AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

terça-feira, março 18, 2014

De Coração a Coração: PESSOAS PODEM TIRAR ENERGIA DE OUTRAS PESSOAS DA M...

De Coração a Coração: PESSOAS PODEM TIRAR ENERGIA DE OUTRAS PESSOAS DA M...:



PESSOAS PODEM TIRAR ENERGIA DE OUTRAS PESSOAS DA MESMA MANEIRA QUE AS PLANTAS FAZEM


PESSOAS PODEM TIRAR ENERGIA DE OUTRAS 
PESSOAS DA MESMA MANEIRA 
QUE AS PLANTAS FAZEM


Uma equipe de pesquisa biológica na Universidade de Bielefeld fez uma descoberta inovadora, mostrando que as plantas podem tirar uma fonte alternativa de energia a partir de outras plantas.

Esta descoberta também poderia ter um grande impacto sobre o futuro da bioenergia, eventualmente fornecer a evidência para mostrar que as pessoas podem tirar a energia dos outros, da mesma forma.

Os membros da equipe de pesquisa biológica do Professor Dr. Olaf Kruse confirmaram pela primeira vez que uma planta, a alga Chlamydomonas reinhardtii verde, não só se engaja na fotossíntese, mas também tem uma fonte alternativa de energia: pode desenhá-la a partir de outras plantas. Os resultados da pesquisa foram divulgados nesta semana na revista on-line Nature Communications publicadas pela conceituada revista Nature.

Flores precisam de água e luz para crescer e as pessoas não são diferentes. Nossos corpos físicos são como esponjas, absorvendo o meio ambiente.

"É exatamente por isso que há certas pessoas que se sentem desconfortáveis ​​em grupos específicos, onde há uma mistura de energia e emoções", disse o psicólogo e terapeuta energético Dr. Olivia Bader-Lee .

Plantas exercem a fotossíntese de dióxido de carbono, água e luz. Em uma série de experimentos, Professor Dr. Olaf Kruse e sua equipe cultivaram a microscopicamente pequena espécie de alga verde Chlamydomonas reinhardtii e observaram que, quando confrontados com a falta de energia, estas plantas unicelulares podem extrair, em seu lugar, energia de celulose da planta vizinha.

A alga secreta enzimas (as chamadas enzimas de celulose) que "digerir" a celulose, quebrando-a em componentes menores de açúcar. Estes são, então, transportados para as células e transformados em uma fonte de energia: a alga pode continuar a crescer.

"Esta é a primeira vez que tal comportamento foi confirmado em um organismo vegetal" , diz o professor Kruse. "Esta alga pode digerir celulose, contradiz cada livro anterior. Até certo ponto, o que estamos vendo é planta comer planta"

Atualmente, os cientistas estão estudando se este mecanismo também pode ser encontrado em outros tipos de algas. Os resultados preliminares indicam que é este o caso.

"Quando os estudos de energia se tornarem mais avançados nos próximos anos, nós finalmente vamos ver isso traduzido para os seres humanos também", afirmou Bader-Lee. 

"O organismo humano é muito parecido com uma planta, extrai energia necessária para alimentar os estados emocionais e este pode, essencialmente, energizar células ou causar aumentos de cortisol e células catabólicas, dependendo do gatilho emocional. "

Bader-Lee sugere agora que o campo da bio-energia está sempre em evolução e que os estudos sobre os mundos vegetal e animal, em breve traduzirão e demonstrarão o que metafísicos da energia sempre souberam - que os seres humanos podem curar uns aos outros simplesmente através de transferência de energia, assim como as plantas fazem.

"Os humanos podem absorver e curar através de outros seres humanos, animais e qualquer parte da natureza. É por isso que estar ao redor da natureza muitas vezes é edificante e energizante para tantas pessoas ", concluiu.

Aqui estão cinco ferramentas energéticas para usar na limpeza de seu espaço e impedir a drenagem de energia pelas pessoas:

Fique centrado e aterrado: Se você está centrado dentro do seu eu espiritual (em vez de seu analisador ou ego), você vai perceber imediatamente quando algo mudou para o seu espaço. Se você está totalmente aterrada, você pode facilmente liberar a energia e as emoções das outras pessoas do seu cabo de ligação à terra com a sua intenção.

Seja em um estado de não-resistência:  O que resiste persiste. Se você se sentir desconfortável em torno de uma determinada pessoa, ou de um grupo, não vá para a resistência como uma forma de se proteger, pois isso só irá manter a energia estranha presa em seu espaço. Mover-se em um estado de não-resistência, imaginando que seu corpo é claro e transparente como o vidro transparente ou água. Dessa forma, se alguém lança alguma invalidação de você, ela vai passar através de você.

Possua o seu espaço de aura pessoal: Cada um de nós tem uma aura energética em torno de nosso corpo. Se não possuir este espaço pessoal somos vulneráveis ​​à energia externa entrar nele. Torne-se consciente de seus limites de aura (cerca de um braço de distância do seu corpo a toda a volta, acima e abaixo), como forma de possuir o seu espaço pessoal.

Dê a si mesmo uma limpeza energética: A cor dourada tem uma vibração elevada que é útil para limpar afastando energia exterior. Imagine um bico de chuveiro de ouro no topo de sua aura (a poucos metros acima de sua cabeça) e ligue-o, permitindo que a energia pura dourada flua através de sua aura e espaço do corpo e libere o seu aterramento. Você vai se sentir imediatamente limpos e refrescado.

Chamar de volta a sua energia: Quando temos a nossa energia em nosso próprio espaço, há menos espaço para a energia do outro entrar. Mas à medida que nos concentramos em outras pessoas e projetos, espalhamos a nossa energia ao redor. Crie uma imagem de um sol a vários metros acima da sua cabeça e deixe-o ser um ímã, atraindo toda a sua energia de volta para ele (e purificando-a na energia dourada). Em seguida, leve-o através do topo de sua aura e em seu espaço corporal, liberando sua energia de volta para o seu espaço pessoal.


Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/03/pessoas-podem-tirar-energia-de-outras.html
Sobre o autor: Michael Forrester é um conselheiro espiritual e é um palestrante motivacional praticando para as empresas no Japão, no Canadá e nos Estados Unidos. [Créditos: PreventDisease]
Extraído de: http://www.thebuddhistvision.com/people-can-draw-energy-from-other-people-the-same-way-plants-do/
Fonte e Tradução: Andréia Moreira - Despertar da Nova Consciência

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!