos alertar de diversas maneiras quando há a necessidade de fazermos a nossa parte.

Esta limpeza é para estas situações quando a negatividade ou formas-pensamento estão tão grandes que Miguel nos alerta a fazermos nossa parte.

Existem várias maneiras de se fazer este ritual, alguns radiestesistas experientes usam alguns símbolos, mas que podem ser perigosos se usados de forma errônea. Por isso estou descrevendo esta limpeza sem símbolos de uma maneira fácil, rápida, prática e muito segura, e nem por isso menos eficaz.

Esta limpeza é descrita como capaz de eliminar até mesmo os tipos mais baixos de negatividade como a magia negra, por isso não pode ser feita o tempo todo e deve levar exatamente 1 hora, não mais nem menos, para que sua energia "chi" também não seja drenada. Após esta limpeza, com certeza irá sentir-se muito leve e perceberá o mesmo em sua casa e local de trabalho.

Livia Maris Jepsen
Angel Therapy Practitoner®
www.mycrystalangel.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!