AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

quarta-feira, março 26, 2014

De Coração a Coração: PROSPERIDADE QUÂNTICA

De Coração a Coração: PROSPERIDADE QUÂNTICA:



PROSPERIDADE QUÂNTICA


PROSPERIDADE QUÂNTICA
por Liberté Grace



Então, hoje eu vi um artigo de blog de Rachael Sacks de 19 anos de idade sobre a escolha dela de não fingir que é pobre a fim de fazer com que as pessoas ao redor dela gostem dela.

Foi interessante para mim porque se eu substituísse a tag-line dela com: 'Refugiada Africana Gay Rachael Sacks se nega a fingir que é heterossexual para apaziguar os rebeldes locais'; eu tenho certeza que ela teria sido saudada como uma heroína com o seu rosto emplastrado por todas as redes como um exemplo brilhante de coragem e autenticidade audaz.

Ao invés disso ela foi atacada por falar honestamente sobre quem ela é como uma garota rica. Alguém sente o odor de hipocrisia social aqui?

Em essência, o artigo dela era sobre o direito dela de ser tudo o que ela é sem ser tratada de forma diferente por isso. Eu consideraria ser esse um direito humano básico e uma coisa sobre a qual uma pessoa jovem deveria ser encorajada a falar abertamente.

Todavia a mensagem dela está sendo perdida em maus entendidos e inseguranças a respeito da riqueza e de como ela é criada. Está sendo perdida nas crenças da consciência de massa na estória “dos que têm e dos que não têm”. Felizmente, esse conto de fadas nunca foi baseado na verdade. Eu adoro a ciência exatamente por essa razão. Ela elimina o papo furado.

Bê-á-bá da Física Quântica: Antes que qualquer coisa se torne material, precisa começar como energia. Isso se aplica a absolutamente tudo. Consciência é o ímã que atrai energia, o que cria a matéria.

Considere as crenças que você tem neste instante acerca de trabalho, dinheiro e amor, e pense sobre a sua vida como ela é. Você vai descobrir que elas são um perfeito espelho uma da outra.

Tudo o que você acredita na sua consciência foi e é o ímã para a energia que se materializou na sua vida como ela é neste instante. A sua consciência atraiu o seu trabalho, o(s) seu(s) relacionamento(s), o tamanho da sua conta bancária ou a falta disso, etc.

Exemplo simples: Irmãs gêmeas no primeiro dia de aula no parquinho da escola.

Sarah está feliz e sentindo como se o mundo fosse infinito e facilmente atrai muitos amigos. Leah, irmã dela, está amuada no canto sentindo como se Sarah tivesse tudo e que a vida é injusta, encontrando-se sozinha.

Sarah é mais sortuda do que Leah? Claro que não! Mas, porque a consciência delas é diferente, elas atraem energias diferentes, o que então cria essa história. E eu quero destacar as palavras “criam” e “história”. Nossas vidas refletem a história que nós escolhemos para contar sobre nós mesmos, portanto não existem duas vidas idênticas.

Então, vamos supor que alguém como Rachael Sacks desse $100,000 para cada pessoa pobre que ela conhecesse por “dever” independentemente de ela sentir que esse era o certo para ela ou não. A história deles não permitiria que eles mantivessem o dinheiro a não ser que eles mudassem as suas consciências acerca do dinheiro porque a energia flui EXCLUSIVAMENTE na direção da consciência que combina com ela.

Então, se alguém tem uma consciência com a crença de que “Dinheiro é escasso”, você poderia dar a ele $100mil e logo descobrir que, como muitos “dos trapos à riqueza” ganhadores da loteria ou prisioneiros libertados que voltam para a cadeia, ele gastou e perdeu tudo em um curto período de tempo, retornando para a vida que tinha antes.

Forçar ou querer culpar os ricos para que deem e apazíguem as inseguranças dos pobres não é a resposta a longo prazo porque não aborda as causas raízes do que cria pobreza em primeiro lugar. O mesmo vale para o sexismo, racismo etc.

A solução a longo prazo para essas questões é educar as pessoas para que elas percebam que elas mesmas são o único criador de suas realidades e que a energia vai servir, sem restrição, a consciência que elas escolherem manter.

Com essa mudança na consciência, de repente o dinheiro e a igualdade vão se manifestar. Isso vai aparecer na forma de fundos para uma escola em um país de terceiro mundo ou um rico benfeitor que simplesmente adora ajudar sem agenda, uma empresa que desenvolve uma tecnologia para reciclagem de combustível, uma mudança nas leis tributárias, um bilhete de loteria premiado, etc.

Mas esses recursos absolutamente não podem aparecer sem uma consciência de abundância e essa consciência não conhece vitimização. Ela confia em si mesma e ela confia na vida e acima de tudo ela não é codependente, o que quer dizer que a sua realidade não depende do que as outras pessoas, a sociedade, os governos, as pessoas ricas, as religiões, etc, fazem ou deixam de fazer.

A consciência da abundância é 100% soberana.

Acredite que é difícil – a energia te proporciona essa experiência.
Acredite que o mundo é injusto – a energia te proporciona isso.
Acredite que aquela pessoa é arrogante – a energia te traz mais evidência de arrogância.

E, ainda assim, não é a respeito de nenhum tipo de verdade universal. É a respeito de VOCÊ e o que você acredita que está ditando a sua interpretação das pessoas e das suas experiências.

Você é um criador e a energia é o seu servo.

Para ser um criador quântico, você não pode se dar o luxo de mentir para si mesmo e culpar qualquer outra pessoa ou qualquer coisa pelas experiências da sua vida. A sua consciência não tem nada a ver com qualquer outra pessoa a não ser você.

É um caminho maduro de total auto responsabilidade, o que é uma encomenda grande demais para alguns e verdadeira liberdade para outros.

Depende de você, mas a verdade é que jovens mimados que vivem de renda, bilionários, racistas, ditadores, estupradores, etc., não são as causas dos problemas no nosso mundo. Eles não estão criando nenhum tipo de desequilíbrio injusto. Ao invés disso, eles são reflexos das crenças dos indivíduos e da consciência de massa.

A nossa consciência é a estação de transmissão para a nossa realidade terrena atual.
Conforme a consciência individual muda, a consciência de massa vai mudar.
Conforma a consciência de massa muda, assim vai mudar a realidade coletiva.

Não há escassez de energia para criar qualquer forma de realidade e nem tal coisa como desigualdade a não ser que você escolha acreditar e experienciar isso.

É a consciência antinatural da vitimização, a qual carece de uma percepção consciente de si mesma como a criadora de sua realidade, que tem que ir embora se nós quisermos ver riqueza mais comumente e uniformemente distribuída. E ela vai para aqueles que estão escolhendo transformar as suas próprias consciências até o ponto em que eles podem criar e sustentar abundância em suas realidades.

Você simplesmente não pode ficar pobre o suficiente para ajudar os outros a ficarem ricos, odiar a si mesmo o suficiente para fazer com que alguém ame a si mesmo ou ficar doente o suficiente para deixar as outras pessoas bem. Confie em mim, eu tentei e eu quase morri.

Isso simplesmente não é como a coisa funciona mas nós fomos ensinados incorretamente que é o nosso dever moral resgatar as pessoas que escolhem criar drama, prestar atenção e investir tempo em vítimas e menosprezar aqueles que têm tudo o que precisam. É essa camada muito hipnótica que está perpetuando o ciclo de desempoderamento e pobreza em nossa sociedade.

Ou você é uma vítima e um criador inconsciente ou você é um criador ciente e consciente.
Não há meio-termo.

Eu posso dizer por experiência direta e pessoal que foi somente quando eu verdadeiramente me apropriei de tudo em minha vida como a manifestação da minha consciência e confiei em mim mesma como o único diretor do meu próprio filme que eu fui capaz de mudar o que não me servia mais e criar o que era adequado para a minha vida. Não há concessão neste ponto.

E todos os outros?

O modo como se ama alguém é primeiramente e acima de tudo amar a si mesmo e então olhar nos olhos dessa pessoa e ver apenas a sua grandeza, independentemente do quanto ela tente dizer a você que ela é menos ou incapaz.

Mantenha seu foco somente ali e, se ela estiver pronta para permitir isso, ela vai se elevar para encontrar essa realidade; e, se ela não estiver pronta para ser auto responsável, ela vai te atacar ou menosprezar você como uma criança ferida incapaz de aceitar amor. Por respeito, você precisa honrar a escolha dela.

Você não pode forçar alguém a perceber o seu verdadeiro valor ou liberdade se ele não quiser isso, nem deve você julgá-lo por rejeitar isso. Todos estão em seus próprios tempos certos.

Até lá, rico, pobre, homem, mulher, criança, negro, branco, asiático ou azul, é hora, para aqueles que estão prontos, se apropriarem de si mesmos como criadores e manifestarem um novo modelo de consciência que então estará disponível para qualquer um que escolher verdadeira liberdade.

Como um bom amigo meu disse uma vez: “A energia é livre para aqueles que são livres”.

E assim é.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/03/prosperidade-quantica.html
Esse artigo foi reimpresso com permissão. 
Para ler mais sabedoria de Liberté Grace, veja o seu blog em lifeandliberteblog.com
Liberté Grace é uma artista, escritora e cineasta ganhadora de múltiplos prêmios que fundou a Joyvolution Films, dedicada à criação de cinema de nova consciência e é autora do livro “Imagine Antarctica: A conversation with the end of the world” que será autopublicado em 2014. Para fazer parte de sua mailing list e receber mais artigos sobre criação consciente escreva parainfo@joyvolutionfilms.com
Tradução: Conrado Justus Machado conradojustusmachado@hotmail.com
http://www.novasenergias.net/circulocarmesim/shaunews.htm
http://www.novasenergias.net/circulocarmesim 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!