AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

segunda-feira, março 31, 2014

Holisticocromocaio: EQUILÍBRIO E HARMONIA - PRÁTICA DA CASCATA DE LUZ ...

Holisticocromocaio: EQUILÍBRIO E HARMONIA - PRÁTICA DA CASCATA DE LUZ ...:



EQUILÍBRIO E HARMONIA - PRÁTICA DA CASCATA DE LUZ Para ativação do chacra fronta


PRÁTICA DA CASCATA DE LUZ
Para ativação do chacra fronta
 


Observações: Esta prática também auxilia na limpeza e purificação do corpo físico e da aura. Para realizá-la, dê preferência a um ambiente calmo onde você não seja interrompido.

Se você mora com outras pessoas, avise-as que estará ocupado pelos próximos cinco ou dez minutos (depende do tempo de seu relaxamento) e que retornará se alguém lhe procurar ou telefonar.

Selecione uma música tranqüilizante e deixe tocando durante toda a prática. Para este exercício, recomendo uma música que o faça sentir-se protegido, confortável e confiante. Caso não tenha, o exercício pode ser realizado com qualquer outra música, desde que seja tranqüilizante e favoreça a meditação.

Se puder, trabalhe em ambiente de penumbra, com um abajur, ou se preferir utilizar vela, lembre-se sempre de acomodá-la bem, e longe de madeiras, panos ou papéis, para que não haja risco de incêndio caso você durma logo após a pratica.

Prefira fazer suas práticas sem brincos, pulseiras ou relógios, sem roupas apertadas.

PRÁTICA

1. Volte sua atenção para o chacra frontal (situado entre as duas sobrancelhas). Esqueça o resto de seu corpo. É como se você existisse somente neste ponto de seu corpo.

2. Utilizando o poder de sua mente, visualize uma cascata de luz branca fluorescente, jorrando de seu chacra frontal. Visualize que essa "água de luz" sai de seu chacra frontal e escorre por dentro de seu corpo, limpando-o e purificando-o. Medite com esta visualização pelo tempo que achar necessário.

3. Mentalize o ambiente onde você se encontra, e visualize-o iluminado, com o brilho refletido por esta água.

4. Se quiser, mentalize uma pessoa que você saiba que esteja precisando, e envolva-a com esta luz branca. Se não tiver ninguém em mente, apenas visualize esta luz branca sendo enviada a todos as pessoas que estiverem precisando.

5. Sinta-se bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!