AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

segunda-feira, fevereiro 24, 2014

Astrologia: Céu do dia 24 de Fevereiro de 2014

Astrologia: Céu do dia 24 de Fevereiro de 2014:







Lua Sagitário até 10h50

10h50 lua em Capricórnio

Lua Fora de Curso: 24.02.2014 6:25 - 24.02.2014 10:50



O dia amanhece com Lua em Sagitário com a força de Marte, você sempre acredita que pode mais, como a lua está fora de curso,aproveite a energia para terminar alguma atividade, (nada de começar). Lua Sagitário/Marte: Você é o herói da sua história pede licença para o mundo porque você merece ser feliz. 

10h50 minutos a Lua em Capricórnio em fase minguante indica que é momento de fazer uma avaliação interior da sua realidade. Somos colocados de frente com nossas limitações, e na boa sintonia hoje com Netuno é muito mais fácil entender que um sonho pode ser concretizado pelo seu trabalho e competência. Lua capricórnio entende muito bem que: "não há bônus, sem ônus". E que tudo é possível, passo a passo dentro das nossas limitações. Capricórnio é o subsolo, onde estão todas as raízes das plantas e seus nutrientes, onde forma a estrutura, hoje a Lua em Capricórnio com Netuno é a possibilidade de realização por meio da sua inspiração, e é a energia que move montanhas,com o equilíbrio de um ancião, e sensibilidade de uma criança.Lua Capricórnio/Netuno: Já dizia o poeta "que os sonhos não envelhecem.



”Eu plantei, Apolo regou; mas o crescimento veio e Deus" (1 Coríntios 3.6-9)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!